LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Admin (720)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Heroin@ (276)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Celiacsr (254)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Jan (254)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Laura Osho (196)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_lcap1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Voting_bar1como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Vote_rcap 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE

Ir para baixo

como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Empty COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE

Mensagem por Josiane-Santos Qui Jan 27, 2011 11:31 am

Olá amigos do fórum,

A grande maioria das pessoas hoje em dia se coloca na posição de vitimas dizendo que não tem o que desejam mais se esquecem que tudo o que tem são criações nossas, ai alegam que o que fazem e para agradar outras pessoas os país, o namorado (a) amigos ou quem quer que seja, mais sinto em dizer dessa forma nunca vão ser felizes.


Deus deu uma vida para cada pessoa você não tem que fazer nada para conseguir a aprovação das pessoas tem que fazer de tudo para conseguir sua própria aprovação isso sim e se amar se por em primeiro lugar SEMPRE . Vejo muitas pessoas se lamentando do que tem hoje mais ai eu pergunto: O que você está fazendo para mudar o que tem hoje?

De nada adianta justificar onde está. Deus fez um acordo com a humanidade, tudo que nos pedirmos ele nos dar sendo boa ou má nossa decisão, ele não interfere ele simplesmente nos dá, isso se chama livre arbítrio podemos escolher o que quisermos o que não podemos e culpar Deus pelas nossas escolhas.

Estamos exatamente onde acreditamos que podemos chegar, ninguém precisa acreditar em você a única pessoa que tem a obrigação de fazer isso e você mesmo. Quando nos colocamos na posição de vitimas passamos a acreditar nisso e com certeza seremos vitimas de nós mesmos.

Temos que entender que ninguém e melhor do que o outro Deus não nos vez um mais inteligente que o outro com mais poder do que o outro a diferença é no que acredito que sou capaz?

Ele nos fez a sua imagem e semelhança. Posso mudar minha vida agora mesmo e só eu acreditar que posso. Sei que escrever falar e muito mais fácil que fazer. Meu caso por exemplo hoje ainda não tenho tudo que desejo e sempre fui de reclamar muito da vida mais tomei a decisão de não reclamar do que tenho e sim fazer todo necessário para mudar minha realidade só quem pode fazer isso sou eu mesma, ninguém pode fazer isso por mim as respostas de que precisamos estão dentro de nos mesmos ninguém as tem prontas para nos dar.

O que precisamos conseguir é ouvir nossa alma, nossos profundos e íntimos desejos essa é a maior dificuldade que todos temos pois pensamos sempre que precisamos de algo ou de alguém para conseguir ser feliz e dizemos assim: Quando conseguir o amor de fulano serei feliz ou então quando conseguir ficar rico serei feliz e vivemos adiando nosso momento de felicidade. E isso não é verdade somos a imagem e semelhança de Deus e Deus e completo ele não precisa de nada e nem de ninguém .

Temos que aprender essa arte do não precisar o que temos que chamamos de desejos nada mais é que experimentar experiências novas com amigos, amores, ter prosperidade mais nada disso pode nos fazer feliz pois a nossa felicidade está dentro de nos mesmos, essas coisas e pessoas são apenas complementos em nossas vidas.

Já vi uma pessoa ou ouviu falar de uma pessoa que mora na roça com muito pouco para sua sobrevivência e que é feliz? E já ouviu falar do contrario de pessoas muito ricas que podem ter tudo o que o dinheiro pode comprar mais são tristes e depressivas?

Não podemos por nossa felicidade nas mãos de ninguém e nem de bens materiais porque pessoas vem e vão a todo tempo e bens materiais se deteriora hoje temos amanhã perdemos, se colocarmos nossa felicidade em nos mesmos isso não tem como perder pois vamos estar em nossa companhia até o fim de nossos dias. Se pararmos para pensar a tal felicidade constante não existe o que existe são momentos felizes e temos que aproveitá-lo da melhor maneira possível e não estar distraídos procurando a grande felicidade ou esperando que isso ou aquilo aconteça a ponto de não vemos como estamos felizes. Desejo a todos muita felicidade paz e luz.
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50314
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

como - COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE Empty Re: COMO ENCONTRAR A VERDADEIRA FELICIDADE

Mensagem por Convidad Qui Mar 10, 2011 6:17 am

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos