LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

como  Magia  chave  SEDONA  pessoa  atrair  mestra  

translated here

COMO EDUCAR UMA CRIANÇA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO EDUCAR UMA CRIANÇA

Mensagem por Convidad em Qui Nov 10, 2011 8:29 pm

Ama ou preocupa-se?
Você não pode apreciar alguma coisa e evitá-la ao mesmo tempo.

Uma mãe não pode amar seu filho e preocupar-se com ele ao mesmo tempo;
são vibrações contrárias.

A Arte da Aceitação, Vol. 2, CD 1, Abraham-Hicks, Trad. de Claudia Giovani/09
Orientação ou controle?


Se tentar guiar alguém de qualquer outra forma que não seja pelo seu próprio exemplo, você pode cair na categoria do controle.

Se você diz, "É isto o que eu descobri, e é bom para mim, experimente se você quiser." Isto é orientar.

Se você diz, "É isto o que eu descobri, e é bom para mim e se você não seguir vai ter problemas", isto é o controle.

Abraham-Hicks - 31/ag/02 - Trad. de Claudia Giovani/08
Decisões Para Os Filhos
Os pais não querem que seus filhos tomem decisões erradas, então eles, os pais, tomam as decisões pelos filhos. E então os filhos se tornam dependentes, e então os pais não gostam disto, e logo a situação se torna um tema de culpas.

Se estiver animando seus filhos a fazerem tudo que eles podem fazer - e não estiver reprimindo o entusiasmo natural que existe neles, de modo que possam brilhar, prosperar e mostrar para vocês e a si próprios como eles são capazes de adaptarem-se à experiência física - então, todos ganham.

Abraham-Hicks - 13/03/99 - Tradução de Claudia Giovani/08
Encorage-os
Se você encorajar seus filhos a ficarem conectados à Fonte de Energia eles permanecerão com a mente limpa; eles permanecerão otimistas; eles permanecerão entusiasmados. Eles permanecerão equilibrados; eles permanecerão flexíveis. Eles permanecerão em estado de graça. Eles permanecerão em estado de Bem Estar.
E eles farão escolhas maravilhosas.

Abraham Hicks
Trecho tirado de um workshop em Filadélfia, PA- 12 de maio de 2005, Trad. de Swami Gaurav/09
Palavras Para Uma Menininha
Visitante: As pessoas daqui sabem que você me ajudou a 'criar' minha linda garotinha que é a coisa mais feliz e luminosa que já vi em minha vida. Agora, se puder dar mais um passo e me dizer tudo que sabe sobre como devo tratá-la neste estágio, ou lembrar-me de tudo que já sei.
ABRAHAM: Trate-a como se ela soubesse tudo. Honre sua habilidade de escolher, e confie que, com o tempo, ela irá aprender como escolher.
Ensine-a, através da claridade do seu exemplo, isto significa que você não pode ensiná-la a menos que esteja conectada à Fonte. Tenha sua interação dominante com ela quando sentir-se no seu melhor, e sempre que não sentir-se bem, distancie-se dela.

Quando ela fizer perguntas, aplauda cada uma delas, e se não souber a resposta, mesmo assim, aplauda a pergunta. E deixe-a saber logo cedo que o conhecimento que ela busca, e o bem que é natural a ela, virá de todos os lugares, não apenas de você.
Encoraje-a a ser independente de você tão cedo quanto possível, de modo que ela possa descobrir a emoção de criar por si própria.

Farte-a de palavras encorajadoras. Se tiver um momento de dissabor com ela, engula. Não fale sobre isto. Deixe que o desejo nascido deste dissabor, fique em sua mente à noite. Desenvolva este desejo completamente até que consiga visualizar um quadro perfeito do que você sabe que ela deseja. Faça isto com relação a qualquer assunto. E, uma vez que tenha se familiarizado com este desejo, só então comece a expressá-lo para ela.

Quando conversar com ela, sempre fale o que sente. Se não se sente bem, não converse. Se sempre falar o que sente e sempre conversar quando estiver sentindo-se bem, estará abrindo um vortex que se conecta com a Energia e sempre jorra no relacionamento entre vocês.

Se ela, à medida que cresce, fizer algo que a desagrada, e você sentir que é sua tarefa corrigi-la, e fizer isto, e sentir a emoção negativa em você, saiba que neste momento em que está ensinando sua filha, seu Eu Interior não estará ali com você. Aprenda a confiar no seu 'sentir' e fale com sua pequena somente quando sentir-se comectada. Já existe muito contraste para ela lá fora.

Ao fazer isto estará ensinando-a como é estar com uma pessoa que está, na maior parte do tempo, conectada ao âmago da Energia. Estará dando-lhe um exemplo de quão bem o Universo responde a alguém que está vibratoriamente em harmonia com a Fonte.


Não É Necessário Proteção

Não é seu trabalho protegê-la ou preveni-la de alguma coisa, porque não há nada do que ser protegida a menos que você torne aquilo parte da consciência dela. À medida que crescer e começar a interagir com os outros, haverá muita gente para passar esta informação para ela, e quando isto começar a acontecer, não procure evitar. Não ache que a conexão dela é frágil. Não é. Ela pode retornar à própria conexão facilmente.

Diga a ela que a conexão que ela está gozando plenamente agora, e que você está aprendendo ou reaprendendo e vivendo a maior parte do tempo, não é algo frágil. Você não precisa proteger ninguém de nada. Basta colocar-se feliz e assim permanecer.

Visitante: Sou tão ocupada, trabalho dia todo e sou mãe solteira, mas tudo está indo bem. Costumava ter 3 ou 4 horas com ela antes de chegar naqueles 17 segundos. Mas quando eu atingia este ponto, era maravilhoso, e obviamente funcionou. Agora não tenho mais que 5 minutos e com ela chorando ou alguma outra coisa acontecendo. Eu sei que consigo me conectar, mas ainda não sou rápida nisto.

ABRAHAM: Bom, você vai melhorar nisto. Mas aqui está uma forte afirmação para você refletir por um tempo: Sua criança beneficia-se mais do seu horário em período integral, onde existe todo tipo de coisas para você colocar sua atenção, requisitando a Energia através de você, do que se tivesse longas tardes com nada para ocupar a mente e apenas mimar e paparicar sua filha e a si mesma, porque ela se beneficia mais da Energia que flui por você. Por isso, quanto mais ocupada é, mais coisas tem para pensar, mais decisões para tomar a cada dia e mais Força Vital flui por você.

Visitante: Então está certo? Não preciso me preocupar enquanto estiver apreciando, porque eu sinto que preciso criar por duas agora, ela é tão doce e pequenininha. Viva e deixe viver.

ABRAHAM: Bom, na verdade, ela é uma Criadora mais dominante agora porque em seu frescor existe o puro desejo que flui por ela. Por isso é como se você fosse varrida para dentro do vórtex de Felicidade.

O mais importante que queremos lhe passar agora é: Sua filha não é frágil e não é seu trabalho protegê-la de nada. Seu trabalho é o de apreciá-la, o de apreciar todas as coisas, o de permitir que a vida flua por você, o de viver sua vida e deixá-la viver a dela. Ela é muito pequena e é difícil imaginá-la assim agora, mas estas são as coisas que ela quer que falemos a você.
O que ela quer que você saiba agora é que será uma ótima vida e será a todo instante mais divertida. E que quase todo dia será uma nova experiência e uma revelação sem fim. E que você deve permanecer no seu agora.

Visitante: Então não preciso planejar nada?

ABRAHAM: Não precisa planejar nada. Tudo que precisa fazer é focar. Coloque sua atenção no seu desejo nítido, ofereça-o ao Universo e permita que o Universo responda. Dê à sua filha a oportunidade de ver uma Criadora Deliberada totalmente envolvida na própria vida.
Sua conexão com ela foi colocada em movimento mediante suas intenções manifestadas antes dela nascer. Ela a entende. Ela entende todo este processo. Ela não será uma criança que terá dificuldades em entender estas coisas. Ela já entende. Na verdade, tudo isto será como uma segunda natureza para ela. E quando estiver pronta para comunicar-se, quando estiver na idade de querer lançar-se na vida por si mesma, você precisará entender. Ela conta com isto.
Nas conversas que tivemos, ela nos perguntou: "Abraham, quando eu estiver pronta para me lançar na vida, minha mãe vai entender que tudo está bem? Ela me deixará fazer isto?"

Você, mamãe, vai deixar?

Da gravação G-28-08-98
Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani

O Poder da Influência
Assim como pensa, sente. Assim como sente, irradia, e Tudo Que è (físico e não-físico) é afetado por sua emissão. Este é o seu poder de influência.
Abraham-Hicks - 4/6/91

Porque você vai contra à maioria dos seus pensamentos com pensamentos opostos, você acredita que não é poderoso. Quando não mais dividir seu fluxo de energia com pensamentos contraditórios, irá conhecer seu poder.
Abraham-Hicks - 'A New Beginning II"

Você é um vórtice através do qual a pura Energia Não-Física flui. E quanto mais permitir que esta Pura Energia flua em seu tempo e espaço mais o nível vibracional do seu planeta se eleva. De forma que mais seres recebam esta influência, mesmo que não estejam pedindo abertamente.
Abraham-Hicks - 9/26/92

Traduções de Claudia Giovani

www.geocities.com/shantaplace/tarot.html

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO EDUCAR UMA CRIANÇA

Mensagem por Felicidade em Ter Nov 15, 2011 6:10 am

Ana Paula vc postou bem, muito bom, parabéns!
avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273937
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum