LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Admin (720)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Jan (254)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_lcap1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Voting_bar1Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

+2
Felicidade
PrincipeDimensional
6 participantes

Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por PrincipeDimensional Qua Jan 26, 2011 1:26 pm

Bom eu ... gostaria de lembra-los que ... o universo ... sempre manda bem mais do que se pede, porque o pensamento nunca é unico. Vou explicar. Se voce mantem em sua mente a princípio o pensamento alinhado ao seu desejo em seguida pensamentos similares unem-se a este, causando uma sere de manifestaçoes em vibraçao cada vez mais alta em sua vida. O que voce precisa fazer é ser fiel a este foco vibracional, pois, certamente voce nao notará que toda a luz em sua vida provem do pensamento unido a esta vibraçao ( sentimento ). Porque isso? Bom ... simplesmente porque com a mudança rapida de pensamentos é evidente que voce se esqueça e nao os mantenha-os em mente mais, o que nao que dizer que nao vao manifestar, porque eles vao se manifestar, essa é a lei.


Com essa atitude, a partir do desejo de obter a mudança material. Voce estará mudando seu interior sem que perceba. E quando notar esta será sua primeira conquista. Assim que olhar novamente para fora ( sua vida ) vera que tudo mudou. Terá conquistado maturidade espiritual e material sem que percebesse. Afinal, o mundo que chamamos de físico ( materia, realidade externa ) é o reflexo do nosso mundo espiritual ( mente, nossos pensamentos, mundo interior) *o filme o segredo fala isso com outras palavras logo no seu início*. Como eu disse ... o universo dá mais do que se pede, e é quase impossivel percebermos isso.


Apenas sejam ABERTOS ... SEJAM ABERTOS ... SEJAM ABERTOS ... ABERTOS A VIDA EM SUA SUMO ESSÊNCIA

" NÃO EXISTE CONSCIENCIA NAO MANIFESTADA "

PrincipeDimensional cat
PrincipeDimensional
PrincipeDimensional

Mensagens : 79
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36015
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty ATRAINDO A VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL QUE VOCE DESEJA - COM A LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Felicidade Qua Jan 26, 2011 2:37 pm

Principe,
Excelente, gostei da clareza como você colocou essa materia.
Realmente se não observarmos nossos pensamento, perderemos nossos objetivos.

PAZ E LUZ


Smile Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285617
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por PrincipeDimensional Qua Jan 26, 2011 3:49 pm

Friso tambem Felicidade. A importancia que se manter em constancia no bom sentimento. Porque eles estao dizendo que seus pensamentos sao positivos. Sendo assim. É fato que irá esquecelos como eu disse. Novos irao aparecer. E mantendo o bom sentimento. Mesmo esquecidos refletirao e manifestarao como sua vida. Entregar o pensamento ao universo uno ao bom sentimento. Nao tentar controlar e observar o pensamento. Isso atrasará as coisas ^^
Podemos chamar essa façanha tambem de Fé.

Como nossos amados professores do segrefo frisaram:
" Sentimento bom quer dizer que voce esta em concordancia com o que voce realmente quer "
" Sentimento ruim quer dizer que seus pensamentos nao estao em concordancia com seu desejo "
" O que quer que pense e sinta agora esta criando seu futuro "
" Nossos Pensamentos e Sentimentos Criam nossa vida "
" A Lei da Atraçao nao tem botao de Pausa nem de Parar, esta sempre funcionando " Sendo assim. Agora mesmo neste instando que estas a ler assim como eu estou a digitar isso tudo o que conversamos esta a acontecer ^^ E a Lei esta Operando.


Como eu disse " Nao existe consciencia Nao manifestada "


lol!


Última edição por PrincipeDimensional em Qua Jan 26, 2011 3:54 pm, editado 2 vez(es)
PrincipeDimensional
PrincipeDimensional

Mensagens : 79
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36015
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por Jan Qua Jan 26, 2011 3:50 pm

Excelente, muito objetivo. flower
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 85044
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por Josiane-Santos Qui Fev 03, 2011 4:54 am

Muito bom meu Príncipe,
O que eu gostaria de frisar e que muitos pensam que desejar riqueza material prosperidade e uma atitude errada da qual Deus desaprova mais isso não e verdade como vc bem disse:
"a partir do desejo de obter a mudança material. Você estará mudando seu interior sem que perceba. E quando notar esta será sua primeira conquista. Assim que olhar novamente para fora ( sua vida ) vera que tudo mudou. Terá conquistado maturidade espiritual e material sem que percebesse."Outro ponto importante e manter o foco ter metas definidas e saber o que realmente seu interior deseja pois se hoje vc deseja uma coisa o universo se organiza para lhe dar tal coisa mais se amanhã vc muda de idéia, a todo um processo novo para uma nova organização. Então tenham foco.

Adorei seu texto meu querido.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50274
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty ATRAINDO A VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL QUE VOCE DESEJA - COM A LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Felicidade Qui Fev 03, 2011 7:03 am

MEU PRINCIPE E MINHA QUERIDA JOSI É ISSO MESMO CONCORDO COM VCS.
PAZ E LUZ
Smile Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285617
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por PrincipeDimensional Qui Fev 03, 2011 7:31 am

Contexto de grande complemento ^^

Obrigado meninas!
Meus amores

cat
PrincipeDimensional
PrincipeDimensional

Mensagens : 79
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36015
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por Celiacsr Qui Fev 16, 2012 7:01 am

Vc disseram tudo,acho que o que está faltando em minha vida é o foco,pois a cada dia tenho desejos opostos,e não estou chegando a conclusão nehuma.Meu Universo pessoa está uma bagunça,não sei se vcs me entendem mas me sinto assim:Tenho um relacionamento com uma pessoa muito boa,há 10 anos,e temos um lindo filho dessa união.Nunca batemos nossas ideias pois pensamos diferentes em relação á quase tudo!Minha vida com ele não é nme triste,nem alegre,apenas vivemos.mas tem dias que me dá vontade de jogar tudo fora,de seguir meu caminho,e penso que já não o amo.Mas tem outos dias qeu vejo que conquistamos coisas juntos,que fomos felizes sim e penso no nosso filho.O que acontece é que fico nesse impasse,e nossa vida toda vivemos nesse lance de "separa ou não separa".Nós já estamos cansados dessa situação,e sinceramente não sei se possamos ser felizes juntos.Não sei o que quero,nãso sei que foco seguir,pois tenho uma imensidaão de sentimentos dentro de mim,e não sei lidar com isso,e consequentemente estou atraindo soofrimento e insegurança pra minha vida e de quem esteja comigo..Preciso de um a luz...
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91757
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 17, 2012 3:35 pm

´´ estou atraindo soofrimento e insegurança pra minha vida e de quem esteja comigo..Preciso de um a luz...´´

VOU TE DAR UMA LUZ ! PERGUNTE AO SEU CORAÇÃO O QUE REALMENTE QUER,DESEJA,SENTE...Dps disso,(não sei se ja´leu),mas seria mto bom se vc prestasse atenção no livro...CONVERSANDO COM DEUS,a triologia...VC PODE MUDAR SUA VIDA E AS 7 LEIS ESPIRITUAIS,eu fiz isso em um mes,pq tinha pressa...apartir daí,mudei prioridades e a LDA mudou minha vida,MAS VC PRECISA SABER O QUE QUER,E TER UMA BASE DE CONHECIMENTO NESSES ASSUNTO , QUE ESSES LIVROS VAÕ TRAZER,COM CERTTEZA...
Vc pode junto disso,procurar um psicólogo,eu fiz e recomendo...
Ps, Sou estudante de psicologia e se naõ fosse a LDA naõ estaria tão bem como estou agora...
NAMASTE! Very Happy Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por Celiacsr Ter Mar 06, 2012 6:51 pm

Oi Lu...bom,só pra deixar um depô aqui.Depois que comecei a ler esse fórum(leio quase todos os dias),minha vida conjugal melhorou bastante.NO fundo eu sempre soube que o mlehor para minha vida era continuar casada com meu marido,mas nossas diferenças estavam nos afastando e causando muita dor,minha cabeça ficou uma bagunça.A gente se prepara para casar,mas para separar não.Entaum ,lendo alguns posts eu parei de focar minha atenção no que não gostava nele.Qd pensamentos ruins vinham eu afastei,ou então mudava e procurava algo positivo.Tbm aprendí pedir perdão,desculpas,obrigada...e hoje nós estamos bem,e até sinto que meu amor está aumentando.Antigamente não queria nem tocá-lo de tanta raiva que sentia,hoje posso dizer que já evoluí bastante,porque não sei quem postou em algum lugar aki,eu foquei num amor que atendesse á todas as minhas expectativas,e que me tirasse o fôlego...
De mudança na minha vida é isso,mas euq uero muito mais,quero estar sempre evoluindo
bjus!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91757
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Mar 08, 2012 2:21 pm

Very Happy Fico mto feliz

´´um amor que atendesse á todas as minhas expectativas,e que me tirasse o fôlego...´´ Isso e´da Josiane,minha amiga e mana...Aprendi com ela! Sempre repeti essa frase dela !
Familia...Teu maior patrimomio... Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154797
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por Felicidade Sex Jun 22, 2012 7:57 pm

Nossa , que coisa. Celia ... grandes avanços, parabéns.
Lu você é 10.
Familia...Teu maior patrimomio.

Me emocionei.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285617
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração Empty Re: Atraindo a vida Material e Espiritual que Voce Deseja - com a Lei da Atração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos