LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Estou comecando a ficar descrente...

Ir em baixo

Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Bebel em Qua Set 05, 2012 11:10 pm

oi gente
estou sempre assistindo o filme do segredo
tento de todas as formas me manter positiva. Mas sabe aquela fase da vida que parece q nada da certo? ai fico pensando, pq sera q a lei da atracao nao esta dando certo comigo? o q sera q estou fazendo de errado?
um abraco a todos estou adorando esta pagina

Bebel

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 11653
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Admin em Qua Set 05, 2012 11:53 pm

Sempre estamos fazendo algo que de alguma coisa prejudica nossa atração Bebel..Atraimos as coisas quando pensamos e sentimos simultaneamente fazendo com que a impressão do desejo saia 100% ao universo,retornando então em forma fisica para seu uso...Um detalhe importante é o tempo de materialização com o tempo que você quer que aconteça. Tudo depende de você estar alinhada com universo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 195731
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 32

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Celiacsr em Seg Set 10, 2012 9:28 pm

OI Bebel, Mas sabe aquela fase da vida que parece q nada da certo? ai fico pensando, pq sera q a lei da atracao nao esta dando certo comigo? o q sera q estou fazendo de errado?JA se perguntou porque nada dá certo?Talvez porque vc não estpa emitindo da forma correta.Vc está com duvidas,vc não esta acreditando verdadeiramente.O processo é complicado,porque desde sempre ouvimos que não somos capazes,mas depois do "segredo"sabemos qeu somos capazes sim,mas temos que acreditar.Como está seu coração agora?Acredita qeu é possivel?O qeu ele esta te dizendo?Primeiro vc tem que analisar o qt tm fé.A fé remove montanhas.Minha dica é que vc continue estudando a LDA,e vai descobrir porque seu desejo esta demorando a ser realizado.Estude todo dia um pouquinho,e não aflija seu coração.Peça,acredite,e receberás...depois de pedir deixe nas mãos do Universo e acredite que ele te enviará o que te pediu.Se ponta de desanimo apossar de sua mente,não de vazão,deixe-a ir embora...muita pz e luz!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 82082
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 35
Localização : Recanto das emas -DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Felicidade em Seg Set 10, 2012 9:31 pm

Seja bem vinda Bebel.
Como anda seus pensamentos?
Porque será que a Lei da Atração não está funcionando pra você?
4 razões do porquê isto pode estar acontecendo.
1. Você realmente não crê que irá conseguir.
2. Você não está fazendo a sua parte.
3. Você não se convenceu de que realmente quer atingir seus objetivos.
4. Você não está agindo como se fosse conseguir obter o que deseja.
Focando em seu objetivo e crendo que ele pode ser seu, é a chave para a lei da atração.
Paz e Luz!!!

Felicidade.

Very Happy Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 275942
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Daila Quintan em Qua Maio 29, 2013 8:59 pm

Comigo acontece o mesmo, sei como usar e sinto que estou no caminho certo me sinto feliz e como devo me sentir. Enfim, de repente não acontece cmg, acontece com alguém que nem conhece a lei da atraçãoo.. Fico empolgada acredito espero o resultado, e não fui eu a vencedora. O que tem de errado?? Poxa isso soa negativo rsrs mas preciso de respostas. Bjs
Daila Quintan
Daila Quintan

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 10642
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 25

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/daila.quintan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Felicidade em Sex Maio 31, 2013 7:56 pm

Pense sempre positivo, quando vim um pensamento negativo coloque outro positivo no lugar.
Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 275942
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por anitamax em Qua Jul 03, 2013 11:41 am

Isso é dificil mesmo. pq eu acho que umas das partes mais dificeis é pensar alegre, estar alegre quando as vezes vc não está.

mas eu acredito na lei sim. pq por ex eu estava procurando emprego e nada aparecia, ai apareceu 1 entrevista e do nada várias entrevistas...acho que foi pq eu fiquei tão feliz quando finalmente consegui 1, que outras acabaram surgindo pq eu atrai isso.

anitamax
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estou comecando a ficar descrente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum