LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Admin (720)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Jan (254)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_lcap1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Voting_bar1Fazendo Sua Mentalização Funcionar Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Fazendo Sua Mentalização Funcionar Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Fazendo Sua Mentalização Funcionar

4 participantes

Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Bia_Secret Ter Jun 19, 2012 7:28 pm

Muitas pessoas cultivam pensamentos positivos, desejam o melhor, repetem frases otimistas… mas, ao não obter o que pretendem, tornam-se descrentes. Pensam: “Nada disso funciona!” Você é uma delas?

Repense, pois tudo o que você nota, diz, discute e absorve passa a fazer parte da sua vida. Afinal, o pensamento é energia quantificada, cujo teor – positivo ou não! – uma vez validado por sua mente, começará a interferir em suas trocas energéticas dali para frente. Quer queira ou não…

Então, se a sua mentalização não tem funcionado, é preciso analisar melhor suas crenças e descobrir qual delas tem impedido seu sucesso. Pode ser que não esteja preparada para receber os benefícios que deseja. Talvez acredite que Deus pune quem erra e que todos somos pecadores, aceitando, assim, ter menos, porque acha que não merece o melhor. Ou, quem sabe, contenta-se em pedir ao Universo apenas o que acha que precisa. Tudo porque, no fundo, sente-se culpada por querer o melhor – e por trás dessa atitude há a falsa crença de que, se receber muito, estará “tirando” dos outros.

Ora, Deus possui poder ilimitado. Tem meios de suprir todas as necessidades das pessoas e dar muito mais. E o faz sempre que elas estão prontas para receber. Pensar positivo funciona por ligar você a energias elevadas, que respondem com a fartura, oferecendo-lhe o melhor.

Entretanto, não basta repetir frases otimistas. É preciso derrubar as barreiras das falsas crenças aprendidas. Nós somos espíritos eternos, criados à semelhança de Deus. Somos capazes de gerir nosso mundo interior e a vida está nos ensinando a desenvolver a consciência plena para levarmos a bom termo nossa evolução, contribuindo para a melhoria do Universo como um todo.

Cada um de nós tem um projeto divino na vida. Conforme amadurecemos, vamos nos integrando e realizando o que viemos fazer. Tudo o que nos pertence por direito divino virá em nossas mãos. Nada nem ninguém pode tirar o que é nosso. Essa crença nos fortalece e joga fora todos os medos.

Para ter acesso a esses benefícios é preciso não aceitar o que for negativo. Só o bem atrai coisas boas, mas ele precisa ser verdadeiro. Às vezes, intencionamos fazer o bem. Porém, o resultado não é bom – sinal de que estávamos enganados em nossa maneira de ver.

Fique atenta e perceba: quando tomamos uma atitude e temos uma sensação boa, de paz, estamos certas. Quando sentimos inquietação, conflito, estamos erradas. Fica fácil escolher o que é melhor…

Deus é nosso provedor e deseja nos dar o melhor. Abra sua mente e seu coração para receber todas as bênçãos que Ele quer lhe dar. Não tenha medo de receber. Fale sobre o assunto, aceite todo bem que é seu por direito divino. Doe uma parte dos bens que recebe, fazendo-os circular – a mesquinhez anula a prosperidade. Faça o seu melhor. Cuide bem de si mesma, capriche em tudo que faz, aceite as diferenças, selecione amizades e leve para a sua intimidade pessoas nutritivas, que pensem como você, e conviva socialmente com as outras. Essas são algumas dicas que tenho aprendido e que deram bons resultados. Experimente-as e, estou certa, irá se surpreender ao descobrir outras tantas coisas do seu mundo interior que só
você poderia enxergar.


Fonte: Zibia Gasparetto
http://visualizaocriativa.blogspot.com.b
r/
Bia_Secret
Bia_Secret

Mensagens : 41
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 33749
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Ter Jun 19, 2012 7:49 pm

Gosto deste paragrafo.

"Fique atenta e perceba: quando tomamos uma atitude e temos uma sensação boa, de paz, estamos certas. Quando sentimos inquietação, conflito, estamos erradas. Fica fácil escolher o que é melhor…"
É sempre bom lê texto como este.

Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por ADILSON CARDOSO DE OLIVEI Qua Ago 07, 2013 12:11 pm

Amei esse texto da Zibia Gasparetto...Pura inspiração!

ADILSON CARDOSO DE OLIVEI

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Qua Ago 07, 2013 3:04 pm

Hoje estava precisando ler isto.conheço a LDA há algum tempo e já estou há algum tempinho aqui no fórum.Hoje ao pegar meu extrato de pagamento me surgiu a dura realidade.Quase nada de pagamento.O que acontece é que estou cada dia me endividando cada vez mais.Moro numa casa que é financiada pela caixa,tenho um carro tbm financiado(que alias nem estou pagando mais,coloquei na justiça pra baixar as prestações).Fico mentalizando a prosperidade,sinto-me feliz ao imaginar o que quero.Nem fico pensando mais nas dividas,mas ao confrontar com essa dura realidade fico pensando:onde estou errando?Eu acredito que sou merecedora,afinal eu trabalho no que gosto e nem ganho tão pouco assim.mas chega fim de mês...e dividas e mais dividas(tenho ate receio de colocar isso aqui no fórum pois sou praticante da LDA),mas tenho que postar o que está ocorrendo comigo.Claro que hoje chorei,fiquei chateada,mas tbm logo mudei minha sintonia.Eu sou merecedora,eu mereço a prosperidade ,estou pronta pra receber...Trabalho em um emprego publico e vivo só do que recebo.(Tem a renda do meu companheiro tbm,que é bem menor).Talvez o que esteja me bloqueando seja esse pensamento: sempre penso que não sei fazer mais nada a não ser meu o meu trabalho mesmo.Já tentei mexer com vendas,mas eu não gosto.Como eu poderia adquirir mais dinheiro a não ser pelo fruto do meu trabalho?Como ? Ja renegociei financiamentos no banco.Enfim...estou nesse emblóglio rsrsr. Quero sair dessa e respirar em paz,usufruir todas as coisas boas que o dinheiro pode me oferecer. UM bj a todos!Very Happy  Ontem eu entrei no site http://www.anjodeluz.net/prosperidade/como_programar_sua_mente.htm, é um curso de 30 dias para reprogramar sua mente para a prosperidade.Quem se interessar entra lá.Eu estou gostando.Vai dar tudo certo pra mim.Bjo a todos!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Qua Ago 07, 2013 7:55 pm

Célia, bom lê relatos como esse, pois assim você esta buscando solução. Tenho certeza que através deste relato você se permitiu, colocar pra fora algo que estava preso em você. Acredito que você tem medo de ficar desempregada, então seu subconsciente, faz com que você faça conta e mais conta, porque somente assim você permanecerá no seu emprego. Quando você diz que não sabe fazer mas nada a não ser o seu emprego, você esta afirmando esse medo do desemprego em sua vida, pense nisso. Quando a LDA, falar em prosperidade ela diz pra fazermos o nosso pedido e deixar que o universo se resolva, que você tem que agradecer pelo que tem o resto o Universo faz. Muito bom o site do anjodeluz
Paz e Luz!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Qui Ago 08, 2013 6:25 am

Oi Felicidade,obrigada pela resposta,mas não tenho medo de ficar desempregada não,na verdade não sei porque minhas finanças andam assim.Talvez seja alguma coisa implantada na infância,porque vim de uma família muito humilde onde não tive muitas oportunidades e sempre me diziam aquela velha frase:_você não pode ter isso!Sabe o que aconteceu comigo?Nesse relato falei que minha conta Tava praticamente zerada...quando fui observar bem,meu cartão de conta corrente tinha sido clonado.CLONADO!!!!Pode uma coisa dessas?Tiraram todo o meu salário e ainda entraram no meu limite e rapelaram tudo!!!!Menos mal né...porque fiz o BO e agora vou exigir meu direito de estorno.Tenho certeza que vou reaver meu dinheiro.Hoje estou mais feliz,pois sei que o Universo(Meu interior)não vai me impedir de alcançar a prosperidade.Gosto muito do meu trabalho ,não gostaria de sair dele.Mas o salario está abaixo do que quero pra minha vida,tem a possibilidade de que possam aumentar nosso dindim,e estou feliz,mas tbm sei que posso passar em outro concurso.
FELICIDADE: MINHA duvida é:Mentalizo eu nesse emprego( que gosto muito )pra aumentar o salário,ou mentalizo eu passando em outro concurso da minha área de formação? (que é bem maior o salário).
Penso que eu esteja acomodada nessa minha atual condição>Já tem oito anos que estou nessa atividade e pra mim é muito comodo continuar nela do que me esforçar e voltar a estudar rsrsrsr .BJO. Há... adoro seus posts,e admiro vc mesmo sem te conhecer!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Qui Ago 08, 2013 6:27 am

EU SEI QUE TENHO METAS CLARAMENTE DEFINIDAS.NÃO POSSO FALHAR.IREI ALMEJAR ALTO E IREI ATINGIR MEU ALVO.IREI ESCOLHER A DIREÇÃO DA MINHA VIDA E,INEVITAVELMENTE IREI ATINGIR MINHAS METAS. Very Happy 
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Sex Ago 09, 2013 6:50 pm

Célia, mentalize se sentindo bem e mentalize todos os dias essa frase.
TENHO UM MARAVILHOSO TRABALHO.
PRESTO ADMIRÁVEL SERVIÇO.
RECEBO MAGNIFICA RECOMPENSA.
ESTOU BEM E FELIZ.
ACREDITE E VERÁ.
UMA CONVICÇÃO PROFUNDA SOMADA A UMA FORTE EMOÇÃO PRODUZ O QUE CHAMAMOS DE FÉ.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Sáb Ago 10, 2013 1:15 pm

IREI EVITAR PESSOAS NEGATIVAS E TAMBÉM O DIÁLOGO NEGATIVO DE MINHA MENTE.SEI QUE POSSO DAR CONTA DE QUALQUER PROBLEMA SE EU EMPENHAR EM MUDÁ-LOS.ESTOU AGORA COMPROMETIDA COM A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA,PORTANTO ALCANÇAREI MINHAS METAS.
Sou saudável,próspera e feliz!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 10, 2013 6:05 pm

É isso ai Célia. Paz e Luz
Feliz fim de semana para você.Smile 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Seg Ago 12, 2013 6:50 pm

Felicidade,pegueis suas frases ,escrevi num papel e coloquei no meu espelho.Todos os dias quando vou trabalhar olho pra elas e estou mentalizando.VLW
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Seg Ago 12, 2013 6:52 pm

ESTOU IMERSA NA INFINITA ABUNDANCIA DO UNIVERSO.TODAS AS MINHAS NECESSIDADES SÃO IMEDIATAMENTE SUPRIDAS.SOU GRATA POR MINHA PROSPERIDADE E RIQUEZA.TUDO CONCORRE A MEU FAVOR. Very Happy 
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Ter Ago 13, 2013 7:34 pm

NÃO MAIS ME ILUDO COM A APARÊNCIA FÍSICA DA REALIDADE.SINTO A ENERGIA CRIATIVA DO UNIVERSO FLUIR POR MIM,E ENTENDO QUE TENHO O PODER DE MOLDAR A MINHA EXPERIÊNCIA NO MUNDO.
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Qua Ago 14, 2013 8:30 pm

MINHA INTENSIDADE EMOCIONAL, COMBINADA COM MEU DESEJO,LIBERTA MINHA ENERGIA CRIATIVA PARA MANIFESTAR TODAS AS MINHAS METAS NA REALIDADE FÍSICA.
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Sex Ago 16, 2013 6:18 am

EU DESEJO PODER,LIBERDADE,RIQUEZA E ENERGIA. EU DESEJO ESSAS COISAS PARA MIM E PARA CASA SER NESTE PLANETA.IREI UTILIZAR MEU PODER PESSOAL PARA ELEVAR O ESTADO DESTE PLANETA A UM NÍVEL MAIS SATISFATÓRIO.MEUS DESEJOS SÃO EMOÇÕES POSITIVAS QUE INDUZEM AO CRESCIMENTO.
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por aenemus Sáb Ago 17, 2013 8:38 pm

manda umas felicidades para mim Felicidade

aenemus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Seg Ago 19, 2013 9:35 pm

Mentalizo Amor, Carinho, Paz e Amizade em sua vida, muitas alegrias e que seus desejos sejam realizados, mas cuidado com o que você vem pensando. Paz e Luz! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you sunny sunny sunny sunny sunny 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Qua Ago 21, 2013 6:05 pm

MEU ESPÍRITO CRIATIVO ESTÁ CARREGADO COM A ENERGIA MAGNÉTICA E MÁGICA QUE ESTÁ ATRAINDO REGULARMENTE A PROSPERIDADE ABUNDANTE E AS ESPERIÊNCIAS POSITIVAS PARA MINHA VIDA.PAZ E LUZ!cheers cheers cheers 
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Sex Ago 23, 2013 8:37 pm

Você já deve ter ouvido falar sobre mentalização. Ou mesmo passado por isso em algum momento da vida, sem ao menos perceber. Sabe aquela promoção no trabalho que você queria tanto e de tanto pensar que o cargo seria seu, acabou conseguindo? Ou quando tinha certeza de que não conseguiria aprender a falar outra língua, mas, de tanto pensar que podia fazer aquilo, acabou adquirindo uma fluência que você nem sabe explicar de onde veio?

Pois bem, esse foco é o que é chamado de mentalização: o poder do seu pensamento para atrai aquilo que você almeja. Não só sucesso material, como também conquistas de aprendizado (como se tornar um melhor atleta, aperfeiçoar estudos, etc) e e conforto emocional.

Claro que a mentalização só faz milagres se você também se esforçar. É o típico “fazer por onde”. A mentalização é como o disparo inicial que o seu corpo precisa para captar as energias que o universo tem e focá-las para um objetivo: o seu desejo. Você não vai ser fluente em alemão, por exemplo, se ficar sentado, apenas mentalizando e não se esforçar para aprendê-lo, de fato. A mentalização juntamente com o esforço redobra as chances de sucesso.
Como fazer

O primeiro passo é pensar positivo sempre. E evite colocar “nãos e nuncas” em sua mente. Se você está pensando “eu não posso sujar essa camiseta branca hoje”, tente mudar o pensamento para “ficarei com a roupa limpa o dia todo”.

Pode parecer um exemplo bobo, mas palavras negativas passam despercebidas pelo cérebro. Utilizando a frase acima, seu cérebro leria seu pensamento como “posso sujar essa camiseta branca hoje”. Ou seja, sua roupa limpinha ganhará uma mancha de molho de tomate na certa! Ou vai dizer que isso nunca te aconteceu?

Os “nãos” são como barreiras para o cérebro, que dificultarão a entrada daquilo que você realmente deseja. “O único motivo por que as pessoas não tem o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam”, afirma Rhonda Byrne no livro “The Secret, O Segredo” (Editora Ediouro).

Lembre-se que, da mesma forma que você atrai as coisas boas, o pensamento contrário também pode resultar em um dia de muita dor de cabeça em que tudo dá errado.

O segundo passo é materializar aquela ideia na sua mente. Quer aquele emprego? Materialize-o como se já tivesse acontecido, mentalize o seu desejo e foque-se nisso. “Se você pode pensar sobre o que quer e faz disso seu pensamento dominante, você trará isso para a sua vida”, diz Rhonda.

E por fim, arranje caminhos que te levarão ao seu desejo. Quer comprar um carro? Experimente economizar um pouco, reorganizar as finanças para que de fato aconteça. Com o pensamento positivo e focado, a oportunidade baterá à sua porta, mas caberá a você agarrá-la ou não.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Celiacsr Sáb Ago 24, 2013 7:38 am

cheers È isso aí Felicidade.vamos retirar os nãos da nossa vida...mudar as palavras de sentido negativo e mudar para o positivo.Isso já é um grande passo!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 24, 2013 8:40 am

Célia, hoje estou assim cheers Very Happy 
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo Sua Mentalização Funcionar Empty Re: Fazendo Sua Mentalização Funcionar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos