LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Admin (720)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Jan (254)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Visualizações erradas, como deletar Vote_lcap1Visualizações erradas, como deletar Voting_bar1Visualizações erradas, como deletar Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Visualizações erradas, como deletar Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Visualizações erradas, como deletar

2 participantes

Ir para baixo

Visualizações erradas, como deletar Empty Visualizações erradas, como deletar

Mensagem por Angelahaddad33 Sáb Fev 22, 2014 10:05 pm

Não encontrei nada sobre esse tema nos forum por isso resolvi abrir um.
Estou iniciando o aprendizado na lei da atração e estou abrindo minha mente e entendendo varios porques da minha vida!! Porém sempre fui muito de visualizar, por instinto mesmo!! Só que hoje, estudando o assunto, notei no passado, fiz uma certa visualização que insiste em acontecer mas hoje vejo que não tem nada a ver com a minha vida e o pior, está entrando em conflito com outras areas que estão estacionadas por causa dela!! Como deletar?? Como limpar a memória e começar novamente??

Angelahaddad33
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visualizações erradas, como deletar Empty Re: Visualizações erradas, como deletar

Mensagem por Felicidade Dom Fev 23, 2014 9:07 pm

Angela, Paz e Luz!

A nossa mente gravar um pensamento e esse pensamento fica arquivado por toda a vida, agora a maneira de evitar que ele venha a tona é colocar um outro pensamento no lugar. Quando vim a visualização já impregnada na sua mente visualize uma outra cena e colocar no lugar pois somente assim você vai conseguir evitar conflitos em sua vida.
Link para estudo; Abaixo:
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t857-como-reprogramar-o-cerebro


Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285402
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Visualizações erradas, como deletar Empty Re: Visualizações erradas, como deletar

Mensagem por Angela haddad Ter Fev 25, 2014 10:07 pm

Obrigada!! Fiquei impressionada com os insights que passei a ter depois de iniciar os exercícios!! Sempre mentalizei muito mas na minha falta de sabedoria, nunca tinha percebido que uma visualização barrava outra e minha vida estava sempre com a sensação de que estava para acontecer algo mas não acontecia!! Vou contar essa situação em especial! Namorei um rapaz por 3 anos a 17 anos atras! Apesar de ser ótima pessoa, sempre me sufocou com seu ciúmes excessivo, porém, tinha uma paixão, amor, sei lá o que era, que me queria de qualquer forma!! Além do ciúmes, com o tempo, fomos nos distanciando intelectualmente e chegou uma hora que não dava mais para conversar!! Terminei o namoro, ele ficou muito mal na época, fez a mãe ir em uma " benzedeira" para me trazer de volta!! Nada adiantou! Só que depois dele, me casei duas vezes e separei por razões completamente diferentes! Relacionamentos completamente distintos! No segundo casamento fui muiuito infeliz! Por 10 anos fui massacrada psicologicamente, moralmente e no fim, até fisicamente! Não fiquei presa a situação pq p amava loucamente! Aguentei tudo isso por duas razões principais: pertencíamos a uma igreja evangélica que não aceitava a separação e me estimulava a continuar tentando! A outra razão é que antes dele "mostrar as garras", primeiro me descapitalizou suavemente, devagar, até me tornar totalmente dependente e dai sim, me expulsava da vida dele e ficava olhando eu ter que me humilhar e ficar me segurando por não ter onde ir!! Mas uma força imensa invadiu o meu ser e comecei a dar a volta por cima e na hora certa, abandonei tudo, até a igreja! Sai sem nada material, porém viva  e com muita vontade de reconstruir meus sonhos. Nesse meio tempo, reencontrei meu ex namorado, o ciumento, na net e " me arrependi" de tê-lo deixado! Ele ainda estava solteiro e comecei a mentalizar nós dois vivendo juntos, bem, felizes, simplesmente  porque havia sofrido tanto que por comparação, o relacionamento com ele, havia sido uma benção! Só que logo  seguida, conheci um homem maravilhoso, pessoa digna, e namoramos por dois anos completamente felizes e em harmonia!! Uma conexão de alma incrível!! Passou por problemas semelhantes ao meu, mesma profissão, mesma idade! Nunca sequer discutimos!! Mas certo dia ele me pediu algo que não pude ajudá-lo e aquilo foi uma balde de água fria! Ele ficou muito chateado e se afastou de mim! Ainda nos amamos, mas não conseguimos ficar mais juntos! A mágoa dessa situação já passou, mas ele ainda se mantém afastado!! E quem reaparece?? O ex ciumento, querendo me ver, constituir família comigo!! Foi então que comecei fazer os exercícios da forma correta e mesmo amando, procurava não colocar rostos na minha vida sentimental ideal, mas quem aparecia nas visualizações? O ex ciumento!! Foi ai que me toquei que o atrai novamente para minha vida através das primeiras visualizações sem estudo!! Agora estou fazendo uma faxina completa!! Tem muita coisa!! Mas o ex ciumento insiste em me procurar! O que enxergam dessa situação? Algum conselho prático??

Angela haddad

Mensagens : 13
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 20827
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 25/02/2014
Idade : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Visualizações erradas, como deletar Empty Re: Visualizações erradas, como deletar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos