LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Admin (720)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Jan (254)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_lcap1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Voting_bar1Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs!

4 participantes

Ir para baixo

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Empty Esse texto me tocou, quero dividir com vcs!

Mensagem por Cris Sex Fev 18, 2011 12:45 pm

Quente
Se sem querer vc encostar sua mão numa panela quente, vc ñ ficará com raiva dos seus dedos.
Pelo contrário,´pegará gelo para amenizar a dor e vai resolver a situação. O mesmo vale para amigos e pessoas próximas que nos machucam ou magoam. Acontecem momentos dolorosos na ligação qtemos com outras pessoas. Vc pode ficar zangado com a outra pessoa, o que definitivamente ñ acrescentará nada de bom em sua vida. Ou pode assumir responsabilidade e se perguntar qual a sua parte na questão. O que vc está fazendo q está criando divisão?Examine as áreas da sua vida onde existem distanciamento entre vc e outra pessoa.Em certos casos, de fato, ñ vale a pena tentar se reaproximar da pessoa. O ego tenta nos convencer disso, mas olhando com objetividade, perceberemos q mts vezes vale a pena lutar pelo relacionamento. Neste caso, olhe para dentro de sí e veja onde seu ego tomou controle de suas atitudes. Quando vc mudar, a situação tb se transformará.[b]

Esse texto me chamou bastante atenção, e por isso resolví dividir com vcs.
Espero q ajude em alguma coisa.
Texto retirado do jornal Extra. (Cabala) cheers

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36830
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Empty Re: Esse texto me tocou, quero dividir com vcs!

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 18, 2011 2:07 pm

MINHA AMIGA QUERIDA...
''QUER QUE SEU MUNDO MUDE ? MUDE AS COISAS DO SEU MUNDO...''


TO AKI,SEMPRE !BJ. Very Happy Very Happy
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154687
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Empty MSG

Mensagem por Admin Sex Mar 04, 2011 7:46 am

Ótimo trabalho cris.obrigado por compartilhar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Empty Re: Esse texto me tocou, quero dividir com vcs!

Mensagem por raiodesol Seg Mar 07, 2011 8:38 am

Realmente é um belo texto!

raiodesol

Mensagens : 38
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 33630
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 6
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Empty msg

Mensagem por Admin Qui Mar 10, 2011 7:19 pm

O conhecimento é a fonte de todo poder libertador.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205296
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esse texto me tocou, quero dividir com vcs! Empty Re: Esse texto me tocou, quero dividir com vcs!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos