LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Admin (720)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Jan (254)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_lcap1Vocêe sabe qual é o segredo? Voting_bar1Vocêe sabe qual é o segredo? Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Vocêe sabe qual é o segredo? Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Vocêe sabe qual é o segredo?

Ir para baixo

Vocêe sabe qual é o segredo? Empty Vocêe sabe qual é o segredo?

Mensagem por raiodesol Ter Nov 08, 2011 5:57 am

Jornal de Jundiaí
VOCÊ CONHECE O SEGREDO?
É preciso entender as respostas do universo
Vanessa Fajardo


Você sabe qual é o segredo ?

Imagina poder realizar seus desejos mais íntimos apenas com o poder da mente? Conseguir o emprego dos seus sonhos, namorar um galã de televisão, tornar-se popular entre os amigos, livrar-se de uma doença. Enfim. Peça o que quiser dentro do universo possível, acredite e haja como se o seu pedido já tivesse se concretizado. Para a lei da atração é simples assim.

Pedir, acreditar e receber. Esta seqüência de ações, segundo a tal lei, é responsável por verdadeiros milagres em nossas vidas. A lei da atração caiu nas graças dos brasileiros depois que o documentário "O Segredo" estreou nas telinhas do cinema em março deste ano. Um mês depois, foi a vez do fenômeno atingir o mercado editorial brasileiro, depois do sucesso americano. Nos Estados Unidos, o livro vendeu quatro milhões de exemplares em dois meses. A obra reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos ou na superação de obstáculos.

Mas nenhum segredo tão secreto assim foi descoberto nesta teoria. Na verdade, "O Segredo" dá novo formato a algo que já é sabido: coisas boas atraem coisas boas. Só que, dessa vez, a teoria saiu da retórica e ganhou o formato para o cinema a literatura.

Adepto desta teoria antes mesmo desta febre, há 15 anos o jornalista Aldo Novak abandonou as redações para promover palestras, workshops, treinamentos e seminários no Brasil todo. Atualmente seus carros-chefe são a palestra "Você atrai o que transmite" e o seminário "O segredo sem segredos." Em uma palestra de uma hora, Novak ensina as pessoas a aplicarem a lei da atração com eficácia. São três etapas. Aprenda:

1ª etapa: PEDIR - O pedido ao universo não é somente aquele convencional com palavras faladas ou escritas. "Tudo o que você está pensando está pedindo inconscientemente. A novela que assiste, a música que ouve, os livros que lê também são pedidos. Viver 24 horas por dia é um pedido." Por isso, é preciso ter foco, como por exemplo, saber as respostas para as perguntas: o que eu quero? o que eu vou pedir? "Nem sempre o que pedimos é o que nós queremos. Pedir é colocar pequenas decisões para funcionar."

Dicas- Algumas estratégias podem ajudar a reforçar os pedidos, como assistir seus filmes preferidos (que tenham relação com seus desejos), escolher músicas pertinentes e escrever sua própria missão pessoal. "Lembre-se quem você é e o que quer. Pode ser uma frase, mas precisa ser escrita no presente, como se já tivesse acontecido." Leia constantemente este texto.

2ª Etapa: ACREDITAR - "Eu não consigo! Sou assim, não mudo." Frases como estas estão proibidas se você quiser colocar em prática a lei da atração. Aldo Novak explica que é fundamental tomar cuidado com as palavras, pois elas são decretos que vão para uma espécie de ´lago´ criado a medida que pensamos. O conteúdo dele pode ser bom ou ruim. Depende do que abastece seus pensamentos.

3ª Etapa: RECEBER -Você pediu e acreditou.

Fique atento porque a resposta virá. Acontece que nem sempre ela vem da forma que imaginamos. Para elucidar esta questão, o jornalista Aldo Novak costuma fazer uma brincadeira em suas palestras. Ele pergunta à platéia quem gostaria de ganhar um livro no valor de R$ 20. Todos os presentes se manifestam e levantam as mãos. Em seguida, ele tira do bolso uma nota de R$ 20 e mostra ao público em silêncio. Demora alguns minutos até que alguém se manifeste e busque a nota. Geralmente a atitude vêm dos participantes das últimas fileiras, nunca da primeira. O primeiro a se levantar em busca do dinheiro, fica com ele. Na continuidade, o palestra explica que o universo faz isto conosco o tempo todo. Basta, conseguir traduzir suas respostas.

"Receber é sair e ir buscar. É como num jogo de futebol: o atleta pede ´passa a bola´ e corre para o lugar onde ele acha que ela será entregue", frisa Novak. Para ele, receber significa sair do lugar, ter atitude. "Para o universo, o planeta Terra é um único endereço postal. Você vai receber tudo o que pedir, mas só recebe se desejar de verdade. O que ocorre é que muitas vezes queremos algo, mas não estamos preparados para receber."

Assim como a pessoa que levanta-se em busca dos R$ 20 em suas palestras. É preciso ter coragem, ser pró-ativo, enfrentar riscos para conquistar o sucesso.

Não acredita? O estudioso salienta que o grande problema da lei da atração é não conhecê-la, porque ela funciona até para quem não acredita. Um detalhe: a lei da atração só pode ser aplicada em sua vida e não na do outro. "Se você desejar o mal para o outro será impregnado de emoções negativas que certamente refletirão em você."

Conceitos - A lei da atração não atua na área esotérica e nem na programação neurolingüística (PNL), apesar de muitas vezes ser confundida. "Não é mágica, é pensamento positivo. A PNL é uma ferramenta, é algo mais complexo. Na lei da atração, o único segredo é acreditar e agir." Em resumo, você atrai o que transmite, então trate de mentalizar positivo sempre. "É melhor ser feliz com o que você pode e tem. Nosso tempo é muito curto." Comece hoje.

A lei da atração e seus efeitos práticos

Tanto o filme quanto o livro "O Segredo" abordam a lei da atração e mostram que não se trata de mágica. Ao mesmo tempo não existem números que possam mensurar sua eficácia. O jornalista Aldo Novak reforça que a única maneira de comprovar seus resultados é voltar ao tempo e observar as pessoas que falharam e as que tiveram sucesso. "Com certeza suas crenças foram decisivas." O Estilo ouviu opiniões de leitores com diferentes perfis. Afinal, você acredita que na lei da atração? Vai aplicá-la? Ela já te deu resultados?

Confiras as respostas:

"Estou lendo o livro 'O Segredo', mas ainda não assisti o filme. Acredito muito na lei da atração, acho que ela é o caminho para alcançarmos sonhos e objetivos. Vou mentalizar positivo todos os dias até que o hábito torne-se natural. Dessa maneira quero atrair o que é bom e fugir do que é ruim", Mariana Vieira Bonomi, estudante


"O 'querer' é muito importante em nossas vidas e pretendo adotar a receita da lei da atração para conseguir o que quero. Acho a técnica muito interessante e pretendo começar a agir ainda hoje", Julio Cesar Busnardo, representante comercial

"Ganhei o livro da minha cabeleireira num dia em que estava muito triste. Só de ler já levantei o meu astral. No fundo, sabemos que pensar positivo é importante, mas com tantos problemas a gente acaba se esquecendo", Sumaia Radwan, empresária

"Estabeleço metas diárias e acredito que a gente receba o que oferecemos ao universo. Assistir o filme foi muito importante para mim. Estava numa fase ruim e ele veio para resgatar meus sonhos e crenças", Ana Mona Ezzedin, designer de interiores

"Pratico a lei da atração de forma inconsciente. Quis ler o livro para aprofundar meu conhecimento e, hoje, compartilhar com os meus amigos. Acredito que ela tenha muito efeito em nossas vidas", Herta Viegas, pesquisadora

raiodesol

Mensagens : 38
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 33525
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 6
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos