LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

SEDONA  

translated here

Será q é telepatia ou imaginação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Será q é telepatia ou imaginação?

Mensagem por elis123 em Sex Jun 21, 2013 11:20 pm

Olá, fiquei interessada neste assunto há poucas semanas. Tem uma pessoa na minha vida que gosto muito, mas não estamos mais juntos, resolvi deixar pra lá, mas quis tentar esta técnica. Fecho os olhos e me imagino numa praia, num lugar muito bonito, e com ele, logo a imagem se faz, tem vindo em minha mente as seguintes mensagens: ''eu estou com vc (é o q mais ouço), meu coração está com vc''. Eu o vejo falar e aí a imagem se apaga, tento conversar mais, mas não consigo. Isto pode ser telepatia ou é da minha imaginação? Sei q é complicado para alguém responder, mas eu poderia ter este contato telepático tão rápido? Ou teria q ter uma visão mesmo? Ele é ateu, portanto, não compartilha disso comigo, qdo entro no perfil dele no face, vejo pouca coisa, não temos mais contato, ou seja, na realidade não recebo um sinal dele de volta. Gostaria que me ajudassem, posso deixar isso pra lá, mas gostaria de saber se realmente estou realizando um contato telepático. Obrigada.

elis123

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 8395
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 21/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Será q é telepatia ou imaginação?

Mensagem por Felicidade em Sex Jun 28, 2013 1:24 pm

A telepatia é uma forma de comunicação que você absorve cm si e não precisa interpretar com o pensamento. O único momento em que se traduz a telepatia em pensamento é quando a pessoa deseja preservar conscientemente o corpo da conversa, ou quando deseja expressar essa comunicação verbalmente. A telepatia é uma troca de energia da mente superior e um saber. Cinco passos para você se abrir para a comunicação superior
Essas técnicas vão aquietar o córtex e permitir que você se abra para novas sinapses, pois a consciência transforma o processo mental.

Podem ser usadas para a comunicação com seu Mestre Interior, guias ou outros seres de luz.

Passo 1. Aquiete-se e saiba. Medite. Sintonize-se conforme as instruções anteriores com a respiração e a luz. Fique em silêncio e tome consciência de que todos temos essas faculdades.

A dúvida impede qualquer progresso. Lembre-se de sentir que você pode (pensamento positivo), depois sinta que, o não pode (pensamento negativo) neutraliza a energia e nada vai acontecer.


Passo 2. Invoque a luz. Crie um cilindro de luz branca e dourada, sabendo que vem da mais pura fonte de energia de todos os universos. Saiba que é medicinal, transformadora e que vai permitir o alinhamento ótimo para a mais pura comunicação. Inspire essa luz pelos poros da pele e deixe-a encher todas as células de seu ser).

Passo 3. Visualize (e faça a mente superior entrar em jogo) um triângulo equilátero com seu olho interno. Encha-o de luz azul. Esse é um símbolo ou sinal universalmente aceito de que você deseja iniciar uma comunicação telepática. Visualize seus chakras absorvendo em si a luz branca e dourada que o envolve no cilindro.

Veja seus chakras se tornarem uma coluna de luz, estendendo-se para o alto até a fonte mais elevada e mais pura, permitindo que a comunicação divina inunde seu ser. Veja o cilindro de luz vindo da coluna do chakra unificado começar a girar e irradiar luz pura para todos os órgãos, para todas as células, para todos os campos de energia de seus corpos (isso vai elevar suas frequências e aumentar a receptividade).

Peça a ativação completa e iluminação tanto da glândula hipófise quanto da pineal, para que a recepção e transmissão de todas as informações sejam claras e nítidas.

Passo 4. PEÇA! Peça para haver comunicação. Chame aqueles com quem deseja falar — o seu Eu Superior, o EU SOU, guias etc. Sempre controle isso, estipulando que “somente seres de luz que trabalham para meu bem pleno estão convidados a se comunicar comigo”. Isso, combinado aos passos acima, elimina a possibilidade de forças ou energias negativas ou perniciosas se conectarem com você em resposta a seu apelo.

Os passos acima permitem que você controle os contatos com um convite especial, em vez de estar com “a casa aberta”. Prepare-se fazendo uma lista de perguntas cujas respostas você gostaria de ter.

Passo 5. OUÇA! Aprenda a ouvir. Se você não aquietou sua mente com meditação ou respiração conectada e profunda e os passos apresentados acima, como espera ouvir? No início é como um sussurro intuitivo, ou só um saber, uma “sensação” de clareza a respeito de um assunto.

Com a prática regular, isso vai se intensificar até chegar a uma voz alta, clara, incontestável. Você sabe quando a informação recebida é para o seu bem pleno.

Você aprende a confiar nela pelos benefícios que se tornam óbvios em sua vida cotidiana à medida que você põe essa “orientação” em prática. Distinga-a pelo seu fruto! Nosso EU SOU e os seres de luz trabalham conosco exclusivamente em favor de nosso desenvolvimento divino, para podermos entender que somos de fato seres de luz e a essência de Deus expressa no mundo físico.

Lembre-se, não duvide! Teste as orientações recebidas com a maneira de você se sentir interiormente, mas exerça seu discernimento. Quanto mais você mergulha dentro de si e se conhece, tanto mais facilmente será capaz de discernir o que é certo para você de acordo com sua singularidade.

Com o tempo e com a prática, vai conseguir reconhecer quem,está se comunicando com você por seus “campos energético’ ou vibrações, antes mesmo de ouvir telepaticamente o seu nome. Pergunte sempre o nome do ser que deseja ser aconselhado por você.


Tanto por experiência própria como por “saber”, tenho consciência de que todas as faculdades superiores, inclusive a telepatia, desenvolvem-se naturalmente quando elevamos nossa frequência vibratória e aumentamos o quociente de luz em nossa estrutura celular. Os dois processos andam de mãos dadas, pois quanto mais rápida a oscilação, maior o quociente de luz.

Dizem que os arcturianos são os mestres da tecnologia da luz, e também que Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, e que é habitada somente por Mestres Ascensos. A dra. Norma Milanovich e o dr. Stone tiveram ambos comunicações e relações intensas com esses seres de luz.

O dr. Stone sugere em seu livro Beyond Ascension (Além da Ascensão), que uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é inscrever-se para obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para aumentai as frequências de luz no sistema de quatro corpos e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir, que será atendido.

Eu mesma já usei a técnica supracitada com grande sucesso e também tenho trabalhado muito intimamente com o ser chamado Arcturius desde meados de 1993. Sua energia é intensa, mas amorosa, sua orientação é clara e positiva. Por isso incluí aqui as seguintes informações sobre os arcturianos, e o livro de que falo a seguir é uma leitura recomendada aos interessados nessa civilização e no que ela tem a nos dar.

“Uma parte do processo de controle nessa forma de vida é aprender a limpar a mente...

Uma mente limpa é essencial em nosso tipo de comunicação telepática, pois não precisamos aprender a receber, tanto quanto projetar?...

Ouvir é outra forma de limpar a mente e de lhe permitir receber informações... Para ser positivo e receber, a alma precisa aprender a aumentar sua frequência vibratória.., e deve haver um sentimento de paz e satisfação interior antes de a frequência começar a aumentar.

Quando essa frequência começa a aumentar, começa a realizar milagres dentro do ser. Tudo quanto é preciso é banhar-se na luz líquida para sentir a limpeza, a purificação e a paz que ela proporciona...

Todos os pensamentos são impulsos elétricos circundados por um campo de energia eletromagnético. Esse campo de energia tem a capacidade de se mover a velocidades que a mente humana não pode sequer começar a compreender.

Nesse movimento, são transferidas imagens diretamente relacionadas a visualizações, emoções e sistemas de códigos da língua universal.

Enviar ou não os impulsos magnéticos para um outro lugar é uma opção individual, determinada pela quantidade de emoção e força de vontade que um ser é capaz de armazenar. Com essa opção e consciência da mente, um ser determina o grau de controle sobre a comunicação telepática que vai obter numa vida.

A força que impulsiona e projeta os pensamentos baseia-se numa equação de tensor... constituída de duas partes de energia eletromagnética e uma parte de emoção.

É o cérebro e a mente de um indivíduo, combinados à opção e à convicção, que determinam a capacidade de enviar mensagens.

Os pensamentos fazem parte da consciência universal, e a energia que os põe em movimento na consciência de alguém é a intensidade da convicção, da necessidade de entrar em comunhão, de ser um com esse poder...

Todas as manifestações de energias criativas resultam de combinações de freqüências da energia da luz e das vibrações sonoras.

Ao combiná-las, o ser é capaz de canalizar o poder para criar proveniente da consciência universa’ e ter acesso a seus códigos.”

Os arcturianos afirmam que a forma mais elevada de telepatia acontece de alma para alma e só é possível quando o ser está integrado e tem a capacidade de focalizar a consciência da alma.

Sugerem também que, para compreender de fato a telepatia, é preciso compreender a natureza da força, das emanações e irradiações das correntes de energia.

Como já disse antes, a humanidade tem a mente consciente, a mente subconsciente e a mente superconsciente. A comunicação telepática interessa-se pelo estado superconsciente do ser, aquela parte nossa que não está preocupada com questões de sobrevivência, como a “mente inferior”, e sim com o por quê estamos aqui, qual é o verdadeiro sentido de nossa vida, qual é nosso destino.

A mente superconsciente é o canal para todas as comunicações que vêm dos reinos superiores. Toda comunicação vem através do Eu Superior.

A comunicação telepática é uma faculdade natural do ser humano e se manifesta naqueles que alinham sua freqüência com a sintonia superior de sua essência divina ou força da energia pura que os sustenta.

O mesmo se pode dizer de todas as faculdades “miraculosas”, como clariaudiência (telepatia), cura pelo toque, clarividência, bilocação etc. Note, por favor, que alguns indivíduos são psiquicamente “dotados” de clarividência, clariaudiência etc., mas a clareza da mensagem e/ou visão é equivalente à pureza do médium ou canal.

A telepatia é governada pela Lei Universal da Revelação — aquilo que Você procura, saberá. A ciência registra e mede correntes elétricas no cérebro provocadas por distúrbios mentais e emocionais. A metafísica afirma que a energia segue o pensamento e que os pensamentos são coisas por vir.

A telepatia permite-nos sintonizar com pensamentos ou com a orientação de nosso Mestre Interior, o EU SOU e/ou outros seres, tanto do plano astral quanto de outros planos superiores, dependendo das transmissões e sinais que emitimos, combinados à clareza de nossa intenção e vontade.


avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273632
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum