LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

Magia  extra  musica  como  livro  Liberte  atrair  poder  mestra  SEDONA  pessoa  chave  

translated here

TORNE-SE SEU PRÓPRIO GUIA.(Osho)

Ir em baixo

TORNE-SE SEU PRÓPRIO GUIA.(Osho)

Mensagem por LUCIANNA BICA em Sab Fev 19, 2011 12:12 pm

"A primeira coisa é: você tem o guia dentro de si, mas você não o usa. E você não o tem usado por tanto tempo, por tantas vidas, que talvez você nem mesmo tenha consciência de que o guia existe dentro de si. (....)
Este sutra é para aquele guia interior: 'Esta consciência é o espírito que guia cada um. Seja esse um'. Não pense com a cabeça. Na verdade, não pense de jeito algum. Simplesmente se movimente. Tente isso em algumas situações. Será difícil porque o velho hábito será começar a pensar. Você terá que estar alerta: não pensar, mas sentir internamente o que está vindo à mente. Você poderá ficar confuso muitas vezes porque você não será capaz de saber se aquilo está vindo do guia interior ou da superfície da mente. Mas logo você conhecerá a sensação, a diferença.
Quando alguma coisa vem do interior, ela sobe a partir de seu umbigo. Você pode sentir o fluxo, o calor, vindo do umbigo para cima. Sempre que a sua mente pensa, isso é apenas na superfície, na cabeça, e então aquilo desce. Se a sua mente decide alguma coisa, então você tem que forçar aquilo para baixo. Se o seu guia interior decide, então alguma coisa sai aos borbotões de dentro de você. Vem do centro profundo de seu ser em direção à mente. A mente recebe aquilo, mas não é da mente. Aquilo vem do além, e é por isso que a mente se assusta com essas coisas. Para a razão aquilo não é confiável porque vem lá de trás, sem qualquer motivo, sem qualquer prova. Aquilo simplesmente sai aos borbotões.
Experimente isso em certas situações. Por exemplo, se você se perdeu dentro de uma floresta, experimente isso. Não pense. Simplesmente feche os olhos, sente-se, fique meditativo, e não pense, porque será inútil. Como você pode pensar? Você não sabe o caminho. Mas pensar tornou-se um tal hábito que você segue pensando mesmo nos momentos em que o pensar não vai chegar a lugar algum. O pensamento só pode acontecer sobre alguma coisa que já é conhecida. Você está perdido numa floresta, não tem qualquer mapa e ninguém a quem você possa perguntar. Sobre o que você está pensando? Mas ainda assim você pensa. Esse pensar será uma preocupação e não um pensar. E quanto mais você estiver preocupado, menos o guia interior poderá ser eficiente.
Fique despreocupado. Sente-se debaixo de uma árvore e simplesmente deixe que os pensamentos vão se soltando e diminuindo. Simplesmente espere, não pense. Não crie o problema, simplesmente espere. E quando você sentir que o momento de não-pensamento chegou, então levante-se e comece a se movimentar. Para onde o seu corpo se mover, permita o movimento. Você será simplesmente uma testemunha. Não interfira. O caminho perdido poderá ser encontrado muito facilmente. Mas a única condição é: não deixe a mente interferir.
Isso tem acontecido muitas vezes sem que percebamos. Grandes cientistas dizem que uma grande descoberta, sempre que é feita, nunca é feita pela mente, sempre é feita pelo guia interior. (......)
Quando sua mente fica exausta e não consegue mais fazer coisa alguma, ela simplesmente fica de lado. Nesse momento de afastamento, o guia interior pode dar indiretas, pistas, chaves. O homem que ganhou o Premio Nobel devido à estrutura interna da célula humana, viu isso num sonho. Ele viu toda a estrutura da célula humana, a célula interna, num sonho, e então, pela manhã ele simplesmente fez um desenho daquilo. Ele próprio não pode acreditar que aquilo podia ser daquele jeito. Após anos de trabalho ele pode concluir que o sonho era verdade. (......)
'Esta consciência é o espírito que guia cada um. Seja esse um'. Perca a cabeça e caia nesse guia interior. Ele está aí. As velhas escrituras dizem que o mestre ou o guru (o guru externo) pode ser útil apenas para encontrar o guru interno. Isso é tudo. Uma vez que o guru externo ajudou você a encontrar o guru interno, cessa a função do guru externo.
Você não consegue alcançar a verdade através de um mestre. Através de um mestre, você consegue apenas alcançar o mestre interior. E então, esse mestre interior conduzirá você até a verdade. O mestre externo é apenas um representante, um substituto. Ele tem o seu próprio guia interior e ele pode sentir o seu guia interior também, porque ambos existem na mesma sintonia, na mesma afinação, na mesma dimensão. Se eu encontrei o meu guia interior, eu posso olhar para você e sentir o seu guia interior. E se eu sou realmente um guia para você, toda a minha orientação será para conduzi-lo ao seu guia interior.
Uma vez que você esteja em contato com o seu guia interior, eu não sou mais necessário. Agora você pode movimentar-se sozinho. Assim, tudo o que um guru pode fazer é empurrá-lo de sua cabeça para o seu umbigo, de sua racionalização para a sua força intuitiva, de sua mente argumentativa para o seu confiável guia. E isso não é assim apenas com os seres humanos, também é com os animais, com os pássaros, com as árvores, com tudo. (......)
Sempre que você estiver confuso numa situação e não conseguir ver como se livrar dela, não pense; simplesmente permaneça em profundo não-pensar e permita que o guia interior guie você. No começo você se sentirá com medo e inseguro, mas depois, quando você chegar todas as vezes à conclusão certa, quando você chegar todas as vezes à porta certa, você irá reunir coragem e se tornará confiante.
Quando essa confiança acontece, eu a chamo de fé. Essa é, na verdade, a fé religiosa: a confiança no guia interior. Argumentação é parte do ego, é você acreditando em você mesmo. No momento em que você vai fundo dentro de si mesmo, você chega à verdadeira alma do universo. O seu guia interior é parte do guia divino. Quando você o segue, você segue o divino; quando você segue você, você está complicando as coisas e você não sabe o que está fazendo. Você pode achar que é muito sábio. Você não é.
A sabedoria vem do coração, não do intelecto. A sabedoria vem do interior profundo de seu ser, não da cabeça. Corte sua cabeça, seja sem cabeça, e siga o ser, para onde quer que ele o conduza. Mesmo que ele o leve ao perigo, vá ao perigo, porque esse será o caminho para você e para o seu crescimento. Através daquele perigo você irá crescer e tornar-se maduro."
avatar
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 144052
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TORNE-SE SEU PRÓPRIO GUIA.(Osho)

Mensagem por LUCIANNA BICA em Sab Fev 19, 2011 12:15 pm

Very Happy Very Happy AMIGOS..REFLITAM NESSE TEXTO,SINTAM ESSE TEXTO QUE MAESTRIA ,QUE MARAVILHOSO ISSO TUDO....AMO OSHO.
POIS Ao dizer – EU – EU estou usando o poder infinito de DEUS. Quando digo EU SOU, coloco esse poder em movimento para realizar com êxito a idéia que mantenho na consciência, ou na qual minha atenção esteja se detendo. Quando reconheço quem EU SOU, penetrei no Grande Silêncio, onde está a maior atividade de DEUS. Ao reconhecer que é o EU SOU, então aquilo que foi declarado se manifesta naquele momento.
.

ISSO TUDO É MARAVILHOSO!
avatar
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 144052
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TORNE-SE SEU PRÓPRIO GUIA.(Osho)

Mensagem por Laura Osho em Sab Fev 19, 2011 8:42 pm

Otimo Lu.....
O guia interior cria o famoso borboletas no estomago.... flower
avatar
Laura Osho

Mensagens : 196
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27974
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 19/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TORNE-SE SEU PRÓPRIO GUIA.(Osho)

Mensagem por LUCIANNA BICA em Sab Fev 19, 2011 8:45 pm

Q BOM Q GOSTOU AMIGA ! VOU USAR O TEU ''ESPAÇO''AGORA...rsrsrsr.. Very Happy
avatar
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 144052
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TORNE-SE SEU PRÓPRIO GUIA.(Osho)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum