LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Admin (720)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Heroin@ (276)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Celiacsr (254)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Jan (254)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Laura Osho (196)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_lcap1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Voting_bar1musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Como inflenciar alguém á distância.

+35
Giovanna.2015
atom11
alexandranyo
Souza_william
Tathi
jana Hada
denisecarvalhom
Grazicp
RIMONATO
Celiacsr
Lu@
naiara
anitamaxb2
gabibdsz
hpcboss
Bandeide
LigiaBLopes
Igor zig
luana lima
JoshuaSecret
VIBE+
Pensando Positivo
MatheusM.
estrelinha
PrincipeDimensional
Line_
Bia_Secret
raiodesol
Jan
Admin
Jahade
Ane_
Felicidade
LUCIANNA BICA
Liinda Gunner
39 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Minha historia com a LDA, preciso de ajuda

Mensagem por Souza_william Qui Fev 19, 2015 3:19 pm

Boa noite, meu nome é William e queria uma ajuda se possível, vou falar um pouco sobre minha experiencia sobre a lei da atração.

Sou uma pessoa normal, sempre fui apaixonado por um país especifico da asia, desde menino, ficava horas lendo, vendo videos e tudo relacionado a esse país. Sonhava como seria legal casar com uma mulher desse país e talvez viver lá. Agora vem a lei da atração. Há um tempo atras conheci uma garota de lá e o mais incrível é que ela fala português muito bem, ela passava por momentos difíceis. E então começamos a se falar todos os dias, foi nascendo uma paixão. Tive certeza que encontrei meu amor. Hoje namoramos pela internet todos os dias pelo skype. Achei isso interessante e comecei a pesquisar sobre o assunto, li muitas coisas, vi muitos videos até que cheguei a LDA. Então sei que funciona.Continuando. Sempre fazemos planos de se encontrar, como comecei a conhecer a lei da atração comecei falar com ela sempre como se um dia X eu iria até o país para encontrar ela, eu acredito nisso muito, sei que esse dia vai chegar, mas até agora só precisei adiar, mas agora vem a parte complicada. Sei que preciso de mais grana pra poder ficar um tempo por lá, e como sou uma pessoa normal, um trabalho igual ao que eu tenho no Brasil é difícil conseguir por lá. Então comecei usar a LDA pra conseguir esse dinheiro, pra poder ir buscar minha noiva, pois devido a cultura asiática, eu preciso ficar certo tempo por lá. Ai começa problema. Pois como ficar mais de um mês sem trabalho? Seria correto largar tudo aqui e dar uma forcinha pra LDA? Comecei a jogar na loteria, estipulei um valor que seria bom pra mim ir encontrar meu amor, e quando voltar para o Brasil ter uma grana para ficar confortável até encontrar algum trabalho, também pensava muito em um trabalho por lá, isso mais difícil mas pensava mesmo assim.
Então certo dia ela conversando comigo fala que um Senhor que tem uma empresa e está de olho no mercado brasileiro, precisava de alguém pra fazer esse trabalho para ele aqui. E quando ela falou o valor que seria pago a mim (a longo prazo), foi a mesma quantia que eu havia estipulado para ganhar na loteria, então a lei da atração novamente me deu a oportunidade que preciso mas de maneira diferente a que eu esperava. Me emociono ao falar isso.
Então a alguns dias estou fazendo esse trabalho e esse senho disse que estamos indo bem para inicio. Como tenho outro trabalho e uso meu tempo livre para fazer esse trabalho principal resolvi explicar para meu "chefe" que vou fazer o meu melhor dentro do meu tempo livre. O que ele me paga agora não suficiente para mim largar meu emprego e me dedicar 100% a está nova oportunidade. Continuando. Então meio com um jeito encabulado perguntei a ele se algum dia tinha possibilidade de um dia eu poder trabalhar para a empresa dele e ficar no mesmo país que meu amor. E agora começa meus problemas. Pois é difícil concentrar.
Ele me disse que não, que precisa de alguém no Brasil para fazer esse trabalho, pois segundo ele quem está no Brasil está mais ligado aos acontecimentos. Sei que esse trabalho pode ter sucesso! Acredito com muita fé nisso, mas também sei que é a longo prazo. Preciso de ajuda pra lidar com a ansiedade, pois está ficando difícil ver a pessoa que eu amo apenas pela internet. Uma viajem para encontrar ela poucos dias se torna muito caro para mim agora, e para ela vim sem eu conhecer os pais dela é quase impossível devido a cultura. Tentei manter a fé em umas 5 datas que eu imaginava conseguir ir encontrar ela, e as 5 já se passaram, dói muito ver o rostinho dela quando está chegando próximo e não consigo ir para lá.
Preciso de ajuda de pessoas mais experientes para ver onde estou errando, como controlar a ansiedade, e agora que li todos os comentários desse post, me surgiu uma duvida! Sera que através da LDA, consigo influenciar esse meu chefe a me oferecer um emprego por lá? Pois o que faço aqui posso fazer muito bem lá e mais motivado também pois estarei próximo da pessoa que mais amo!
Como posso fazer isso, sendo que conheço ele apenas por skype. Me ajudem.

Gostei muito do fórum! Estão todos de parabéns! Felicidade a todos

Souza_william

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19198
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sex Fev 20, 2015 4:58 pm

O nome do que esta acontecendo é ANSIEDADE.
Gentileza lê controlar essa ansiedade e deixo para você o endereço para que possa aperfeiçoar seus estudos. Paz e Luz
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t713-como-criar-um-quadro-de-visualizacao-para-atrair-seus-objetivos?highlight=atrair
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Souza_william Sex Fev 20, 2015 7:02 pm

Felicidade,  obrigado por ter respondido, preciso muito de ajuda

Mas ainda fica minha duvida!  como colocar algo relacionado a esse emprego no pais que desejo?  talvez uma foto da empresa? e também uma foto do pais?   e para influenciar essa pessoa que eu citei a cima (meu chefe) coloco uma foto dele?  escrevo com letras grandes o que preciso?  estou sem saber, sei que foi a LDA que me trouce isso. pois quem esta sentado no computador e sem esperar aparece um trabalho do outro lado do mundo. com o quadro posso obter sucesso com esse trabalho também? Pois ganharei comissão sobre resultados então o sucesso depende de mim e da LDA apenas!

Estou tentando controlar essa ansiedade e sei que quando estou sozinho fico até bem com isso, mas quando encontro minha namorada e ela me pergunta sobre isso. não consigo me controlar. faltam quase dois meses para aniversario dela. Meu maior desejo é manifestar isso antes desse dia! Seria importante pra mim e para ela tambem.

Paz e Luz!

Souza_william

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19198
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Dom Fev 22, 2015 7:37 pm

Willian, percebo em suas palavras ANSIEDADE, e para  começar a da certo você precisa relaxar, fazendo meditações. Temos varias meditações no fórum.
Acredito que ao lê esse trecho do livro O SEGREDO, você vai percebe que o que escreveu acima e bem parecido. Abraços.
Paz e Luz.

Cópia de o-segredo-lei-da-atração.

SEGREDO?”. Eu vou lhe dizer como eu cheguei ao entendimento do que é O SEGREDO. Todos nós trabalhamos com um poder infinito. Todos nós somos guiados exatamente pelas mesmas leis. As leis naturais do universo são tão precisas que nós não tivemos muita dificuldade em construir espaçonaves, já mandamos pessoas para a Lua e podemos precisar o momento de uma aterrissagem em frações de segundos. Não importa se você está na Índia, Austrália, Nova Zelândia, Estocolmo ou Londres ou Toronto ou Montreal ou Nova York, todos nós trabalhamos com um só poder, uma lei: ATRAÇÃO. O SEGREDO é LEI DA ATRAÇÃO. Tudo que vem até você é atraído por você mesmo. É atraído até você pelas imagens que você mantém em sua mente. É o que você está pensando. Tudo o que se passa na sua mente é atraído até você. Alguns povos sempre souberam disso. Os babilônios sempre souberam disso. São grupos privilegiados de pessoas. Porque você acha que 1% da população mundial ganha cerca de 96% do dinheiro que é gerado em todo o planeta? Você acha que isso é um acidente? Isso não é um acidente! É planejado dessa forma. Eles sabem de algo, entendem algo. Eles entendem O SEGREDO. E nesse exato momento, você está sendo apresentado ao SEGREDO.

O modo mais simples, ao meu ver, de se encarar a LEI DA ATRAÇÃO é imaginar a si mesmo como um imã. Um imã atrai outro imã.

Basicamente a LEI DA ATRAÇÃO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que essa é uma lei que trabalha no nível do pensamento.

Nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremos e deixar isso absolutamente claro nas nossas mentes. Desse ponto em diante nós passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo: A LEI DA ATRAÇÃO. Você se torna aquilo no qual você mais pensa, mas você também atrai aquilo no qual você mais pensa.

Se você visualizar aqui , você irá segurar aqui .
E esse princípio pode ser resumido em quatro palavras simples: PENSAMENTOS SE TORNAM COISAS.

Muitas pessoas não entendem que pensamentos têm uma freqüência. Todo pensamento tem uma frequência.  Nós podemos medir um pensamento. Então se você pensa na mesma coisa por várias e várias vezes, se você mantêm aquela imagem na cabeça: aquele carro novo, tendo o dinheiro de que você precisa, construindo aquela empresa, encontrando a sua cara metade. Se você imagina como seriam essas coisas, você emite uma determinada freqüência consistentemente.

Pensamentos emitem um sinal magnético que atrai um sinal semelhante de volta a você.

Se imagine vivendo em abundância e você atrairá isso. Sempre funciona. Funciona a qualquer momento, com qualquer pessoa.

Aqui temos um problema: muitas pessoas pensam naquilo que elas NÃO querem e se perguntam porque essas coisas aparecem repetidamente na vida delas.

A LEI DA ATRAÇÃO não quer saber se você busca algo que seja bom ou ruim ou se você quer ou não determinada coisa. Ela simplesmente responde aos seus pensamentos. Se você fica olhando para um monte de dívidas e se sentindo mal a respeito, este é o sinal que você está enviando para o universo. “Eu me sinto muito mal por conta desse monte de dívidas que eu tenho”. Você está afirmando isso para você mesmo. Você sente essa situação ruim profundamente em todos os níveis do seu ser. Assim, você terá mais dívidas ainda.

Quando você olha para algo que você quer e diz SIM para esse algo, você está ativando o pensamento e a lei da atração responde a esse pensamento e lhe traz coisas que combinem com esse algo. Quando você olha para algo que você não quer e diz NÃO para esse algo, você, na verdade, não afasta esse algo. Você está ativando o pensamento relacionado ao que você não quer e a lei da atração trata de trazer mais desse algo para você. Este é um universo que se baseia em atração. TUDO está relacionado à atração.

A lei da atração trabalha o tempo todo, quer você acredite nela, entenda ela ou não.

Você pode estar pensando em algo relacionado ao passado, presente ou futuro. Quer você esteja relembrando, observando ou imaginando, ainda assim você ativa o processo do pensamento e a lei da atração, que é a lei mais poderosa do universo, responde ao seu pensamento.

Criação acontece o tempo todo. Toda vez que um indivíduo tem um pensamento, no processo de criação algo irá se manifestar.

A lei da atração diz: nós lhe daremos o que quer que você diga e no que quer que você se foque. Então se você reclama de quão ruim uma situação é, você cria mais dessa mesma situação.

Eu tive um aluno chamado Robert que era homossexual. Ele fazia um curso on-line que eu ministro no qual ele precisava me mandar e-mails. Ele descrevia todas as coisas horríveis da vida dele. No trabalho, todas as pessoas o importunavam. Era muito estressante por conta de quão perversos eles eram. Quando ele andava pela rua era atormentado por pessoas homofóbicas que queriam abusar dele de alguma forma. Ele queria se tornar um comediante solo, mas todas as vezes que ele subia ao palco para a sua performance todos o rechaçavam por conta de ser homossexual. Sua vida era uma sucessão de infelicidade e penúria. E era tudo focado na idéia de ser atacado por ser homossexual. Então eu passei a alertá-lo sobre o fato de que ele se focava naquilo que ele não queria. Respondi aos e-mails que ele me mandava dizendo para ele reler os e-mails e me falar sobre as coisas que ele não queria. Eu posso dizer que ele era bastante passional a respeito. Quando você pensa em algo com muita paixão, você faz com que isso aconteça com mais rapidez.

Então ele passou a se focar naquilo que ele queria. O que aconteceu nas seis ou oito semanas seguintes foi absolutamente um milagre. Ele disse que todas as pessoas do trabalho que o chateavam foram transferidas para outro departamento, deixaram a empresa ou simplesmente passaram a deixá-lo em paz. Então ele passou a amar o trabalho. Ele percebeu que quando ele andava na rua ninguém o atormentava mais. Ele passou a fazer suas apresentações como comediante e ninguém o aborrecia. Sua vida inteira mudou porque ele passou a se focar naquilo que ele queria ao invés daquilo que ele não queria.
Nós podemos ser muito positivos na nossa orientação e assim nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias positivistas. Se nós formos negativos na nossa orientação, nós tendemos a atrair pessoas, eventos e circunstâncias negativistas.
Você acaba atraindo até você os pensamentos mais predominantes na sua mente. Quer eles sejam conscientes ou inconscientes.

Se você prestar atenção, quando se trata do SEGREDO, do poder da nossa mente, do poder das nossas intenções, das nossas vidas diárias, O SEGREDO está por todos os lados! Tudo o que nós temos de fazer é abrir os olhos e ver!

Você vê a lei da atração evidente na nossa sociedade quando você percebe que aqueles que mais falam de doenças as têm, quando você percebe que aqueles que mais falam de prosperidade a têm. A lei da atração é evidente ao nosso redor se você entende o que ela é. Tem a ver com você ser um imã atraindo pensamentos, atraindo pessoas, atraindo eventos, atraindo estilos de vida. De fato, tudo o que você traz à sua experiência de vida você traz por causa dessa poderosa lei de atração.

Não estou falando com você como se isso fosse apenas um pensamento desejoso ou uma loucura imaginária. Estou falando com você sobre um entendimento básico e mais profundo. A física quântica verdadeiramente começa a evidenciar essa descoberta. A física quântica diz que não se pode ter um universo com a mente separada dele, a mente na verdade molda o tempo todo o que está sendo percebido por ela mesma.

Se você não entende a lei da atração não significa que você deva rejeitá-la. Você não entende as propriedades da eletricidade. Primeiramente ninguém precisa sequer saber o que é eletricidade para fazer uso dos benefícios dela. Você sabe como ela funciona? Eu não sei, mas eu sei disso: você pode cozinhar o jantar de alguém com ela assim como você também pode cozinhar esse alguém com ela.

Geralmente quando as pessoas começam a entender o grande

SEGREDO elas ficam com medo por conta da quantidade de pensamentos negativos que elas têm. Há duas coisas das quais você precisa estar ciente: a primeira é que já foi provado cientificamente que um pensamento positivo é centenas de vezes mais forte do que um pensamento negativo. Isso, por si só, já elimina um certo grau de preocupação.

Vivemos numa realidade onde nós temos um tempo de espera. E isso nos é útil. Você não gostaria de viver num ambiente onde os seus pensamentos se manifestassem imediatamente. As coisas vêm constantemente, mas a um certo prazo, o que é muito bom.


Você quer estar ciente dos seus pensamentos, você quer escolher os seus pensamentos cuidadosamente e você ainda quer se divertir com isso. Porque você é a obra prima da sua própria vida. Você é o Michelangelo da sua própria vida. A obra que você está esculpindo é você! E você FAZ isso, com os seus pensamentos.

Os líderes do passado conheciam o SEGREDO e queriam manter o poder e não partilhá-lo. Eles mantinham as outras pessoas ignorantes quanto ao SEGREDO. As pessoas iam trabalhar, faziam o trabalho delas e voltavam para casa, continuando na mesma monotonia e rotina. Assim elas continuavam sem nenhum poder, pois o segredo era guardado por uns poucos.

Vivemos num universo no qual há leis. A lei da gravidade, por exemplo, diz que se você pular de um prédio, não importa se você é uma pessoa boa ou má, você vai se chocar com o solo.

Tudo ao seu redor nesse momento da sua vida, incluindo as coisas das quais você reclama, você atraiu. Eu sei que à primeira vista isso é algo que você vai odiar ouvir. Você irá dizer imediatamente que não atraiu aquele acidente de carro, não atraiu aquele cliente específico, não atraiu aquela dívida, não atraiu qualquer que seja a coisa da qual você reclama. Mas eu tenho que ser um pouco ríspido com você e lhe dizer que sim, você atraiu. Esse é um dos conceitos mais difíceis de se absorver. Mas uma vez que você aceite isso, é transformador. Isso é parte do grande segredo.

Costumamos pensar que nós não temos nenhum controle sobre os pensamentos, que eles funcionam em piloto automático. Mas tudo é trazido até nós pelo pensamento.

Como essa é a primeira vez que você ouve isso, você deve estar pensando que terá que monitorar os seus pensamentos e que isso dará muito trabalho. Essa será a sensação no começo, mas é aí que a diversão começa.

Nós não encorajamos ninguém a tentar monitorar os próprios pensamentos, isso poderia lhe deixar louco. Há tantos pensamentos vindo até você de tantas direções diferentes relacionados aos mais diversos assuntos. É aí que o seu SISTEMA EMOCIONAL GUIA entra. As suas emoções, o seu Sistema Emocional Guia, é o que o ajuda a compreender sobre o que você tem pensado.

Os seus pensamentos são a causa das suas emoções. As emoções são um dispositivo incrível que nós temos para nos informar sobre o que temos atraído.


essencialmente, todas aquelas emoções negativas, quer você as chame de culpa, raiva ou frustração, todas elas carregam a mesma sensação: uma sensação ruim. E tais emoções mostram que o que você está pensando nesse exato momento não está alinhado com o que você realmente quer.

De um outro ponto de vista isso pode ser chamado de uma freqüência ruim ou uma vibração ruim ou qualquer outro nome que você queira.

Aquelas emoções boas, aqueles sentimentos de ESPERANÇA ou

FELICIDADE ou AMOR, aquelas emoções POSITIVAS, mostram que o que você está pensando nesse momento está alinhado com o que você realmente quer.

É muito sucinto. Como você se sente? Se sente bem? Então ótimo. Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Souza_william Seg Fev 23, 2015 9:59 am

Felicidade! Ficaria muito feliz se você pude-se me sugerir alguns pra começar, pois encontrei alguns materiais sobre meditação, mas não sei se estou fazendo certo. Estou absorvendo toda sugestão que estou recebendo!

Obrigado por toda atenção em responder minhas duvidas! Paz e Luz

Souza_william

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 19198
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sex Mar 20, 2015 2:21 pm

Souza_William,

Para você um link para estudo, não é especifico ao seu caso, mas você pode primeiro entender o que é meditação e adaptar ao seu caso. Paz e luz. Very Happy

https://the-especial-secret.forumeiros.com/t899-tecnica-de-meditacao-super-facil-de-praticar?highlight=meditacao
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Depoimento/Experiencia com a Lei da Atração

Mensagem por Leninha Sex Mar 27, 2015 9:07 am

Oi gente, gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com a Lei da Atração, sei que muitos que estão começando a conhecer tem dúvidas se realmente as técnicas dão certo ou não, pelo que ja li e entendi sobre a Lei isso depende de cada um e da fé de cada um.
Bom, minha experiência é incrível, e quero compartilhar porque gostaria que outras pessoas experimentasse como é incrível a Lei da Atração em nossa vida.
No final de Dezembro de 2014, conheci uma pessoa, e logo de início eu me senti atraída por ele, mas como ele estava passando por um momento muito difícil, eu me aproximei dele com intuito de ajudar mesmo, dar um ombro amigo, e foi só isso, ele também me via como amiga que dava apoio etc. Com o passar eu percebi que minha atração por ele aumentava, mas nao via nenhuma chance de passar de amizade, comecei a procurar uma maneira de ele me ver como mulher,ou seja, com outros olhos, foi quando conheci a Lei da Atração. Comecei a ler e me entusiasmei de cara, e no mesmo dia comecei a colocar em prática. Nesse período essa pessoa foi embora da cidade, mas disse que voltaria, nesse tempo comecei a usar a técnica da foto e enviar mensagens pela zona PSI. Gente, foi incrível, muito mais rápido do que eu pensava,eu sempre fazia o contato pelas manhãs, e na maioria das vzes quando eu entrava pro quarto para realizar o contato, antes de eu terminar ele ja havia me mandado mensagem ou ligado, isso me empolgou, comecei a praticar duas vzes ao dia, pela manha e a noite antes de dormi, era tão bom que acordava na madrugada só para fazer contato, e quando eu acordava ja tinha mensagens dele.... Isso foi acontecendo com tanta intesidade, que menos de duas semana agente já se fala o dia todo, e ele ja fazia planos da gente namorar quando ele voltasse pra cidade em que eu morava, com menos de um mês, ele me fez a seguinte declaração: VOCÊ É MINHA CACHACINHA, ESTOU ME VICIANDO EM VOCÊ, NÃO CONSIGO FICAR UM DIA SEQUER SEM FALAR CONTIGO, NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO. Logo percebi que a Lei da Atração era responsável por tudo aquilo... Bem, isso foi no início de Janeiro/2015 hoje estamos em Março, se passaram 3 meses e ja estamos namorando, ele veio morar na minha cidade e não fica sequer um dia sem nos vermos, ele me pergunta o que eu fiz pra ele me querer tanto.... Continuo com as técnica, enviando amor, carinho, energias positivas, me sinto muito feliz quando envio pensamentos positivos pra ele...

Gente essa foi uma das minhas experiencias, quero poder voltar e compartilhar outras.
Beijinho de luz a todos

Leninha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qua Abr 08, 2015 1:59 pm

Very Happy Laughing Smile
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por alexandranyo Dom maio 10, 2015 10:18 am

Pessoal preciso de ajuda.

Eu estava usando a imagem da pessoa no face dela. Ou seja fazia o envio de mensagens usando meu notebook. Colocava uma musica de meditação no youtube e abria a janela do face onde estava a foto dele e quando me sentia ja relaxada eu começava a enviar a mensagem. isso é errado?

Hoje fiquei pensando se as ondas emitidas pelo notebook anularia o envio de minhas ondas até a pessoa. Eu me sinto melhor usando o note. Mas será que a foto não me traria melhor resultado?

alexandranyo

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 16226
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 10/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Funciona

Mensagem por Lari42 Qua Jun 03, 2015 3:26 pm

Muito obrigada. Isso funciona!   Smile

Lari42
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por atom11 Dom Jul 12, 2015 11:21 pm

Minha duvida é a mesma da Alexandra. Uso uma foto pelo notebook, o efeito é o mesmo? Ou devo usar a foto material em papel?

Paz!

atom11

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15906
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Dom Jul 26, 2015 10:11 pm

atom11, o efeito é o mesmo, mas o importante são seus sentimentos. Entre no link abaixo e bons estudos
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t265-fe-aprenda-a-desenvolver-sua-fe?highlight=poder
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Giovanna.2015 Seg Set 28, 2015 1:15 pm

Boa tarde. Estou me interessando cada vez mais sobre a lei da atração e em especial sobre telepatia. Gostaria de saber se é possível uma pessoa receber uma mensagem telepática mesmo ela não tendo uma energia parecida com a sua, uma vez que essa pessoa é mais fechada e sem muitos pensamentos otimistas.

Giovanna.2015

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15522
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qua Set 30, 2015 6:40 pm

Seja-bem vinda Giovanna.
Para sua pergunta é sim.
Entre no link abaixo:
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t265-fe-aprenda-a-desenvolver-sua-fe?highlight=poder
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Giovanna.2015 Qua Set 30, 2015 8:19 pm

[quote="Felicidade"]Seja-bem vinda Giovanna.
Para sua pergunta é sim.
Entre no link abaixo:
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t265-fe-aprenda-a-desenvolver-sua-fe?highlight=poder[/quote


Obrigado Felicidade.
Quanto a praticar as visualizações a respeito do desejo que quer alcançar, pode ser feito junto com a mensagem telepática? Ou seja, fazer um e logo em seguida fazer o outro se tratando do mesmo assunto ou desejo ?

Giovanna.2015

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15522
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 28/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Sáb Out 03, 2015 4:50 pm

Depende de cada pessoa e de seu grau de conhecimento. Desejo sorte. Paz
e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty tenho una duvida

Mensagem por Ana Afonso Sáb Nov 21, 2015 4:09 pm

Qd se refere ao ponto psi ou terceiro olho é o nosso ou o da pessoa com quem nos queremos conectar?
Namastê

Ana Afonso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Ter Dez 15, 2015 7:43 pm

O seu terceiro olho. Boa Sorte.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Qua Jan 06, 2016 9:10 pm

Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Sergioct85 Sex Jan 15, 2016 8:25 am

Felicidade acha que está técnica e boa para o meu caso? Já vi aqui enumeras maneiras de fazer qual a melhor maneira?
Muita luz para todos

Sergioct85

Mensagens : 16
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15476
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Dom Jan 17, 2016 3:31 pm

Você lê sobre as técnicas da LDA, depois escolheu a melhor que adaptar à você. Todas as técnicas são boas. Paz e Luz.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Resposta

Mensagem por Vih Borges Qui Fev 11, 2016 3:45 am

É incrível essa lei da atração, por muitas vezes pensei por x vezes em algo e sempre deu certo.
Ontem estava pensando em uma pessoa, na vontade que tinha de vê-lo, e, ao fim do dia, esta pessoa mandou mensagem informando que estava vindo me ver, pois estava com saudades.

É incrível.

E essa força pode ser usada para qualquer coisa. Pense positivo sempre!

Vou aplicar nos meus estudos, e logo mais conto a voces...

Vih Borges
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty será que a imaginação também é resultado das mensagens telepaticas

Mensagem por Misael Domingos Dom Fev 21, 2016 5:17 pm

Se num certo momento vem no meu subconsciente a imagem de uma pessoa desejada, mas sem mesmo estando pensando nela ,será que uma forma de manifestação da telepatia com essa pessoa?

Misael Domingos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Dom Fev 28, 2016 8:26 am

Vih Borges, isso é LDA, continue em sintonia com Universo e mais coisas boas chegará até você. Paz e Luz.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Felicidade Dom Fev 28, 2016 8:30 am

Misael Domingos, a LDA agindo e você recebendo a mensagem. Entre no Link abaixo.
https://the-especial-secret.forumeiros.com/t907-vale-a-pena-le-o-segredo-dentro-do-segredo?highlight=SEGREDO

Paz e Luz
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

musica - Como inflenciar alguém á distância. - Página 6 Empty Re: Como inflenciar alguém á distância.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos