LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Admin (720)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Heroin@ (276)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Celiacsr (254)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Jan (254)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Laura Osho (196)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_lcap1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Voting_bar1poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

O PODER QUE LHE ACOMPANHA

5 participantes

Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Admin Seg Abr 18, 2011 7:42 am

Todo dia,toda hora e todo segundo nosso atributo de criador esta conosco,cabe a nós usar esse poder,ou simplesmente nega-lo em aceitação de idéias mundanas adquirida por somas de idéias parceladas construida pelos humanos ao longo da eternidade.Seu pode lhe acompanha quer voce acredite ou não,quer voce use ele ou não.Ogrande calço se encontra na barreiara da libertação que impede os seres humanos a aceitar de uma vez seus atributos de seres espirituais e energéticos para aceitar o conceito cientifico de todas as coisas.Eu e meus amigos aqui deste site somos a prova viva meus amigos.Quem diria que um dia poderiamos fazer o trabalho que estamos fazendo hj para todos voces.Quando eu eo meu amigo andré ea nossa amiga heroina resolvemos criar esse site,pareceu até uma brincadeira,parecia muito dificil juntar tantas pessoas e tanto conhecimento juntos em só lugar.
De posse de nossos atributos de criador,por que não utilizar a lei da atração para ajudar as outras pessoas?E aqui esta esse lino fórum para todos usufruirem.Nósso sentimento de certesa no certo se concretizou.

Use seu poder de crer ao máximo, e veja as coisas que antes éra impossivel para voce se realizar na sua frente.

um abraço a todos.

ADMIN.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Felicidade Seg Abr 18, 2011 9:41 pm

Agradeço à você ao Andre e Heroina por compartilhar seus conhecimentos com todos nós participante do site. Que Deus os Abençõe hoje e sempre.

Paz e Luz


Very Happy Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Felicidade Seg Abr 18, 2011 9:47 pm

NÃO DESISTA NUNCA,

De Martha Medeiros para vocês....

Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio.
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz.
Estoura a sua ponte.
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.
Agora, se você simplesmente não quer ficar nesta margem e não tem um objetivo definido, no momento do estouro, você estará exatamente no meio da ponte.
Já viu alguém no meio de uma ponte na hora da explosão... eu também não.
Realmente não é simples.
Quando você visualizar o seu objetivo e criar a coragem suficiente em realizá-lo, tenha em mente que para a sua concretização, alguns detalhes deverão estar bem claros na cabeça ou seja, facilidades e dificuldades aparecerão, mas se realmente acredita que pode fazer, os incômodos desaparecerão.
É só não se desesperar.
Seja no mínimo um pouco paciente.
Pois é, as diferenças básicas entre os três momentos são:
ESTOURAR A PONTE ANTES DE ATRAVESSÁ-LA Você começou a sonhar... sonhar... sonhar! De repente, sentiu-se estimulado a querer ou gozar de algo melhor.
Entretanto, dentro de sua avaliação, começa a perceber que fatores que fogem ao seu controle, não permitem que suas habilidades e competências o realize.
Pergunto, vale a pena insistir?
Para ficar mais tangível, imaginemos que uma pessoa sonhe viver ou visitar a lua, mas as perspectivas do agora não o permitem, adianta ficar sonhando ou traçando este objetivo?
Para que você não fique no mundo da lua, meio maluquinho, estoure a sua ponte antes de atravessá-la, rompa com este objetivo e parta para outros sonhos! ESTOURAR A PONTE NO MOMENTO DE ATRAVESSÁ-LA Acredito que tenha ficado claro, mas cabe o reforço.
O fato de você desejar não ficar numa situação desagradável é válido, entretanto você não saber o que é mais agradável, já não o é! Ou seja, a falta de perspectiva nem explorada em pensamento, não leva a lugar algum. Você tem a obrigação consciencional de criar alternativas melhores.
Nos dias de hoje, não podemos nos dar ao luxo de sair sem destino.
O nosso futuro não é responsabilidade de outrem, nós é que construímos o nosso futuro. Sem desculpas, pode começar...
ESTOURAR A PONTE DEPOIS DE ATRAVESSÁ-LA.
No início comentei sobre as pessoas que realizaram o sucesso e outras que não tiveram a mesma sorte.
Em primeiro lugar, acredito que temos de definir o que é sucesso.
Sou pelas coisas simples, sucesso é gostar do que faz e fazer o que gosta.
Tentamos nos moldar em uma cultura de determinados valores, onde o sucesso é medido pela posse de coisas, mas é muito mesquinho você ter e não desfrutar daquilo que realmente deseja.
As pessoas que realizaram a oportunidade de estourar as suas pontes de modo adequado e consistente, não só imaginaram, atravessaram e encontraram os objetivos do outro lado.
Os objetivos a serem perseguidos, foram construídos dentro de uma visão clara do que se queria alcançar, em tempo suficiente, de modo adequado, através de fatores pessoais ou impessoais, facilitadores ou não, enfim o grau de comprometimento utilizado para a sua concretização.

A visão sem ação, não passa de um sonho.
A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo.

Paz e
Luz


Very Happy Smile


Última edição por Felicidade em Seg Abr 18, 2011 10:29 pm, editado 3 vez(es)
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty MSG

Mensagem por Admin Seg Abr 18, 2011 10:12 pm

Obrigado amiga..nós é que agradecemos...obrigado pelo seu trabalho e dedicação conosco.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Jan Qua Abr 20, 2011 10:36 am

O Poder Interior é a nossa luz.

Obrigada amigo Tiago.


Wink
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 84934
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 10:55 am

-


Última edição por "Arquitecto"_André em Ter Fev 07, 2012 11:05 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Heroin@ Qua Abr 20, 2011 2:32 pm

ADM realmente quando pensamos em criar o site foi algo espontâneo e colocamos a confiança na frente. Aliado a isso, nossa equipe é solidária e mantém o jardim florido, ou o site. Conseqüentemente varias pessoas são beneficiadas.

Sim nosso poder tb foi usado p/ a criação do site e fica claro que podemos usar esse msm poder p/ outras coisas em nossas vidas, basta acreditar e nunca deixar que as armadilhas da DÚVIDA preencham um espaço que deveria ser de pura CONFIANÇA.

Mas, que fique claro que toda a ornamentação do site é e está sendo feita por ADM Tiago, nós tb ornamentamos c/ nossos textos ou complementos tirados de outras fontes. Mas, desde já parabenizo ADM pela criatividade e carinho ao fórum.

Like a Star @ heaven
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95818
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Ajuda

Mensagem por Cris Qui Abr 21, 2011 5:38 am

Família, preciso de vcs.
Estou mt bem, tenho feito td certinho.
Faço a tecnica do caderninho, faço varis exercicios q aprendi.
Minha vida esta otima, mas repentinamente, o temporal surgiu em minha vida e perdí td.
Como eu atraí isoo se estou bem?
Encontrei preservativos na carteira do marido, começamos a brigar, a briga rendeu o dia inteiro, meus filhos e meu marido se atracaram, minha casa ficou com um cenario de filme de terror... td quebrado, td espalhado, crianças gritando chorando, meus filhos do primeiro casamento foram embora, eu etou de malas prontas...
Como atraí td isso?
Pq perdí td assim, se estava tão bem?
Ainda estou tentando me manter bem... mas ñ consigo entender!
Será q a boa vibração está afastando certas pessoas da minha vida?
São pessoas q amo.

No desespero, fiquei a madrugada tentando entender, entao tirei uma carta de Osho q dizia o seguinte:

Transcrevendo literalmente o que esta carta significa o autor diz:

“Tirar esta carta em uma leitura é o reconhecimento de que alguma coisa acabou, de que algo está se completando. Seja o que for - um emprego, um relacionamento, um lar que você amou, qualquer coisa que possa tê-lo ajudado a definir quem você é - é hora de deixar para trás, permitindo qualquer tristeza que surja, mas sem tentar se agarrar ao que se completou. Alguma coisa maior está esperando por você: há novas dimensões a serem descobertas. Você ultrapassou o ponto a partir do qual não há volta, e a gravidade está cumprindo a sua função. Não resista: isso significa libertação”.
Por favor, preciso q me digam algo.
Obrigada família.
Amo vcs

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36830
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Jan Qui Abr 21, 2011 11:52 am

Cris minha querida, me adiciona no msn para gente conversar melhor: janainalisboa01@hotmail.com

Mas sempre lembre de algo, por mais que seja doloroso o que você perdeu, Deus Pai não te tira nada se a outra coisa que vier for melhor do que a que você tinha.

Fica com deus.

beijos.


Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 84934
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

poder - O PODER QUE LHE ACOMPANHA Empty Re: O PODER QUE LHE ACOMPANHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos