Entrar
Tópicos semelhantes
MURAL DE RECADOS
Top dos mais postadores
Felicidade (1239) | ||||
Admin (720) | ||||
LUCIANNA BICA (653) | ||||
Heroin@ (276) | ||||
Celiacsr (254) | ||||
Jan (254) | ||||
Laura Osho (196) | ||||
Josiane-Santos (191) | ||||
Liinda Gunner (82) | ||||
PrincipeDimensional (79) |
Procurar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registradosO último membro registrado é Lesthanwarctog
Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
translated here
As crianças e a lei da atração....????
4 participantes
Página 1 de 1
As crianças e a lei da atração....????
Boa tarde, amigos!!!
Já li e ouvi muito que pra gente se colocar na vibração correta para atrair o que desejamos temos que agir como crianças, pois, elas são desprovidas de ansiedade, de rancor, de pensamentos negativos...Até Jesus nos disse para sermos como crianças...
Mas, tenho uma dúvida enorme quanto a lei da atração para as crianças...
Se somos nós que atraimos tudo o que vibramos para a nossa vida, sejam coisas boas ou ruins, por que existem crianças que nascem com doenças gravíssimas...paralisia cerebral, ou nascem praticamente condenadas a morte?
A gente vê nos noticíarios crianças vítimas de pedófilos, de assassinos, crianças que são escravizadas, crianças famintas, em todo o mundo existem crianças sofrendo...
Eu acredito na lei da atração, já provei e testei e sei que funciona sim...mas, essa questão me deixa intrigada...
Como uma criança pequena ou que acabou de nascer consegue atrair coisas trágicas para ela?
Não entendo...
Agradeço quem puder me esclarecer.
Abraços
Já li e ouvi muito que pra gente se colocar na vibração correta para atrair o que desejamos temos que agir como crianças, pois, elas são desprovidas de ansiedade, de rancor, de pensamentos negativos...Até Jesus nos disse para sermos como crianças...
Mas, tenho uma dúvida enorme quanto a lei da atração para as crianças...
Se somos nós que atraimos tudo o que vibramos para a nossa vida, sejam coisas boas ou ruins, por que existem crianças que nascem com doenças gravíssimas...paralisia cerebral, ou nascem praticamente condenadas a morte?
A gente vê nos noticíarios crianças vítimas de pedófilos, de assassinos, crianças que são escravizadas, crianças famintas, em todo o mundo existem crianças sofrendo...
Eu acredito na lei da atração, já provei e testei e sei que funciona sim...mas, essa questão me deixa intrigada...
Como uma criança pequena ou que acabou de nascer consegue atrair coisas trágicas para ela?
Não entendo...
Agradeço quem puder me esclarecer.
Abraços
Ella deusa- Mensagens : 17
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 26269
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
lei da atração em crianças
Com certeza isso seria um Karma, onde a criança ja nasce com esse destino . Antes de nascer ela ja escolhe onde e como e com quem vai viver. Por ex, se ela fez muitas coisas erradas em outra vida, ela virá para tentar corrigir esses erros, é como um castigo, tanto para a criança qto para os pais, é um resgate de vidas passadas.
maluzinha- Convidado
Felicidade- Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 286547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Re: As crianças e a lei da atração....????
Pelo que estudei na Linguagem do Corpo da Cristina Cairo e Louise Hay, antes do nascimento ate os 7 anos de idade a criança absorve as coisas da mãe e dos 8 aos 14 do pai, por isso vejo que isso que ocorre de crianças com problemas a mãe ja tinha e passou para o filho pois não se tratou não que ela tenha culpa pois esta no subconciente dela mais ela que atraiu para a vida dela e do filho e depois o pai, por isso as pessoas devem tomar muito cuidado com o que pensam ,falam, desejam qdo jovens , e ate os animais da familia sofrem por causa de seus donos !
clatoryan- Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 16971
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Re: As crianças e a lei da atração....????
Exatamente nessa etapa a criança absorve muito, os pais devem tomar cuidado e observar o que estão passando para seus filhos mesmo quando pequenos.
Felicidade- Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 286547
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade
» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade
» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade
» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade
» Minha história de vida!
Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade
» Começando hoje!
Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade
» Caminho sem fim
Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin
» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado
» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado