LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1236)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Qui Abr 13, 2017 6:03 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

» A LEI DA ATRAÇÃO PARA O DINHEIRO
Sab Ago 06, 2016 5:31 am por Lunacristalina

» Como posso saber o que estou atraindo?
Qui Jul 21, 2016 4:07 pm por isabel

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5500 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

chave  mestra  

translated here

Terei ela de volta. Tenho certeza....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terei ela de volta. Tenho certeza....

Mensagem por VIBE+ em Ter Jun 12, 2012 12:20 pm

Vou tentar resumir ao máximo. Por falhas da minha conduta e personalidade meu amor se foi.

Ela estava morando aqui comigo e meus pais, até que eu reformasse dois comodos para que pudessemos começar a nossa vida a dois.

Acontece que ela se foi, e eu, em estado de choque devido a influencias de meu antigo trabalho, que de certa forma estava me estragando, não tive reação e também não demonstrei reação alguma.

Conversamos três dias depois por telefone, e o final de semana após essa conversa por telefone ela veio aqui em casa decidida a levar suas coisas embora. Tentei conversar com ela, mas ainda assim meu ego estava de certa forma a frente da situação. Mesmo assim tive reflexos, dormimos juntos mais uma vez, e apesar de não ter feito algum contato fisico mais intimo com ela, dei muito carinho e amor a ela. Aqueci seu corpo como nunca tinha feito antes. Um dia depois, ela falou pra mim que eu estava me despedindo dela com aquelas ações e que ela não sentia mais nada. Que estava como uma pedra.

Em estado de choque, arrumei minha mochila e fui para o interior, conversar com um amigo. No mesmo dia, de noite, ela veio até aqui de novo, pois estava preocupada. Ela tentou me telefonar quatro vezes. As três primeiras eu não tinha visto, pois o telefone estava no meu bolso e eu estava na estrada, e a ultima, não atendi por que não quis. Conversamos mais um pouco e então ela se foi.

No dia posterior, ela veio aqui novamente trazer um carrinho de feira que a auxiliou a levar algumas coisas pra nova casa dela (que esta a cerca de 3 quadras daqui..) e pegar algumas coisas da cesta que ela havia pedido pra minha mãe (ela esta desempregada e morando com uma amiga minha, mas não tem como ajudar com o aluguel no momento...)

Nessa mesma semana, fui demitido, como descrevi aqui. No domingo ela apareceu novamentee e queria me aconselhar a maneirar em certas condutas que eu tinha e também descrevi no link acima. Falei pra ela o que tinha acontecido.

Nessa conversa, descrevi que estava bem e com uma paz de espírito que a tempos não tinha (de um dia para o outro ela sumiu, mas logo estara de volta Smile ) dai comentei que tinha intenção de arrumar emprego no interior. Ela me falou que se eu fossse embora, iria junto comigo para termos uma vida a dois como ela sempre havia sonhado. Após duas rejeições, me mantive estático e sem ação perante ao que ela tinha tido, mas a conversa acabou após alguns minutos e ela resolveu ir embora.

Eu corri para o portão e enquanto ela ia embora, tentava inultilmente assoviar. Nem pra eu ter gritado o nome dela ou então sair correndo atrás dela. Eu estava congelado Sad

A semana se seguiu, tive uma queda de humor drástica e acabei por ficar com emocional altamente abalado. Pedi a ela que viesse aqui no sábado a noite (dia 09 desse mês) mas parece que ela ja tinha compromisso...

No domingo ela veio até aqui e falei tudo que sentia. Fiz uma coisa que sempre fugiu dos meus instintos. Falei sobre ir para o interior, ou não, mas disse a ela que a queria de volta e que casaria com ela, mas tudo formalizado. Não apenas morar juntos. Ela me disse que na ultima conversa, ela havia desistido, pois havia falado que iria embora comigo, e nada fiz quando ela se foi....

Eu falava com ela chorando de soluçar, e acreditem em mim, situações assim são raríssimas. Mesmo ela ficou surpresa com meu estado naquele dia. Ela pediu para que eu não a pressionasse e que ela ja tinha tomado a decisão de ficar sozinha, que estava feliz e que eu devia respeitar a sua decisão. Também falou que logo minha dor ia passar. No final da conversa, nos abraçamos bem forte (que calor gostoso que eu senti naquele momento...) e que deixasse o tempo passar. Ela disse um pouco antes de ir, que pensaria com carinho, mas deixou bem claro, hoje não. Hoje não quero mais isso pra mim. Hoje que quero ficar só...

Passamos por muitas coisas. Conheci ela sofrendo por alguém. O reflexo de sofrimento dela não é bom, isso é, ela fica receptível a outras pessoas mais facilmente quando esta assim, mas me assegurou que hoje é diferente. Hoje ela quer ficar só. Mesmo assim, pela primeira vez eu disse a ela: EU TE AMO!

Sinceramente me senti confortavel e confiante após domingo. Acredito que logo ela estara comigo de novo.

Ontém de noite tive um reflexo. Resolvi presente-á-la hoje com uma coisa minha que ela gostava muito e que também é incomum. Fiz um embrulho da melhor forma possível e telefonei pra ela hoje dizendo que levaria algo pra ela. Ela se incomodou, pois disse que queria evitar qualquer contato comigo. Mesmo assim eu fui, pois foi uma decisão de coração.

Subi até aonde ela vive agora, e entreguei. Ela me perguntava por que eu estava tentando reconsquistá-la tão desesperadamente. Eu disse que apenas queria dar aquilo ela (até então ela nem imaginava o que era) e disse que eu não podia dar um presente de dia dos namorados, mas podia dar a ela algo especial, original e inesquecível.

Ela me mandou uma mensagem dizendo que era o troféu dela. Que guardaria com carinho, mas disse também, novamente que hoje ela quer ficar só e que não adiantava eu pressioná-la. Novamente eu disse que não era pressão e que simplesmente queria dar a ela algo especial, original e inesquecível.

Devo frizar que subi a pé até a casa dela com uma dor insuportável nas costas que sinto desde domigo.

Eu agi com fé na lei da atração, pois o que eu dei a ela, vai voltar pra mim, mas ela virá junto. Agora é só questão de paciência, mas confesso que não quero esperar muito tempo. Pensei mil vezes, pois não queria me desgarrar daquilo, porém, fiz isso com fé e certeza e sinto que logo aquilo estara de volta a minha vida junto com ela, para que de uma vez por todas eu seja feliz e consiga fazer ela muito, muito feliz.

Ela é minha luz. Ela é a minha musa. Ela será minha mulher, minha esposa, minha namorada, minha irmã, minha amiga, minha alma gemea.

Ela é meu amor e a terei de volta e farei as coisas dessa vez com deveria ter feito antes Very Happy

VIBE+

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 14507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Re: Terei ela de volta. Tenho certeza....

Mensagem por Pensando Positivo em Sex Jun 15, 2012 8:40 am

Nosaa que historia hein... depois nos conte a vitoria... fiquei curiosa! Brijos

Pensando Positivo

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 10977
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Sex Jun 15, 2012 12:41 pm

@Pensando Positivo escreveu:Nosaa que historia hein... depois nos conte a vitoria... fiquei curiosa! Brijos

No momento ela se encontra bem confusa. Não consegue saber o que quer de verdade. Acredito que tudo que disse a ela a deixou mais confusa ainda.
Uma amiga me disse, que nesse momento, ela esta tentando me atingir o máximo possível, pois, faz questão de dizer que esta feliz sozinha e de dizer que esta saindo muito, virando a noite e tudo mais.

Me conte você que é mulher. Como você acha que ela deve estar se sentindo perante a atual situação.

Nesse momento estou de braços abertos para ter ele de volta a minha vida e construirmos uma história juntos Very Happy

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Dom Jun 17, 2012 6:42 pm

Ontém foi aniversário da minha mãe, então, ela resolveu fazer uma feijoada para reunir os familiares.

Uma parte da minha família não poderia comparecer hoje, então, vieram ontém a noite. Conversei com a minha prima sobre o que estou passando e ela me falou pra ter paciência. Disse que com certeza ela voltaria.

Minha mãe havia convidade ela, a minha estrela. Ela disse que viria. Eu esperava que ela visse e me desse um abraço bem forte e caloros de oi. Tentei telefonar pra ela por volta das 14:00 e deu caixa postal. A alguns minutos atras também e aconteceu a mesma coisa.

Minha amiga, que atualmente esta morando com ela, veio até aqui e disse que ela estava com uma cólica muito forte e que apareceria mais tarde...

Esperei por ela o dia inteiro. Estou louco pra ver ela, saber como ela esta...
Toda vez que meu celular da toque de notificação, mesmo sabendo que são apenas propagandas do Android Market, vou correndo até o celular pra ver se é uma mensagem dela...

Ela não veio. Ela não atendeu o telefone. Ela esta me evitando Crying or Very sad

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pensando Positivo em Dom Jun 17, 2012 10:10 pm

E pode ter certeza que enqnt vc der o sinal primeiro ela vai evitar! Testa deixa ela uma pouco pra la... eu sei que a gnt sempre pensa que se fizer isso é pior, mas com certeza não é. Te digo pq tbm ja passei por isso, mas deixe ela com duvidas tbm, n dê a certeza que de que vc irá espera-la para sempre. Mude o astral se dê esse tempo e confie q ela dará algum sinal! Vc precisa se manter firme eu ja passei por isso e sei que é quase impossivel mas é a solução de todo o problema! Correr atras só atrapalha tudo!

Pensando Positivo

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Dom Jun 17, 2012 10:13 pm

Conversamos a pouco pelo telefone por volta das 22:30 + ou -

A conversa foi bem harmoniosa. Ficamos uma meia hora conversando. Ela disse que vem aqui amanha.
Tudo que tenho a fazer e concentrar minhas vibrações para ficar em um bom estado de espírito. Dai tudo será diferente

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pensando Positivo em Dom Jun 17, 2012 10:18 pm

Noticia ótima, ta vendo como não adianta desespero... Mantenha-se calmo! Pq ansiedade desespero e outras coisas mais podem afastar vcs. Confie que tudo dará certo!

Pensando Positivo

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Seg Jun 18, 2012 4:36 pm

Ela acabou de sair daqui de casa.

Veio aqui, conversamos bastante, mas tomei muito cuidado, pois, não posso ser direto quando o assunto é "nós".

Ela ainda cria resistencia a mim, pois tenho que ponderar certas coisas para que ela não se irrite e fique brava comigo, mas creio que logo estara comigo novamente. Ela ainda reforça o que disse sobre evitar contato.

Hoje acordei com uma vibração extasiante. A moto dela, que ainda esta aqui em casa, não estava querendo ligar hoje de forma alguma. A dias tentava ligar com recarga da bateria, chupeta, que inclusive descarregou minha moto, trancos.... Sem sucesso, mas heis, que hoje, só de colocar a chave no contato e dar partida ela ligou cheers

Cobsegui falar pra ela que hoje, minha intensão é diferente e que sempre vou apoiar ela, independente do que seja, para que "hoje" ela seja feliz, sem se fixar muito no futuro. A felicidade é agora Very Happy

Ela não sai do meu pensamento. Quando deito na cama a noite e penso nela sorrindo, me coração bate com mais força. Me sinto mais vivo.

Hoje, no meio da conversa, tirei um anel, que ela usa no dedo médio, e coloquei no anelar da mão esquerda dela. Ela deu um pulo e desfarçou Laughing

Pois é gente. Logo quero que ela esteja aqui ao meu lado com todo concentimento, para que esses planos que sozinho estou fazendo para nós dois, possamos fazer juntos Smile

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celiacsr em Ter Jun 19, 2012 6:06 am

OI Vibe,como mulher,posso te dizer que vc foi muito fraco..ela te deixou todas as chancer pra vc reconquitá-la e vc permaneceu duro e frio...e agora a Lei da Atração está devolvendo isso pra vc...mas não adianta ficar conrrendo atraz...se ela não uqier isso no momento..dá um tempo pra ela,pra cabeça dela voltar ao lugar...tem coisas que precisamos passar para no nosso próprio crescimento...vcs dois tem que aprender muito com isso...pra falar a verdade,me desculpe se eu ate de magoar com palavras,mas vcs dois estão parecendo duas crianças...parem de agir como tal...e coloquem mais seriedade na vida de vcs...cs dois querem ,mas ficam com joguinhos.....
Eu tbm estou passando por uma separação,viví 10 anos com uma pessoa,mas por minha culpa acabamos por nos separar...estou sofrendo muito,mas primeiramente quero ver a felicidade dele...se eu não o fazia feliz,quero que ele ache o caminho dele.porque creio que qd a gente ama uma pessoa a gente tem que deixá-la ir...se ela gostar de vc vai voltar,mas se não...é pq nunca foi sua de verdade...bjus e muta luz
Celiacsr

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 79477
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Ter Jun 19, 2012 11:15 pm

@Celiacsr escreveu:OI Vibe,como mulher,posso te dizer que vc foi muito fraco..ela te deixou todas as chancer pra vc reconquitá-la e vc permaneceu duro e frio...e agora a Lei da Atração está devolvendo isso pra vc...mas não adianta ficar conrrendo atraz...se ela não uqier isso no momento..dá um tempo pra ela,pra cabeça dela voltar ao lugar...tem coisas que precisamos passar para no nosso próprio crescimento...vcs dois tem que aprender muito com isso...pra falar a verdade,me desculpe se eu ate de magoar com palavras,mas vcs dois estão parecendo duas crianças...parem de agir como tal...e coloquem mais seriedade na vida de vcs...cs dois querem ,mas ficam com joguinhos.....
Eu tbm estou passando por uma separação,viví 10 anos com uma pessoa,mas por minha culpa acabamos por nos separar...estou sofrendo muito,mas primeiramente quero ver a felicidade dele...se eu não o fazia feliz,quero que ele ache o caminho dele.porque creio que qd a gente ama uma pessoa a gente tem que deixá-la ir...se ela gostar de vc vai voltar,mas se não...é pq nunca foi sua de verdade...bjus e muta luz

Obrigado pela ajuda!

É bom ouvir todo tipo de coisa, e não apenas o que queremos Very Happy
Te garanto que não estou de joguinhos, mas ela tem ja me testou umas duas vezes antes, inclusive, quando disse que estava indo embora ao invés de tentar conversar pacificamente comigo.

Ela me testou e como não teve o respaudo que queria teve que cumprir a palavra, mas sinceramente, se ela realmente me quer, não deve fazer rodeios. Se realmente diz que quer manter distância, deveria ir morar com a irmã dela em Guarulhos, e não a dois ou três quarteirões da minha casa.

Não quero mais sofrer por ela. Eu a quero de volta, mas nesse momento, decidi que não vou mais mandar mensagens e nem telefonar. Vou simplesmente deixar as coisas fluirem sozinhas.

Eu não havia me dado conta de um fato. Quando citei acima, que ela veio um dia aqui em casa e falou sobre ir embora para o interior comigo, ja tinha uns 6 dias que eu não dava sinal de vida. Talvez nessa ocasião ela tenha sentido minha falta, mas, como estamos sempre em contato, ela deve ter se acomodado.

Veremos agora se sou indispensável na vida dela. Vou segurar ao máximo e não vou mais procurá-la, e que o universo faça o resto.

Sobre o que esta passando, fico triste, mas acredito que logo você estara bem e torço para que seu casamento se reconstitua muito melhor do que ja foi um dia Very Happy

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celiacsr em Qua Jun 20, 2012 9:17 pm

OI vibe...é amelhor coisa que vc faz...
sabe ,agora estou agindo assim..não vou correr atras...vou apenas mentalizar as qualidades que desejo em uma pessoa,e tenho certeza que o Universo irá providenciar pra mim..por enquanto vou curtindo minha vida de solteira...já estou me sentindo melhor...
bjus e luz
Celiacsr

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 79477
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Sex Jun 22, 2012 7:59 pm

Pessoal, me ajudem por favor.

Os caminhos para o bem de estar e a paz de espírito são muito curiosos. Como visto no post acima, decidi que o universo tomaria conta da situação. Não entrei mais em contato com ela e consequentemente, deixei de mentaliza-la constantemente como havia fazendo.

De certa forma, mesmo vigiando ao máximo meus pensamentos, acabava por ter pensamentos opostos a minha intenção com ela. Deixando de pensar constantemente nela e evitando contatos, esse tipo de pensamente parou de vir em minha cabeça. Em contrapartida, meu sofrimento em relação a ela reduziu drásticamente.

Alguém mais entendido sobre esse tipo de assunto poderia exclarecer o que esta havendo comigo Question

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Qua Jun 27, 2012 10:03 pm

Mudar a formatação do texto.
Conselho, você está muito ansioso pra te-la de voltar é o que está atrapalhando você.
Leia mas textos da LDA sobre ansiedade.

Relaxe, boa sorte!

Paz e Luz!

Very Happy Smile Surprised
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 271335
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Qua Jun 27, 2012 10:18 pm

@Felicidade escreveu:Mudar a formatação do texto.
Conselho, você está muito ansioso pra te-la de voltar é o que está atrapalhando você.
Leia mas textos da LDA sobre ansiedade.

Relaxe, boa sorte!

Paz e Luz!

Very Happy Smile Surprised

Veja só. Até segunda feira, não tinhamos tido contato algum. Eu estava me sentindo sufocado e mandei uma mensagem pra ela. Ela respondeu e disse que viria aqui na terça a noite pra me contar sobre o seu novo emprego. Na noite de segunda para terça eu estava com estado de espírito muito depressivo. Dai então, peguei um caderno e comecei a escrever todas as minhas intensões e planos como se estivesse conversando com ela.

Falei sobre nossa casa, nosso, carro, um cachorrinho, uma filha. Dai busquei algumas imagens no Google e fotos de algumas casa a venda na cidade que eu citava no texto e colei junto. Deu umas cinco folhas, mas só tem fotos nas duas ultimas. Coloquei as fotos do carro do meus sonhos, a moto que ela vai ter e contava de como seria nossa rotina, que a casa seria em um local proximo a faculdade que ela vai estudar e deixando claro no texto que a opinião dela era imprescíndivel e que estava a vontade para auterar e acrescentar o que quizess.

Até desenhei a planta de uma casa descrevendo o que desejo para cada comodo e a foto de um cachorrinho pra guardar a casa e fazer companhia pra nenem Razz

Também imprimi fotos de dois pares de aliança e pedi pra ela escolher qual agradaria mais a ela. Escrevi tudo espontaneamente sem pensar. Só passava pro papel o que se passava na minha cabeça no momento.

De certa forma, me senti muito bem fazendo isso e vizualizava toda situação. Sinceramente senti que tudo aquilo que escrevi esta muito proximo de acontecer.

Tirei as folhas do caderno e coloquei um envelope. Minha amiga, mora com ela atualmente veio aqui e pedi a ela que entregasse o envelope. Não tinha a intensão de entregar o plano de vida a ela (nome que dei ao texto) mas pra minha amiga entregar a ela pra mim. Ela perguntou o que era e eu disse que era um projeto, que não deixa de ser né.

Se até o presente momento ela leui, eu não sei. Ela não entrou em contato para falar sobre isso, mas tenho certeza que balancei ela de uma certa forma que ela jamais imaginaria. Creio que a criatividade de como fiz aquilo deve ter tocado ela, sem contar que é uma coisa que ela jamais imaginaria que viesse de mim.

Isso que fiz hoje me deu uma paz interior e tranquilidade imensa, sem contar a confiança que me passou. Agora eu vou esperar por um contato dela. Agora eu acredito que posso esperar calmamente sem incomodá-la, por que considero o que fiz como um ato definitivo das minhas intensões Very Happy

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Qui Jun 28, 2012 10:46 am

A mais ou menos uma hora e meia ela me mandou uma mensagem pedindo pra eu levar a moto dela e disse que estava la.

Levei a moto e estavamos conversando sobre trabalho e tudo mais. O novo emprego dela parece que não deucerto Neutral De certa forma, ela puxou assunto sobre o projeto de vida que apresentei a ela. Ela ainda esta uma pedra e falou certas coisas que me deixou magoado. Voltei da casa dela com uma dor inexplicável no peito.

Ela disse que a chama se extinguiu e que hoje, sozinha, se sente da mesma forma que se sentia quando estava aqui comigo. Isso dói demais. Eu disse pra ela que se ela resolver conversar comigo em um futuro proximo, que tenha em mente minhas intensões e que não falariamos de reatar o namoro, e sim, de se casar. Nesse momento estou vigiando meus pensamentos para que a dor suma. Vou me concentrar em outra coisa agora pra esquecer isso, mas tudo que eu tenho a dizer é...

A poderosa lei da atração esta atraindo Alessandra agora.

Nesse exato momento Alessandra esta sendo atraída para mim.

O Universo conspirou e já harmonizou tudo para eu recebe-la.

E eu estou recebendo agora.

Eu estou recebendo todo o bem da minha vida agora.

Eu estou recebendo Alessandra e todo o seu amor, paixão, carinho, paz e harmonia agora.

E sinto-me feliz e agradecido por isso. Muito obrigado Lei da Atração. Muito obrigado Universo.

Eu amo essa mulher e tudo que sinto, é que vamos nos casar, ser muito felizes e todos os nossos sonhos e intensões serão realidade.

Farei de tudo para ser o melhor possível pra ela e nunca mais a deixairei sem atenção, amor e carinho Very Happy

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Qui Jun 28, 2012 9:19 pm

Pessoal. Só uma observação que não fiz.

Durante a conversa que tive com ela hoje, o celular dela tocou umas 4 vezes com pausas de 10 minutos e ela não atendia.

Enfim. Agora de noite fiquei sabendo que ela esta saindo com outro rapaz.

Dó muito saber, mas pelo menos, sabendo que ela esta com outra pessoa, eu saio dessa, por que eu não aguento mais sofrer Sad

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanessacristti em Dom Dez 09, 2012 8:59 am

Olá Vibe, tudo bem?

Como está sua vida agora depois do último post?

Espero que esteja bem.

Muita paz e luz!!!
vanessacristti

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 14015
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por VIBE+ em Dom Dez 09, 2012 9:25 am

@vanessacristti escreveu:Olá Vibe, tudo bem?

Como está sua vida agora depois do último post?

Espero que esteja bem.

Muita paz e luz!!!

Sinceramente...

Depois do meu ultimo post muita coisa aconteceu e acreditar firme e confiante nisso só me trouxe mais sofrimento. Por duas vezes ela me iludiu e me usou e a dois meses atras voltamos e no outro dia ela mudou de ideia.

O sofrimento por parte dela ja passou. Ja superei, porém, outros aspectos da minha vida continuam uma bagunça sem tamanho.

Tudo esta de mal a pior, e não me venham falar sobre pensar positivo e acreditar. Sei que tudo vai melhorar por que o ciclo da vida é assim, como uma roda gigante com seus altos e baixos, mas quando acreditamos em contos de fadas e fantasiamos soluções como realmente queriamos, acabos nos iludindo e sofremos mais ainda.

O negócio é ter paciencia, esperar que tudo melhore mas com os pés no chão.

Acreditar e reforçar pensamentos naquilo tudo que fantasiei na minha cabeça é como se alguem acreditasse que um doente terminal de Aids fosse curado.

VIBE+

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanessacristti em Dom Dez 09, 2012 11:23 am

Fé meu amigo, sei que não é fácil, mas acredite no melhor.

Mentalize coisas boas, se desapegue e acredite na sua felicidade...

Dê amor, você receberá amor...

Primeiramente você tem que se sentir bem, pensar positivo, mentalizar e agradecer e consequentemente terá retorno de coisas boas Very Happy

Se precisar conversar, estarei aqui...

Forças!!!
vanessacristti

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Qui Dez 13, 2012 9:35 am

Vanessa hoje 13/12 as 22h estarei online, aguardo você.
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanessacristti em Dom Dez 16, 2012 8:09 am

Olá Felicidade, tudo bem?

Ví sua mensagem agora... Ai que pena quero tanto falar com você...

Vamos marcar outra data?

Ótimo domingo com muita luz!!!
vanessacristti

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Seg Dez 17, 2012 7:23 am

Vanessa, Paz e Luz em sua vida, marcarei sim uma outra data em tempo oportuno. Tenha uma excelente semana! Smile
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por vanessacristti em Seg Dez 17, 2012 4:46 pm

Obrigada Felicidade, quando quiser, estarei sempre aqui. Abraços e muita luz!!! flower
vanessacristti

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felicidade em Sab Dez 22, 2012 1:29 pm

Natal, Fim de Ano, continuo no corre e corre , mas vamos nos encontrar em breve!
Paz e Luz!
Felicidade

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: