LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

chave  Magia  SEDONA  atrair  mestra  pessoa  como  

translated here

O QUE SERIA DESISTIR DO SEU AMOR?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O QUE SERIA DESISTIR DO SEU AMOR?

Mensagem por mily em Seg Abr 30, 2012 5:58 pm



“Mais difícil do que lutar por quem se ama, é desistir de quem se ama. E não pense em desistir por não ter mais capacidade de amar, mas sim por não agüentar mais sofrer.”

Esta é uma frase que ouvi na época que corria atrás desesperadamente da primeira pessoa especial para mim e sofria muito pelo descaso dele.

Eu lutei muito por ele, confesso que muito mais do que lutei por este meu amor atual. Pedia a DEUS todos os dias para trazê-lo de volta para mim para eu poder voltar a ser feliz. Sinceramente, naquela época achava que nunca mais encontraria outra pessoa para amar.

Lembro-me até mesmo da data: 21 de abril de 2009, dois anos após o término do nosso namoro e das minhas constantes súplicas pela sua volta. Neste dia, com o coração despedaçado pela saudade que eu sentia dele, fui fazer a minha oração, só que a dor tomou uma proporção tão grande que cheguei a implorar a DEUS: “ tire este homem do meu coração porque eu não agüento mais sofrer”.

Foi o pedido mais difícil que eu já fiz em minha vida.

E a partir desse dia passei a usar a visualização que aprendi com os meus estudos da lei da atração de modo diferente. Não mais nos víamos juntos, felizes.... eu me via pedindo perdão por esperar dele mais do que ele podia me dar naquele momento e pedia para ele sair da minha vida porque eu precisava seguir outros caminhos, eu precisava voltar a ser feliz!

Como eu chorava com isso, mas no fundo sabia que era o melhor para mim. As coisas tinham tomado uma proporção que não existia mais respeito da parte dele e eu simplesmente me anulei, cheguei ao fim do poço por causa desse suposto amor que eu sentia.

E aí eu percebi que lutar por um amor era difícil, mas não tanto como desistir desse amor, deixar para trás os sonhos, as lembranças dos momentos felizes. Mas era necessário perceber que a vida se faz do presente e não de recordações do passado ou expectativas do futuro, que eram as únicas coisas que existia entre eu e ele.

Quero deixar bem claro que em nenhum momento estou incentivando ninguém a desistir de lutar pelo seu amor. Acho bonito as pessoas que se mantém firmes mesmo após anos.

Acho apenas importante cada um analisar o que sente durante esta espera.

O amor é um sentimento divino e, portanto, não deve nos fazer sofrer nunca. Não culpo nenhum dos meus “ex” pelas lágrimas que eu derramei, pois eles e nem ninguém tem o poder de afetar a minha vida sem a minha permissão.

Eu agi errado muitas vezes em esperar deles o que eles não podiam me dar, muitas vezes me deixando em segundo plano. Isso é o que não se deve fazer durante esta espera.

Se a espera te traz uma sensação de paz e certeza de que a vitória virá, lutem até o fim. Mas a partir do momento que esta luta começa a ter apenas um lutador, enquanto o outro lado apenas debocha dessa situação, é melhor parar e analisar se realmente vale a pena.

A grande mágica do amor é a paz que sentimos ao lembrar do nosso amor, uma sensação de conforto, de êxtase. Se não é essa a sensação que você sente, então é hora de refletir. Não vou dizer que seja uma decisão fácil, mas seja sincera ao responder esta pergunta: você está feliz do jeito que está? Se ficou em dúvida quanto a resposta, então o que tem a perder se desligando um pouco?

Não vou nem dizer em desistir, mas apenas desapegar....

Ao tomar a decisão de me afastar do meu primeiro ex, acredito que tinha chego a um ponto que não tinha mais volta, pois o respeito havia acabado. Eu realmente desisti....

Desse meu amor atual, ainda não posso dizer que eu desisti, pois o meu coração ainda deseja ouvir a sua voz, ao fechar os meus olhos para dormir ainda sinto os seus braços a me envolver e a me proteger. Não lutarei contra este sentimento, mas apenas não vou pensar em um futuro com ele, e talvez perder oportunidades em meu presente. Portanto, prefiro deixar o meu coração aberto para alguém entrar.

Isso eu considero desapego: amar e não ter vergonha de amar, mas simplesmente não colocar nomes quando jogar ao universo o homem ideal para mim. Simplesmente acreditar e ver o que DEUS reservou para mim.

Posso até ouvir pessoas me dizerem: mas se realmente amar pode-se esperar uma vida inteira!!!!

Já esperei por um ano. E talvez o meu coração deseje a vida inteira ter os momentos maravilhosos que o meu amor me proporcionou. Por aquele homem que meu amor foi no começo, estarei sempre de braços abertos, apenas acho que não posso esperar ele voltar a ser aquele homem e perder outros abraços, perder olhares apaixonados, perder alguém que possa ser meu amigo e meu cúmplice, por alguém que hoje já não está ao meu lado....

Não vou ficar com o primeiro que aparecer em minha frente. Nunca fiz isso e jamais farei. Costumo brincar que sou fiel até mesmo solteira. Apenas deixarei meu coração aberto.....

Estou disponível para aquele que merecer a mulher que eu sou! E que me conquiste todos os dias, porque o amor verdadeiro ele nunca acaba, nem mesmo com o tempo ou com a distância. Mas se tivermos alguém que cuide desse amor com carinho, que segure as nossas mãos ou que ceda os seus ombros quando precisamos de amparo, pode ter certeza de que valerá muito mais a pena do que esperar pelo “grande amor”...

Apenas uma humilde opinião....


http://acreditosimnoamor.blogspot.com

mily

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 11955
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O QUE SERIA DESISTIR DO SEU AMOR?

Mensagem por Felicidade em Sex Maio 04, 2012 8:54 pm

NUNCA DESISTA DE AMAR

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.

Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância. Aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos. Outros sofrem com seu relacionamento amoroso. Depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor. Preferem ficar em casa no sábado à noite, assistindo a um filme. Passam todos os fins de semana sozinhos. Nunca aceitam o convite de um colega para sair. No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor. Mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.

Nunca desista de amar. Assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois.

Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas. Tenho a esperança de que com esta nossa conversa você tenha conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o Amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada.

E lembre-se: você é o autor da sua vida e é capaz de escrever uma história de amor muito linda, na qual receba e dê muito amor. Saiba sempre que amar pode dar certo, desde que você cuide do Amor com muito carinho e sabedoria.

O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, mas as pessoas atualmente se machucam muito porque não aprenderam a amar de uma forma plena.

O problema não está no amor. O ser humano não consegue ser feliz sozinho. Desistir de amar é deixar de lado uma parte fundamental da própria vida, e por isso mesmo é triste ver tantas pessoas tratarem o amor com desprezo, acharem as manifestações de romantismo algo feio e, principalmente, desistirem de viver um grande amor. Vale a pena amar, acreditar no amor, entregar-se ao amor. O amor satisfaz os nossos mais profundos desejos de compreender e ser compreendido, de valorizar e ser valorizado, de dar e receber.

avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273937
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O QUE SERIA DESISTIR DO SEU AMOR?

Mensagem por Felicidade em Sex Maio 04, 2012 8:56 pm

Amar pode dar certo

O ser humano só pode existir em paz consigo mesmo se puder se relacionar com uma pessoa a quem diga, com palavras e gestos, "eu te amo" e de quem ouça com total sinceridade: "Eu também te amo".

Mas amar supõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com ele um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar.

Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou.

Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas.

Nos momentos de dor, dizer "eu te amo" é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer.

Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é simplesmente dizer: "Desculpe pelo meu erro".

Nos momentos em que o outro errou, e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: "Tudo bem, já ficou para trás".

Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.

Roberto Shinyashiki
avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273937
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O QUE SERIA DESISTIR DO SEU AMOR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum