LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Admin (720)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Heroin@ (276)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Celiacsr (254)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Jan (254)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Laura Osho (196)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_lcap1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Voting_bar1EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO

2 participantes

Ir para baixo

EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Empty EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO

Mensagem por Admin Sex Jan 28, 2011 7:57 am

Esqueça quem você foi ontem e, a partir de agora, seja alguém bem melhor. Basta querer

Hoje quero reforçar o tema que abordei na semana passada por meio de uma meditação. Convide um(a) amigo(a) para fazer o seguinte exercício junto com você. Primeiro, ele(a) lê em voz alta o texto a seguir enquanto você, de olhos fechados, sente o poder das palavras. Depois, vocês invertem os papéis.

"Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo. Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.

Deixo fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. Impor essa paz é praticar o meu poder pessoal com responsabilidade divina, obtida por herança natural. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade barata e fácil a que tenho direito. É tão simples pensar que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. Aí eu me abro inteiro(a), viro do avesso e sinto que não há fronteiras nem barreiras para mim. Sinto que o limite é apenas uma impressão. Sinto que cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sinto que sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa. Porque eu sou espírito. Sou luz da vida em forma de pessoa.

Ah, universo, eu estou aberto(a) para o melhor para mim. Eu sei que muitas vezes sou levado(a) por uma série de pensamentos ruins. Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Agora eu me entrego, me comprometo comigo, com o universo e contigo. Vou manter a minha mente aberta. Esse momento me desperta, me traz a inspiração ao longo do dia onde se efetiva a luz que irradia para quem insiste no próprio aperfeiçoamento.

Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonito(a), como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Despertar o meu espírito é viver nele. É ter a satisfação de ser eu mesmo(a). É poder ser original, único(a), pequeno(a) e grande ao mesmo tempo. Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa em transformação. Eu sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidez universal porque eu estou no meu melhor. Porque sou o sucesso da eternidade, porque estou há milhares de anos seguindo e não fui destruído(a). Porque o universo garante.

Grito dentro de mim mesmo(a): de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu.

O melhor sou eu!"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205416
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO Empty Re: EU QUERO, EU POSSO, EU ME TRANSFORMO

Mensagem por PrincipeDimensional Sex Jan 28, 2011 10:53 am

Lindo!
sunny
PrincipeDimensional
PrincipeDimensional

Mensagens : 79
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36025
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos