LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Admin (720)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Jan (254)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_lcap1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Voting_bar1A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

A lei da atração funciona para um amor não correspondido?

Ir para baixo

A lei da atração funciona para um amor não correspondido? Empty A lei da atração funciona para um amor não correspondido?

Mensagem por mariana rezende silva Dom Jun 16, 2013 2:00 pm

Nunca frequentei fóruns na internet, mas estou precisando de ajuda. 
Sempre fui uma pessoa otimista e sempre consegui tudo o que desejava, pois tinha certeza que tinha o poder da atração.
Há alguns anos me relacionei com uma pessoa altamente pessimista. Nosso relacionamento durou 3 anos e decidi deixá-la, pois justamente a sua ótica pessimista em relação ao mundo me deixava depressiva. Inclusive, acho que acabei perdendo meu otimismo por causa dele.
Após 4 meses, conheci um rapaz, muito diferente. Era super alto-astral, confiante dentre outras qualidades. Me apaixonei perdidamente.
Quando me relacionei com ele, uma onda de medo tomou conta de mim, não me achava boa o suficiente para ele. Ele parecia estra bem envolvido comigo, viajamos juntos e tudo, mas pelas minhas inseguranças, acabei pedindo p ele se afastar de mim. 
Este mês completa 1 ano que o conheci, e ainda penso nele da hora que acordo até quando vou dormir. Faz um ano que não consigo me relacionar com ninguém, estou até fazendo terapia. Já fiz diversas simpatias, mentalizações, acendi velas e tudo que possam imaginar para atraí-lo. Ele fala comigo algumas vezes e depois some... Enfim, gostaria de saber se no meu caso a lei da atração funcionaria, pois tirando o campo afetivo, sou muito bem sucedida. Tenho muitos amigos, tenho uma condição financeira invejável e sim, me acho bonita.. entretanto, quando o assunto é esse amor não correspondido, toda minha auto-estima desaba... Estou realmente preocupada. Gostaria de um esclarecimento da lei da atração em relação a vida afetiva.

Obrigada pela atenção

mariana rezende silva

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19693
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos