LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Admin (720)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Jan (254)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_lcap1A  ''LDA'' POR MIM ! Voting_bar1A  ''LDA'' POR MIM ! Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
A  ''LDA'' POR MIM ! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

A ''LDA'' POR MIM !

+3
Josiane-Santos
NAVEGANTE SOLIDARIO
LUCIANNA BICA
7 participantes

Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Ter Dez 28, 2010 6:19 am

A ''LDA'' !

Queridos estudantes e amigos,resolvi escrever porque vou ficar uns dias sem acessar a internet,vou viajar daqui a pouco,mas gostaria de fechar o ano de 2010 com chaves de ouro,aconteceram muitas coisas...mas a melhor foi aprender sobre a LDA e ter a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, do bem mesmo,com vontade de ajudar ao próximo, como aqui.
Ontem uma amiga mandou uma mensagem,me fazendo uma pergunta,’’O QUE EU ACHAVA QUE ERA A LDA?’’,porque tem alguns problemas e Le sobre o assunto a 4 meses,como eu...Eu hesitei em responder, pq estava arrumando malas,mas tbm , pq teria que pensar numa resposta clara,sem rodeios para não criar falsas expectativas em uma pessoa que procurou ajuda.Que esta tentando se reinventar,aprender mais...
Vou tentar da maneira que eu acredito que seja a melhor,vou deixar meu coração falar...o que eu aprendi nesses 5 meses...Gostaria de dizer que para mim ‘e um aprendizado diário ,sempre procurei ajuda e sempre fui atendida,pelos amigos ...Quando falo diário,pq temos que ter esse cuidado ,(acredito que de iniciantes) de alinhar o que desejamos com o que sentimos,ACREDITE ISSO NÃO ‘E FACIL.
Querida,somos regidos por uma forca que age a todo o momento fazendo com que nos atraímos o que vibramos,nos vibramos o que sentimos e nossos sentimentos são criados a partir do que pensamos,enxergamos e guardamos em nossa memória ,falo de uma maneira espiritual,apesar de não ter uma religião e de não ir a nenhuma igreja ,respeito mto o espiritismo,o budismo..sempre que posso entro em mesquitas,já fui a um templo Budista,respeito todas, não freqüento nenhuma...mas tenho 3 palavras que fazem parte da minha VIDA:DEUS,AMOR E FE sem elas não seria nada.
Mas para os céticos,acreditem que estudos já comprovaram que a LDA existe,talvez com outro nome.
Voltando a LDA, ela está trabalhando em sua da vida neste exato momento, estando você ciente dela ou não. Você está atraindo as pessoas, as situações, os trabalhos e o muito mais em sua vida. Uma vez que você está ciente da Lei da Atração e como trabalha, você pode começar usá-la atrair o que você quer em sua vida.Tudo que aconteceu,acontece ou vai acontecer vai depender do que vibramos.
Vou dar um exemplo bem simples e fácil e entender;Todos os dias são encaminhados a psicólogos MULHERES que sem nenhum problema de saúde ,não engravidam...Foi feito uma pesquisa,a uma ano..mais da metade de mulheres que fazem terapias e ADOTAM crianças ,no prazo Maximo de 2 anos,elas engravidam,muitas vezes antes disso,ficam com dois bebes em casa...VC SABE PQ???PQ qdo chegam a nos,’e pq os médicos já estão cansados de tantas lamentações,choros,diálogos sem conteúdo,toda esse vibracao negativa impede elas de engravidarem e depois que estao com os filhos adotivos em suas casas,todo aquele amor incondicional,todo carinho,toda energia que tem uma criança ,permite que elas engravidem,PQ O FOCO DELAS MUDAM,NAUM PENSAM MAIS ASSIM-‘’Eu queria tanto ter um bebe..’’PASSA SER ASSIM-‘’Que bom que Deus me deu a chance de ter um filho...’’Isso acontece,fato sou testemunha.Hoje posso dizer que e mais fácil para eu entender e ajudar,escolhi psicologia por acreditar nas pessoas,e tbm para convence-las a tomarem CONTA DE SUAS PROPRIAS VIDAS,ter as suas próprias rédeas,como eu falo sempre...Uma das coisas que mais me chamou atenção nesses meses,se eu assisto alguém se ‘’menosprezando’’,FALANDO FRASES :’’EU SOU UM IDIOTA’’EU NÃO TENHO NADA,NADA DA CERTO PARA MIM,etc...’’eu converso ,dou exemplos e procuro ajudar,pq HJ EU SEI que se falando de LDA,qto mais pensar assim,qto mais vibrar assim,mais e mais vezes dara errado para essa pessoa.Tem duas passagens do documentário ‘’THE SECRET’’,que eu levo comigo sempre...’’FEEL GOOD’’-sentir-se bem,tento todo dia,ate nos dias que esta tudo para ser ao contrario,kkk’’...e ‘’O SEU DESEJO E UMA ORDEM’’-Temos que ter cuidado com isso,ele nos devolve o que ‘’vibramos,seja BOM OU RUIM’’,portanto cuidado.
DICA;Nunca pense nas coisas que vc não quer,pense sempre nas coisas que vc quer,PQ VC VAI VIBRAR POSITIVO !!
A LDA, declara simplesmente que você se torna o que você mais pensa a respeito. Independente da situação em que você estiver, você tem o poder de alcança o que você quiser. Existem dois pontos que eu acredito ser fundamental para um estudante da LDA,saber e se desenvolver:
Assuma a responsabilidade na sua vida
Você tem o hábito de reclamar sobre os outros, sobre algum evento ou sobre sua má sorte quando as coisas não acontecem da maneira que você deseja que elas aconteçam? Se você reclama sobre tudo o que está sob o sol, exceto a respeito de si mesmo, você tem o que chamamos de um comportamento de vítima. Se não assumir 100% de responsabilidade em sua vida, não há maneira de dar a volta por cima na sua vida.
Você tem que entender que um mesmo evento, ao acontecer sobre duas pessoas, terá diferentes resultados, apenas porque elas respondem de maneira diversa ao evento. A pessoa que não observa que ela tem controle sobre sua vida irá imediatamente colocar a culpa em outros fatores. Desnecessário dizer que ela passa mais tempo reclamando do que agindo para melhorar a situação e, por isso, influenciando o resultado do evento.
Por outro lado, a pessoa que entende que precisa apenas mudar sua emoções negativas (infelicidade, frustração, dúvida) para emoções positivas (fé, confiança, calma) para mudar sua perspectiva do evento. Suas emoções positivas deveriam guiá-la para observar sua situação de um modo diferente. Ao invés de reclamar sobre alguém, é desejável que ela foque sua energia em “o que eu posso fazer para melhorar a situação?”. Essa mudança emocional é suficiente para mudar pensamentos e agir de modo pró-ativo.
Tenha Gratidão
A gratidão. É o passo sem dúvida mais importante para quem está iniciando. Aprender a ver tudo que Deus fez !! O amanhecer,tua comida,tua saúde,o sol,etc...TUDO !
Agora que você assumiu a responsabilidade em sua vida, é tempo de ser grato ao que você já tem em sua vida.Eu acredito que muitos já ouviram sobre pagar uma dívida de gratidão, mas, quantos realmente fazem isso? Alguma vez você já agradeceu por ter comida em sua mesa ou pelo ar que respira? Você percebe o quanto nós tomamos as coisas como certas?
Nós, humanos, nos comportamos muito mal tomando as coisas como certas, uma vez que não precisamos trabalhar duro para conseguir o que precisávamos ou queríamos. Nós somente focamos naquilo que não temos ainda em mãos. É por isso que muitas pessoas são infelizes com aquilo que elas já tem e desejam mais na vida?
O desejo é algo ruim? Absolutamente não! Desejar mais é a maneira como os humanos melhoram e isso não deveria ser desencorajado. Mas o que temos que fazer é agradecer e mostrar um pouco de gratidão pelo que nós já temos.
Fazendo isso, nós podemos nos movimentar a partir de uma posição de força emocional e não deixar uma bagagem emocional remanescente. Quem você pensa que escala melhor? Um alpinista sem bagagens ou aquele que tem uma bagagem enorme nas costas?
Não importa onde você está e em que momento da vida – se rico ou pobre, bem-sucedido ou medíocre, etc. – se você colocar em um papel as coisas que realmente tem e agradecer por cada uma dessas pequenas coisas, você ficará surpreso ao perceber a enorme lista que fez. Você não acha que, com uma lista tão longa, não é uma pessoa afortunada?
Então, se você não tem agradecido por nada do que você tem recentemente, sente-se, reserve um momento e escreva sua lista. Agradeça a tudo e a todos. Você pode agradecer silenciosamente ou fazer isso em alto e bom som. Isso irá gerar um ótimo sentimento, tão logo você termine.
Apenas pratique a Lei da Atração e esses dois passos simples e você irá começar a ter mais experiências e eventos positivos na vida.
AMIGOS são 4 da madrugada,e eu tinha tanto para escrever, ainda sobre tudo que eu li e que meus amigos me ensinaram, eu poderia escrever mto ,gostaria de falar sobre ANSIEDADE,DESAPEGO,nossa !! qto foi difícil,(miga JOSI sabe) entretanto, eu sei que todas as respostas estao dentro de cada um. Assim que vocês começarem a buscar,como eu estou fazendo,também irão encontrar todas as respostas que eu encontrei.(BUSCO ELAS DIARIAMENTE).
Gostaria de agradecer a todos aqui que sempre me acolheram com muito carinho,dar os parabéns novamente, ao idealizadores desse forum ,pq são pessoas do bem,especiais mesmo,o meu MTO.OBRIGADA a Josi,por todas as vezes que vc me socorreu,ao Tiago,que de uma maneira dele,singular me deu dicas,me disse nas entrelinas...LU,ESTUDA E DEPOIS APLICA !!thanks! A Raquel que foi o inicio de tudo, la no outro forum,ao NAVEGANTE SOLIDARIO,e ao ARQUITETO ANDRE,q apesar de poucos contatos,leio sempre o q postam ,tudo de mto bom gosto,com conteúdo de verdade,textos que me acrescentam algo,me deixam melhor como profissional e ser humano,MTO.OBRIGADA a Heroina,sempre com um cuidado especial ao que escreve,a LINDA e a todos os visitantes e a NOVOS ESTUDANTES ,pq de uma maneira ou outra vcs me instigaram a ‘’APRENDER’’ SEMPRE MAIS...TENHAM TODOS UM FELIZ 2011,MTA PAZ, MTA SAUDE ,MTA LUZ PARA TODOS NOS !BJUS.
flower






Última edição por LUCIANNA BICA em Qui Jan 06, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por NAVEGANTE SOLIDARIO Qui Jan 06, 2011 6:40 pm

Lucianna muito obrigado, primeiro pelo texto e depois pelas palavras dirigidas a minha pessoa, vc é uma pessoa belíssima.
Bjs.
NAVEGANTE SOLIDARIO
NAVEGANTE SOLIDARIO

Mensagens : 77
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 35658
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 110
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 45
Localização : Mundo

http://www.navegantesolidario.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Jan 06, 2011 6:54 pm

...DE NADA NAVEGANTE,SABE QUE GOSTO DE VC E DO QUE VC ESCREVE,nesse texto abri meu coração e a pessoa que me fez a pergunta , era uma visitante agora é uma ESTUDANTE,COMO EU!SÓ POR ISSO JÁ VALEU A PENA...BJU.
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por Josiane-Santos Sáb Jan 22, 2011 5:53 am

Miga obrigada,
Você pelo constante reconhecimento, tudo que faço e de coração e fico muito feliz em ver frutos e você e um belo exemplo de superação conta sempre comigo. Bjos adoro vc.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50314
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Jan 22, 2011 12:20 pm

TBM ADORO VC, AMIGA...VC SABE,TENHO MUITOS CONHECIDOS E POUQUÍSSIMOS AMIGOS,VC É UMA ''GRANDE AMIGA''.BJ. flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Jan 22, 2011 12:28 pm

JOSI,SABE O QUE LEMBREI ?...NINGUÉM TERIA TANTA PACIÊNCIA COMIGO COMO VC,NO INÍCIO,KKKK LEMBRA? HORAS,PERGUNTAS,ANSIEDADE,APEGO....TUDO ERA MUITO DIFÍCIL ,POR ESTAR MUITO DISTANTE DA PSICOLOGIA E TBM PQ JÁ HAVIA EM MIM,PRÉ -CONCEITOS JÁ INSTALADOS ,FAMÍLIA,RELIGIÃO...ACREDITO QUE NEM O ANDRÉ,NEM O NAVEGANTE ,NEM O TIAGO...QDO EU OS CONHECI, ESTAVA ''ATÉ'' SABENDO BASTANTE,KKKKKK... flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty MSG

Mensagem por Admin Sáb Jan 22, 2011 1:19 pm

Lu ve se não fica muito longe viu...você faz parte dessa familia linda que é nósso forum.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205446
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Jan 22, 2011 1:56 pm

NAO TO...E FICO MUITO FELIZ EM RECEBER MP,ELOGIANDO NOSSO FÓRUM... E QUEM DIRIA TIAGO,PEDINDO AJUDA PRA MIM! ONTEM UMA PESSOA ME DISSE-''VOCES PARECEM UMA SOCIEDADE,GOSTO DISSO''...SE REFERINDO A EU ESTAR,NO MSN COM A HEROINA,O ANDRÉ,A JOSI E O NAVEGANTE...RESPONDI QUE ''ÉRAMOS UMA FAMÍLIA''...DEPOIS ELA ME DEIXOU UM RECADO DIZENDO QUE ''TERIA FEITO A ESCOLHA DE FICAR AQUI,NESSE FÓRUM''.ISSO AMIGO,É FRUTO PRINCIPALMENTE DO TEU TRABALHO,MAS...COM CERTEZA ESSA ''NOSSA AMIZADE''E ~SEDE DE APRENDER NOS FAZ SERMOS DIFERENTES..BJU.(SENTIMOS TUA FALTA ESSA SEMANA). flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty MSG

Mensagem por Admin Dom Jan 23, 2011 8:35 am

pois é amiga lu....essa nóssa energia vai ser sempre éssa pois trabalhamos em familia aqui,e com a nóssa energia mau algum penetrará. Very Happy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205446
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Jan 23, 2011 1:41 pm

VERDADE !CONCORDO COM VC AMIGO,PQ ''VER A VIDA,AS PESSOAS ,AS FORMAS É UM DETALHE...MAS VIVER DE BEM COM A VIDA,COMO NÓS FAZENDO NOSSAS ESCOLHAS ,AMAR AS PESSOAS DE TODAS AS FORMAS É UM DETALHE QUE FAZ TODA DIFERENÇA'',conta comigo sempre que achar que sou capaz...bj. lol!
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por Felicidade Dom Jan 23, 2011 4:57 pm

Smile
A LDA é isso, Pura energia.

Paz e Luz à Todos do Fórum Laughing
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por LUCIANNA BICA Seg Jan 24, 2011 7:16 pm

PRIMEIRA LEI DA NATUREZA-TUDO É ENERGIA...BJ EM TODOS...
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154837
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por anitamaxb2 Sex Jul 12, 2013 9:16 am

Gostei do texto. Gostaria que vc pudesse escrever mais. rsrs Very Happy 

anitamaxb2

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 22961
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por Sergioct85 Qua Nov 11, 2015 8:25 am

Gostei do texto, aprendi com ele

Sergioct85

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15736
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por Felicidade Qua Nov 11, 2015 10:28 pm

Idea
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285657
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

A  ''LDA'' POR MIM ! Empty Re: A ''LDA'' POR MIM !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos