Login
Tópicos similares
MURAL DE RECADOS
Top dos mais postadores
| Admin (677) | ||||
| LUCIANNA BICA (646) | ||||
| Felicidade (426) | ||||
| Heroin@ (275) | ||||
| Jan (244) | ||||
| Josiane-Santos (188) | ||||
| Laura Osho (175) | ||||
| Celiacsr (91) | ||||
| Liinda Gunner (80) | ||||
| PrincipeDimensional (78) |
Buscar
Últimos assuntos
Quem está conectado
Há 3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 16 em Seg Jan 16, 2012 1:33 pm
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/
www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 1408 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Isabele Godoy
Os nossos membros postaram um total de 3706 mensagens em 678 assuntos
COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL
Página 1 de 1 • Compartilhe •
COMO ATRAIR O MARIDO IDEAL
Começe agora a gravar no subconsciente as qualidades e características que deseja em um homem.
A técnica seguinte é excelente: sente-se à noite em uma poltrona, solte-se, relaxe o corpo, fique bem tranquila, passiva, receptiva. Converse com o seu subconsciente, dizendo-lhe:
Estou atraindo agora para minha vida um homem honesto, sincero, leal, fiel, de índole pacífica, feliz e próspero. Essas qualidades que admiro, estão mergulhando agora em minha mente subconsciente.
Sei que há uma lei de atração, irresistível, e que ela atrai para mim um homem de acordo com o que acredito no subconsciente. Atraio aquilo que sinto ser verdade em minha mente subconsciente.
Sei que posso contribuir para a paz e a felicidade desse homem. Ele ama meus ideais e eu amo os seus. Ele não quer me mudar, nem eu quero mudá-lo. Há amor mútuo, liberdade e respeito entre nós.
Pratique esse processo de impregnar a mente subconsciente. Em seguida, você terá a alegria de atrair um homem que possui as qualidades e características em que pensou. A inteligência subconsciente abrirá um caminho, onde vocês se encontrarão, de acordo com o fluxo irresistível e constante de sua mente subconsciente. Desenvolva o forte desejo de dar o melhor de si em amor, dedicação e cooperação. Seja receptiva a essa dádiva de amor que deu à sua mente subconsciente.
www.poderdamentecriativa.com
A técnica seguinte é excelente: sente-se à noite em uma poltrona, solte-se, relaxe o corpo, fique bem tranquila, passiva, receptiva. Converse com o seu subconsciente, dizendo-lhe:
Estou atraindo agora para minha vida um homem honesto, sincero, leal, fiel, de índole pacífica, feliz e próspero. Essas qualidades que admiro, estão mergulhando agora em minha mente subconsciente.
Sei que há uma lei de atração, irresistível, e que ela atrai para mim um homem de acordo com o que acredito no subconsciente. Atraio aquilo que sinto ser verdade em minha mente subconsciente.
Sei que posso contribuir para a paz e a felicidade desse homem. Ele ama meus ideais e eu amo os seus. Ele não quer me mudar, nem eu quero mudá-lo. Há amor mútuo, liberdade e respeito entre nós.
Pratique esse processo de impregnar a mente subconsciente. Em seguida, você terá a alegria de atrair um homem que possui as qualidades e características em que pensou. A inteligência subconsciente abrirá um caminho, onde vocês se encontrarão, de acordo com o fluxo irresistível e constante de sua mente subconsciente. Desenvolva o forte desejo de dar o melhor de si em amor, dedicação e cooperação. Seja receptiva a essa dádiva de amor que deu à sua mente subconsciente.
www.poderdamentecriativa.com

marcelocesarr- Mensagens: 9
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 3412
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 500

Tópicos similares» como ganhar na lotomania
» COMO DIAGNOSTICAR O LÚPUS?
» DICA COMO JOGAR NA LOTOMANIA
» AJUDA! COMO JOGAR 30 FIXAS NA LOTOMANIA?
» O degelo das calotes Polares / como o evitar
» COMO DIAGNOSTICAR O LÚPUS?
» DICA COMO JOGAR NA LOTOMANIA
» AJUDA! COMO JOGAR 30 FIXAS NA LOTOMANIA?
» O degelo das calotes Polares / como o evitar
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

» Pare de se sintir culpado por tudo
» PERSEVERE EM VOCÊ
» Saindo da ''bola-de-neve''
» LEI DO SILÊNCIO
» Nunca desista
» VOCÊ POSSUI UMA FÁBRICA DE SONHOS DENTRO DE VOCÊ !
» Como inflenciar alguém á distância.
» Para realizar, basta ACREDITARRRRR