LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Admin (720)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Heroin@ (276)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Celiacsr (254)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Jan (254)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Laura Osho (196)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
A minha experiencia Vote_lcap1A minha experiencia Voting_bar1A minha experiencia Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
A minha experiencia Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
A minha experiencia Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
A minha experiencia Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
A minha experiencia Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
A minha experiencia Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
A minha experiencia Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
A minha experiencia Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
A minha experiencia Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
A minha experiencia Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

A minha experiencia

4 participantes

Ir para baixo

A minha experiencia Empty A minha experiencia

Mensagem por Jahade Seg Out 03, 2011 12:50 pm

Olá amigos do fórum.

Alguns de vocês já me me conhecem, mas para os que não me conhecem vou fazer uma breve apresentação para poderem entender um pouco a minha experiência.

Durante alguns meses deixei de vir aos fóruns para me poder concentrar nas técnicas que aprendi e adapta-las a mim. Hoje estou aqui para vos poder contar o que mudou na minha vida.

Chamo-me Raquel, tenho 27 anos e sou portuguesa.

Há cerca de 1 ano e pouco fui posta na rua pelo pai do meu filho sem qualquer explicação, o meu mundo ficou de pernas para o ar... Não tinha emprego, não podia ter o meu filho comigo pois não tinha meios de o sustentar pois estava a acabar o meu curso.

Nessa altura ja tinha ouvido falar na lei da atracção mas não fazia ideia de como funcionava. O que encontrei maioritariamente foi técnicas para ter o ex de volta, mas não era esse o meu objectivo.

Ao contrario de muitos que buscam técnicas para ter o ex de volta, eu apenas queria algo que me ajudasse a reencontrar a pessoa que era antes.

Após alguns meses aqui neste fórum e no fórum alem do segredo adquiri muitas ferramentas para atingir os meus objectivos.

Após ter conseguido o equilíbrio e a confiança que tinha perdido, outros objectivos foram aparecendo, como por exemplo arranjar um emprego onde o ambiente de trabalho fosse de excelência e o meu trabalho fosse plenamente recompensado, tirar a carta de condução, ter a minha casinha (poder ter o meu filho comigo) e arranjar um namorado rsrsrsrs.

Bom, o facto é que um ano após estar desempregada, recebi um telefonema de uma colega de curso com quem já não falava há muito tempo a oferecer-me trabalho no centro de estética que ela abriu (sou esteticista). Comecei a trabalhar há cerca de um mês no centro de estética. Posso dizer que o ambiente de trabalho é tudo aquilo que pedi e o meu trabalho é plenamente recompensado.

Para o mês que vem vou fazer a inscrição numa escola de condução (penso que no Brasil seja auto-escola) para começar começar a realizar o meu segundo desejo.

Os outros estão a caminho e muito, muito em breve vão estar realizados também

Posso dizer que estou radiante com as minhas pequenas conquistas, estou super feliz e grata por tudo.
Estou grata a vocês a vocês que, sem saberem, me deram força para continuar e estou grata a Deus por vos ter posto a todos no meu caminho quando eu mais precisava.

Jahade

Mensagens : 31
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31246
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty MSG

Mensagem por Admin Seg Out 03, 2011 1:31 pm

Me sinto muito feliz cada vez que vejo meus amigos sendo vitoriosos...Que a luz esteja com você amiga e que a felicidade sempre esteja com você.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty Re: A minha experiencia

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 2:26 pm

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty Re: A minha experiencia

Mensagem por Jahade Sáb Out 08, 2011 3:12 pm

Obrigada meus amigos.

Posso dizer que o conhecimento eu já tinha mas não tinha as ferramentas. Aqui encontrei todas as ferramentas que necessitava para por a Lei da atracção em pratica e era só isso que me faltava.

Com a vossa ajuda o meu "trabalho" em aplicar a Lei da Atracção ficou muito mais facilitado.

O mais engraçado nesta historia toda é que tenho uma cliente que também acredita na lei da atracção mas tinha o mesmo problema que eu, ela não sabia como a por em pratica. Agora para alem de tratar do corpo dela (visto que sou esteticista) também a ajudo com a mente e isso deixa-me muito feliz.

A cada dia que passa sinto-me mais realizada, mais feliz e cheia de energia.

Agradeço a todos pelos artigos que postaram e continuam a postar e agradeço ao Universo por vos ter posto a todos no meu caminho.

Vou postar uma foto sim, não do meu Ferrari pois não gosto de ferraris, mas do meus lindo porche rsrsrs.

Mais uma vez MUITO OBRIGADA A TODOS E AO UNIVERSO!

P.s - desculpem a minha ausência mas tenho tido muito trabalho. mas sempre que tiver um tempinho passo por aqui nem que seja só para ler os vossos posts maravilhosos.

Beijinhos a todos e que todos os vossos sonhos se tornem realidade

Jahade

Mensagens : 31
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 31246
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty MSG

Mensagem por Admin Sáb Out 08, 2011 3:57 pm

Não desculpamos não!kkkk..Você tem que aparecer mais...
muita luz no seu caminho amiga..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty Re: A minha experiencia

Mensagem por Celiacsr Seg Ago 20, 2012 6:41 am

Cada vez me supreendo mais coma as vitorias e conquistas dos nossos amigos do fórum...lind a estória!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91647
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty Re: A minha experiencia

Mensagem por Felicidade Sáb Ago 25, 2012 9:17 pm

Parabéns a todos pelas conquistas, vejo que estão colocando em praticar o seus aprendizados.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

A minha experiencia Empty Re: A minha experiencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos