LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

SEDONA  

translated here

Como pensar e em que pensar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como pensar e em que pensar

Mensagem por tig em Sex Jun 14, 2013 11:20 am

Decidi criar o tópico para que todos os que tiverem duvidas em que pensar ou em como pensar as possam tirar.

No meu caso eu quero um relacionamento, por isso aquilo em que tenho de pensar é como tivesse num. Mas como posso eu fazer isso? Basta fechar os olhos e imaginar algo que me traga a felicidade que iria ter num relacionamento? Ou seja imaginar-me com uma pessoa, a passear, a nos beijar-mos a trocar-mos carinhos, a fazer uma vida de namorados?

Basta pensar apenas?

tig

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 10438
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 13/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como pensar e em que pensar

Mensagem por Felicidade em Sex Jun 14, 2013 2:24 pm

O Segredo significa que somos os criadores do nosso Universo, e que cada desejo que quisermos concretizar irá surgir em nossas vidas. Portanto, nossos desejos, pensamentos e sentimentos são muito importantes, porque eles irão surgir.


Certo dia fui à casa de um diretor de arte, um produtor de cinema muito famoso. Em cada canto havia uma bela imagem de mulher nua envolta em um tecido, se virando de costas como quem diz "Eu não o vejo". Eu disse a ele: "Acho que você deve ter problemas afetivos". E ele disse: "Você é clarividente?". "Não, mas veja: em sete lugares, você tem exatamente a mesma mulher". Ele disse: "Mas eu adoro esse tipo de pintura. Eu mesmo pintei". Eu retruquei: "É ainda pior, pois você colocou toda a sua criação e criatividade nisso".


Ele é um homem bonito que está sempre cercado de atrizes, porque este é o seu trabalho, mas não está envolvido com ninguém. Eu perguntei: "O que você quer?". Ele respondeu: "Eu quero sair com três mulheres por semana". Eu disse: "OK, pinte isso. Pinte a si mesmo com três mulheres e pendure em todos os cantos de sua casa".



Seis meses depois eu o encontrei e perguntei: "Como está sua vida amorosa?". Ele respondeu: "Ótima. As mulheres me telefonam, querem sair comigo". Eu respondi: "Porque esse é o seu desejo". Ele falou: "Eu me sinto ótimo. Quero dizer, havia anos que não saía com ninguém, e agora saio com três por semana. Elas estão brigando por mim". "Bom para você", comentei. Ele então me disse. "Eu realmente quero algo estável Agora quero casamento, quero me apaixonar". Eu disse: "Bem, então pinte isso". Ele pintou um belo relacionamento romântico e um ano depois se casou, e é muito feliz.

Isso porque ele manifestou outro desejo. Ele desejou isso para si durante anos sem que acontecesse porque seu desejo não podia se manifestar. O seu nível externo — sua casa — contradizia seu desejo o tempo todo. Portanto, quando você assimila esse conhecimento, começa a lidar bem com ele.

A história de Marie Diamond e seu cliente é uma demonstração perfeita de como o Feng Shui reflete os ensinamentos do Segredo. Ela ilustra como nossos pensamentos têm uma força criativa poderosa quando os colocamos em ação. Toda ação deve ser precedida de um pensamento. Os pensamentos criam as palavras que falamos, nossos sentimentos e ações. As ações são particularmente poderosas, porque são pensamentos que nos levaram a agir.



Podemos até desconhecer quais são nossos pensamentos mais recônditos, mas reconhecemos aquilo em que estivemos pensando quando observamos os nossos atos. Na história do produtor de cinema, seus pensamentos mais recônditos eram refletidos em suas ações e no que o cercava. Ele tinha pintado muitas mulheres, todas se afastando dele. Consegue ver quais eram seus pensamentos recônditos? Embora suas palavras afirmassem a vontade de sair com mais mulheres, seus pensamentos recônditos não refletiam isso em suas pinturas. Mudar deliberadamente suas ações fez com que ele concentrasse todo o seu pensamento no que queria. Com essa mudança simples, ele pôde pintar sua vida e, pela lei da atração, fazê-la existir.

Quando você quiser atrair algo para a sua vida, tenha a certeza de que suas ações não contradizem seus desejos. Um dos exemplos mais maravilhosos disso é dado por Mike Dooley, um dos professores apresentados em The Secret — O Segredo, em seu curso Influenciando o Universo e Usando a Magia. É a história de uma mulher que queria atrair para sua vida o parceiro perfeito. Ela tinha feito todas as coisas certas: tinha clareza de como queria que ele fosse, fizera uma lista detalhada de suas qualidades e o visualizara em sua vida. Apesar de tudo isso, não havia sinal dele.

Então, certo dia, ela chegou em casa e estava estacionando o carro no meio da garagem, quando se deu conta de que suas ações estavam contradizendo o que queria. Se o seu carro estava no meio da garagem, não havia espaço para o carro de seu parceiro perfeito! Suas ações estavam dizendo poderosamente ao Universo que ela não acreditava que iria receber aquilo que tinha pedido. Ela então imediatamente arrumou sua garagem e estacionou o carro em um dos lados, deixando espaço para o carro de seu parceiro perfeito. Foi para o quarto e abriu seu armário, que estava entupido de roupas. Não havia espaço para as roupas de seu parceiro perfeito. Então retirou algumas das suas roupas para abrir espaço. Ela também estava dormindo no meio da cama, e passou a dormir do "seu" lado, deixando espaço para o parceiro.





Essa mulher contou sua história a Mike Dooley em um jantar, e ao lado dela à mesa estava o seu parceiro perfeito. Após tomar todas essas providências poderosas e passar a agir como se já tivesse recebido seu parceiro perfeito, ele chegou à vida dela, e hoje eles formam um casal feliz.

Outro exemplo simples de "agir como se" é o caso da minha irmã Glenda, que foi gerente de produção do filme The Secret — O Segredo. Ela morava e trabalhava na Austrália, e queria se mudar para os Estados Unidos e trabalhar comigo em nosso escritório americano. Glenda conhecia o Segredo muito bem, portanto estava fazendo todas as coisas certas para conseguir o que queria, mas os meses se passavam, e ela ainda estava na Austrália.

Glenda estudou suas ações e se deu conta de que não estava "agindo como se" tivesse recebido o que havia pedido. Então passou a tomar atitudes poderosas. Ela organizou toda a sua vida para a viagem. Cancelou matrículas, deu as coisas de que não iria precisar e arrumou as malas. Em quatro semanas Glenda estava trabalhando em nosso escritório americano.

Pense naquilo que você pediu e tenha a certeza de que suas ações estão refletindo o que espera receber e que elas não estão contradizendo aquilo que você pediu. Aja como se estivesse recebendo. Faça exatamente o que faria caso estivesse recebendo hoje, e aja em sua vida de modo a refletir essa poderosa expectativa. Abra espaço para receber seus desejos e assim estará enviando esse poderoso sinal de expectativa.

Como esperar que alguém desfrute de sua companhia se você mesmo não desfruta da sua companhia? Mais uma vez, a lei da atração ou O Segredo está prestes a colocar isso na sua vida. Você realmente precisa ser muito claro. Esta é a questão sobre a qual eu peço que você pense; você realmente trata a si mesmo da forma como quer que os outros tratem você?

Quando você não trata a si mesmo da forma como deseja ser tratado pelos outros, não tem como mudar as coisas. Suas ações são seus pensamentos poderosos, de modo que, se você não se trata com amor e respeito, emite um sinal dizendo que não é suficientemente importante, suficientemente valioso ou merecedor. Esse sinal continuará a ser transmitido, e você experimentará novas situações de pessoas o tratando mal. As pessoas são apenas o efeito. Seus pensamentos, a causa. Você precisa começar a se tratar com amor e respeito, transmitir esse sinal e sintonizar na freqüência. Então a lei da atração moverá todo o Universo, e sua vida se encherá de pessoas que o amam e respeitam.
Muitas pessoas se sacrificaram por outras, imaginando que assim estão sendo boas. Errado! O sacrifício só pode ser fruto da carência absoluta, pois ele significa: "Não há o bastante para todos, portanto, eu ficarei sem". Esse sentimento não é bom, e acabará levando ao ressentimento. Há abundância para todos, e é responsabilidade de cada um invocar seus próprios desejos. Você não pode fazer isso por ninguém, porque não pode pensar e sentir por outra pessoa. Sua missão é Você. Quando você dá prioridade a se sentir bem, essa freqüência magnífica será transmitida e tocará todos à sua volta.

Você é a solução para você. Não aponte para outra pessoa, dizendo: "Agora você me deve e precisa me dar mais". Em vez disso, dê mais a si mesmo. Reserve um tempo para dar a si mesmo, e sinta chegar à plenitude, ao ponto em que pode transbordar em entrega.

"Para conseguir amor (...) encha-se dele até se tornar um ímã"


Muitos de nós foram ensinados a nos colocarmos em último lugar, e conseqüentemente atraímos sentimentos de falta de importância e de merecimento. Com esses sentimentos instalados dentro de nós, continuamos a atrair situações de vida que fazem com que nos sintamos ainda menos importantes e suficientes. Você precisa mudar essa idéia.
Para alguns, sem dúvida, a idéia de dar tanto amor a si mesmo parecerá muito fria, dura e nada misericordiosa. Mas isso pode ser visto sob uma ótica diferente quando descobrimos que 'procurar o Número Um' conforme o comandado pelo Infinito é, na verdade, procurar pelo Número Dois, sendo, na verdade, a única forma de beneficiar permanentemente o Número Dois."
Prentice Mulford


Sem que você se torne pleno, não terá nada a dar a alguém. Portanto, é imperativo que você primeiramente cuide de Si. Primeiramente, garanta sua satisfação. As pessoas são responsáveis por sua própria satisfação. Quando você atende à sua satisfação e faz aquilo que o deixa satisfeito, você é um prazer para quem está por perto e se torna um brilhante exemplo para todas as crianças e todas as pessoas em sua vida. Quando se tem prazer não é preciso sequer pensar em dar. É um fluxo natural.

Quando você se sente mal consigo, é como se estivesse sugando a vida de dentro de você, porque tudo o que você tem de bom, em todas as áreas — incluindo saúde, riqueza e amor — está sintonizado na freqüência do prazer e das boas sensações. A sensação de ter energia ilimitada, e a sensação impressionante de saúde e bem-estar está na freqüência das boas sensações. Quando você não se sente bem Consigo, está sintonizado em uma freqüência que atrai mais pessoas, situações e circunstâncias que continuarão a fazer com que você se sinta mal com Você mesmo.

Você precisa mudar seu foco e começar a pensar em todas as coisas que são maravilhosas em Você. Veja os pontos positivos em Você. Quando se concentra nessas coisas, a lei da atração mostra mais coisas ótimas sobre Você. Você atrai aquilo em que pensa.

Para começar basta uma reflexão prolongada sobre algo bom em Você, e a lei da atração responderá dando a Você mais pensamentos assim. Procure as coisas boas em Você. Procure, e encontrará!



Texto extraído do link: http://the-especial-secret.forumeiros.com/t65-o-segredo-para-os-relacionamentos#top
avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273627
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como pensar e em que pensar

Mensagem por tig em Sab Jun 15, 2013 7:54 am

Gostei muito do texto e tirou-me muitas duvidas Felicidade. Obrigado.

Mas se eu quiser um relacionamento tenho de dar espaço na minha cama para a minha parceira, tenho de fingir que tenho uma certo? O meu maior problema é em saber mesmo o que fazer ou seja que ações tomar... Em que pensar...

tig

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 10438
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 13/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como pensar e em que pensar

Mensagem por anitamaxb2 em Sex Jul 12, 2013 8:45 am

Olá pessoal. Não sabendo onde perguntar. mas aproveitando esse tópico.

Como eu devo fazer o pedido?

devo dizer "eu quero x" ou dizer eu quero não tá emitindo o sinal de que já tenho, já vou receber.

anitamaxb2

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 10931
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como pensar e em que pensar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum