LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Admin (720)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Jan (254)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_lcap1Relacionamento: Amor e Liberdade  Voting_bar1Relacionamento: Amor e Liberdade  Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Relacionamento: Amor e Liberdade  Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Relacionamento: Amor e Liberdade

5 participantes

Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 19, 2011 12:51 pm

Relacionar-se é uma das maiores coisas da vida: é amar, compartilhar. Para amar é preciso transbordar de amor e para compartilhar é preciso ter (amor). Quem se relaciona respeita e não possui. A liberdade do outro não é invadida, ele permanece independente. Possuir é destruir todas as possibilidades de se relacionar. Relacionar é um processo. Relacionamento é diferente de relacionar-se: é completo, fixo, morto. Antes devemos nos relacionar conosco mesmos e escutar o coração para a vida ir além do intelecto, da lógica, da dialética e das discriminações. É bom evitar substantivos e enfatizar os verbos. A vida é feita de verbos: amar, cantar, dançar, relacionar, viver.
O Outro Dentro de Você - Nada machuca mais do que quando um sonho é esmagado, uma esperança morre, o futuro se torna escuro. A frustração representa uma parte muito valiosa no crescimento espiritual. A nova psicologia está baseada nas experiências da escola mais antiga, tantra. Qualquer um que seja dependente de alguém, odeia essa pessoa.
Ciúme - Quando há atração sexual e o ciúme entra é porque não há amor. Há medo, O medo se torna ciúme. Não se pode amar alguém não-livre, pois o amor só existe se dado livremente, quando não é exigido, forçado e tomado. Quanto mais controlamos, mais "matamos" o outro. As causas do ciúme estão dentro de nós; fora estão só as desculpas. O amor não pode ser ciumento. Ele é sempre confiante. Confiança não pode ser forçada. Se ela existir, segue-se por ela. Senão, é melhor separar, para evitar danos e destruição e poder amar outra pessoa. Quando amamos alguém, confiamos que não quererá outro. Se quiser, não há amor e nada pode ser feito. Só através do outro tornamo-nos conscientes de nosso próprio ser. Só num profundo relacionar-se o amor de alguém ressoa e mostra sua profundidade: assim nos descobrimos. Outra forma de autodescoberta, sem o outro, é a meditação. Só há dois caminhos para chegar ao divino: meditação e amor.
Mas se vc meditar e AMAR estará em perfeita sintonia com seu EU interiorcolor
] Very Happy Very Happy

FEEL G Very Happy Very Happy D! & NAMASTÊ


Última edição por LUCIANNA BICA em Seg Fev 21, 2011 7:34 am, editado 1 vez(es)
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154577
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Re: Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 19, 2011 12:56 pm

FEEL G Very Happy Very Happy D!! VAMOS EMBORA TENTAR ??? AMAR SEM PEDIR NADA EM TROCA,APEGAR-SE SOMENTE AO SENTIMENTO (já ouvi isso,rsrsrs...),DEIXAR FLUIR,ENTREGAR-SE ...SEM ANSIEDADE,SEM MEDO,APENAS COM AMOR...SEM LIMITES,SEM PADRÕES PRÉ - ESTABELECIDOS E QUANDO ALGO TE DEIXAR ''PENSATIVO DEMAIS''FIQUE QUIETO,RESPIRE FUNDO E ''APENAS SINTA''...tenho feito isso,estou MUITO FELIZ !! Very Happy Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154577
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Minha amiga linda que mensagem linda!!!!

Mensagem por Adriana mello Sáb Fev 19, 2011 6:23 pm

Hoje estou feliz como a muito tempo não me sentia e você sabe porque Lu. o seu texto tem muito a ver com o que tenho vivido a muito tempo, e hj vendo e aprendendo com todos vocês a compreender coisas tão simples e tão necessárias em nossas vidas, principalmente nos relacionamentos, é que podemos perceber como perdemos tempo com coisas pequenas, com medos infundados e que criam uma resistência tão grande ao que é bom, ao que é leve e expontâneo, e que tiram a leveza e a graça do verdadeiro amor.

Hoje eu estou disposta a ter uma nova vida, principalmente em meus relacionamentos e em todas as outras áreas, porque sei que agora eu tenho como me conhecer melhor através dos ensinamentos que vocês tem nos mostrado, pelo carinho e dedicação que, mesmo sem nos conhecer pessoalmente vocês se dispõe ás pessoas que precisam de orientação como eu... e por isso eu só tenho a agradecer por estarem aqui. Por você Lucianna sempre tão carinhosa e atenciosa comigo... a Heroína também que sempre tem uma palavra amiga, ao Tiago que me apresentou a vocês... ao Príncipe, a Cris... ao Arquiteto André sempre com seus textos tão reflexivos... e a todos os outros que fazem parte desse trabalho tão lindo, enfim, quero aproveitar e agradecer a todos que fazem a diferença nesse mundo, e pedir muito a DEUS e ao universo que derrame sobre vocês infinitas bençãos de páz alegria, prosperidade e muito mais amor pois certamente ele jamas faltará... OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM!!!!!

Um forte abraço a Todos de coração

Adriana Mello.
Adriana mello
Adriana mello

Mensagens : 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 25462
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Re: Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por Cris Sáb Fev 19, 2011 7:23 pm

Mt obrigada por citar meu nome Dri...
Conte sempre, sempre... comigo!
Bjs amiga! I love you

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36720
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Re: Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por LUCIANNA BICA Sáb Fev 19, 2011 8:17 pm

DRI,QUERIDA MINHA ''AFILHADA'' MUITO OBRIGADA...NOSSA MISSÃO É ESSA ,ESTAMOS AKI PARA ISSO...HOJE ME EMOCIONEI COM VC,COMO TODAS VEZES QUE ESTOU COM A CRIS,MAS...O TELEFONEMA,O MOMENTO,A LIGAÇAO DELE,TUDO ISSO ...ME FEZ PENSAR MUITO,ESCOLHI O CURSO CERTO,AMIGOS CERTOS E ME SINTO MUITO FELIZ !!

MUITO OBRIGADA,POR CITAR MEU NOME,AGRADEÇO TBM EM NOME DO ''Arquitecto''_André,ASSIM QUE POSSÍVEL CONVERSO COM ELE SOBRE VC,E LEIA OS MATERIAS ''DELE''QUE TE MANDEI...FIZERAM A DIFERENÇA NA MINHA VIDA....


FEEL G Very Happy Very Happy D! & NAMASTÊ...


CRIS ,DRI...TO AKI !BJ.
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154577
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Re: Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por Heroin@ Seg Fev 21, 2011 1:19 am

Dri

Simplesmente estamos felizes por ajudar suas conquistas são comemoradas por nós também.

Parabéns e agora use os conhecimentos adquiridos e os que estão por vir, não pare jamais.
Evolua sempre em todas as áreas da sua vida.

cheers
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Re: Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por Jan Seg Fev 21, 2011 6:47 am

Dri, que Deus nosso Pai, também traga alegrias infinitas em sua vida.
Tenho uma frase que faz parte de minha vida que quero compartilhar com você:


"Duas estradas se birfucaram no meio da minha vida,
Ouvi um sábio dizer,
Peguei a estrada menos usada.
E isso fez toda a diferença cada noite e cada dia."


Muita luz a todos nós!!!
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 84824
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relacionamento: Amor e Liberdade  Empty Re: Relacionamento: Amor e Liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos