LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Admin (720)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Jan (254)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_lcap1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Voting_bar1alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

2 participantes

Ir para baixo

alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Empty Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Pr Vero Sex Dez 28, 2012 8:53 pm

Bom, amigos, como disse tenho usado a LDA e algumas coisas interessantes tem acontecido comigo, gostaria de ter tempo para falar de todas, mas no momento não vai dar. Prometo q em breve deixarei meus relatos. Acreditem funciona mesmo!
Vamos ao meu pedido de ajuda então, parece egoísta, mas não! É q estou muito curiosa.
Na noite passada sonhei que o rapaz que gosto juntamente com sua mãe haviam retirado todas as fotos deles e do irmão dele do meu mural de visualização (tenho fotos dele, dele com a mãe e dele com o irmão), o motivo é que passamos por uma situação que acabou envolvendo mãe e irmão e uso algumas técnicas para ama-los e superar o q houve. Ocorreu q no sonho eu estava em um comodo q não era meu quarto (onde encotra-se meu quadro) e estava tentando me arrumar pra sair, pois sabia que estavam ali, mas eu não conseguia, o cabelo estava bagunçado e tudo estava péssimo, foi quando meu cunhado entrou onde eu estava e me mostrou q haviam retirado as fotos, então nos abraçamos e chorei copiosamente e ele também chorou, mas lembro de eu ter tentado me controlar e me recompor. Quando perguntei a ele sobre eles (irmão e a mãe) ele me disse que haviam ido embora. E nesse momento fui forçada a acordar, como quando temos um pesadelo.
Se alguém tiver alguma ideia do que tudo isso possa significar por favor me ajuda.

Desde já agradeço a colaboração!
Beijos e Feliz 2013 a todos!

Pr Vero

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23956
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Empty Re: Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Felicidade Sáb Dez 29, 2012 7:45 pm

Sonhar com ex-namorado é muito comum pois foi uma pessoa que fez parte importante de sua vida, continua ocupando uma parte de sua mente e coração.
É impossível para muitos de uma hora para outra excluir a pessoa dos pensamentos e sentimentos.
Só porque acabou uma relação não significa que tudo será apagado de nossas mentes. Você continuará sonhando com seu ex namorado até que você assimile completamente a separação.

Atrair a pessoa certa!
Assim como uma vida financeira rica/ próspera/ abundante, uma saúde maravilhosa e perfeita, realização e sucesso profissionais e dentre outros, todos têm interesse também em ser felizes no amor, estando com a pessoa certa, com o companheiro ideal!
Não temos como atrair uma pessoa específica. A Lei da Atração não se trata de dominar as pessoas ao redor... não se trata de 'fazer o ex-namorado ou uma pessoa específica se apaixonar por nós'. Existe uma rede invisível que liga a todos, rede esta que conecta as pessoas de acordo com suas crenças e sentimentos , e tudo o que precisamos fazer é nos colocar em sintonia com o que desejamos , e permitir que chegue à nossa vida as pessoas que estão em sintonia conosco.

Paz e Luz!
Feliz 2013.
Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Empty Re: Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Pr Vero Dom Dez 30, 2012 5:31 pm

Felicidade, te agradeço pelas palavras e concordo contigo.
Eu deveria ter mencionado que não uso o quadro de visualização para atraí-lo, mas como "simbolo do amor" ou seja com o intuito de amar tudo que esta lá, assim como uso as técnicas do ho'oponopono para amá-los e não permitir que hajam magoas e ressentimentos.
O que me intriga no momento é que tenho sonhado muito com ele, quero dizer quase todas as noites e acho que não penso tanto nele assim.
Outro dia, falando com uma amiga comentei um dos sonhos e ela me disse algo que me intrigou. Do ponto de vista dela, os espíritos se encontram durante a noite e se são almas afins, um pode sentir a presença do outro, e é suficiente para que o outro tbm sonhe. isso me deixou mais inquieta. Gostaria de acreditar que ele sonha comigo, rssss.
Não sei dos sentimentos dele, a única coisa que sei é que minha presença mexe com ele. No inicio do mês fui em um lugar e ele estava lá, pude perceber que qdo ele me viu mudou completamente a forma de agir, e sei que era pra chamar minha atenção.
Agradeço mais uma vez pela ajuda e desejo de coração que nossos sonhos, desejos sejam atendidos pelo universo.

Pr Vero

Mensagens : 8
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23956
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 16/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Empty Re: Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Felicidade Sex Jan 04, 2013 7:39 am

DORES E LÁGRIMAS


As vezes passamos por determinadas provas na vida terrena, corpórea, que nos parecem por demais pesadas e insustentáveis.

Recorremos a fé para superarmos tanta provação e nos sentirmos fortes e mais confiantes ao percebermos a presença dos bons espiritos nos amparando.

Mesmo após passarmos por tais situações, colocamo-nos a pensar por que aquilo nos aconteceu, ou porque as coisas sempre muito parecidas nos acontecem frequentemente.

È inevitável que nosso PENSAMENTO não passe pelo quesito ou pela justificação de sina ou destino. Uma propensão ao sofrimento e ao derramamento de lágrimas de dor e tristeza...

Será possivel PENSAR em um plano tão cheio de percalços e injustiças que DEUS nos tenha reservado?

É CLARO QUE NÃO; não faz qualquer sentido PENSAR assim. A possibilidade de alcançar a perfeição e o AMADURECIMENTO ESPIRITUAL é dada a todas as criaturas.

As lágrimas são, pois, uma purificação das dores da alma e das chagas que afetam o espirito, neste passo de busca e construção de certezas da RENOVAÇÃO com vistas a perfeição.

Tomar as lágrimas, neste sentido, é considerá-las um bálsamo de luz e de extração do que pode, negativamente, retirar do nosso corpo fisico e espiritual de potência do AMOR e da ESPERANÇA.


Que assim seja.


TOBIAS

mensagem psicografada de Antonio Carlos Amorim

Postado por Jan em 25/12/2010

Vale a pena lê e fazer uma reflexão interna e ficar atentar a realidade e também em nossas crenças e verificar o que nos move hoje diante de tanto aprendizado para abrir nossas mente para um mundo de felicidades.

Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

alguem - Sonhos.  Alguem poderia me ajudar a entender um? Empty Re: Sonhos. Alguem poderia me ajudar a entender um?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos