LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1236)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Qui Abr 13, 2017 6:03 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

» A LEI DA ATRAÇÃO PARA O DINHEIRO
Sab Ago 06, 2016 5:31 am por Lunacristalina

» Como posso saber o que estou atraindo?
Qui Jul 21, 2016 4:07 pm por isabel

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter Jan 15, 2013 6:40 pm
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5500 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Recuperando nossa mente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recuperando nossa mente

Mensagem por Admin em Ter Fev 15, 2011 5:32 pm

Recuperando nossa mente



Estamos no limiar de uma nova vida planetária e, isso para muitos parece uma ilusão, mas essas pessoas se prestarem atenção ao que as circunda, olhando com os olhos do espírito e não com os olhos da carne, notarão que o processo não está por acontecer e sim, está acontecendo agora mesmo. Isso exige de todos nós mais coerência entre nossos pensamentos e sentimentos, pois cada uma de nossas decisões influencia enormemente e de forma imediata a vida planetária.



Nós podemos desintegrar agora mesmo os bloqueios mentais e emocionais que nos limitam a milhares de anos, que são verdadeiras prisões por nós mesmos criadas. Ou, podemos permitir que os nossos algozes, que são exímios manipuladores de energia, completem enfim a sua agenda para a nossa escravização mental, emocional, espiritual e física, podendo cada um de nós no futuro próximo estar sendo controlado por microchips. Isso não é ficção científica... É real e está acontecendo, faltando muito pouco para tornar-se física essa agressão. Esse processo vem se desenrolando a milhares de anos até o nosso momento atual, que está perto da conclusão, isso tudo porque a eles entregamos nossa mente e nossa responsabilidade.



Nossa pseudo ignorância se traduziu por algum tempo em nossas vidas como sendo felicidade! Foi por esse caminho que optamos seguir, por ser mais fácil e cômodo, mas chega! Pode ser felicidade não saber que um furacão está vindo, porque nós não teremos nenhuma necessidade de preocupar-nos ou de tomarmos providências. Mas enquanto assim nos iludimos, brincando de não ver, o furacão ainda está vindo para arrasar tudo o que estiver à sua frente. E nós fazemos parte desse tudo. Na medida que ergamos a cabeça e o enfrentemos, o desastre poderá ser evitado, mas, se nos mantivermos em nossa ignorância, essa negação nos deixará fadados a absorver todas as terríveis consequências, porque o furacão virá quando menos esperarmos e quando nós estivermos menos preparados.



Mas, ratificando, ignorância pode trazer felicidade - mas só por algum tempo. Nós criamos nossa própria realidade através dos nossos pensamentos e ações. Para toda ação ou omissão há uma consequência. Quando nós entregamos nossas mentes e nossa responsabilidade nós entregamos nossas vidas. Se muitos de nós fizermos isso, nós entregamos o mundo e isso é precisamente o que nós temos feito ao longo da história humana.



É por isso que poucos sempre controlaram as massas. A única diferença hoje é que poucos estão agora manipulando o planeta inteiro por causa da globalização dos negócios, dos bancos e comunicações. As fundamentações desse controle sempre foram as mesmas: mantenha as pessoas em ignorância, medo e em guerra contra elas mesmas... Divida, governe e conquiste, mantendo o conhecimento mais importante apenas pra você.



Neste ponto AQUELES, que secretamente criam o problema em primeiro lugar, respondem a esta exigência apresentando uma "solução" – o que se traduz por centralização de poder e erosão de liberdade. Se você quer dar mais poder para a polícia, agências de segurança e exército e você quer que o público exija que você faça isso, então assegure que haja mais crime, violência e terrorismo e, então torna-se uma brincadeira de criança alcançar suas metas. Uma vez que as pessoas estão com medo de serem roubadas, assaltadas ou bombardeadas, elas vão exigir que você tome a liberdade delas para as proteger do que foram manipuladas para temer.



As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. É o único modo que isto poderia ser feito.



Desde o primeiro dia dizem para você aceitar ordens sem questionar e se alguém com um boné pontudo lhe diz para atirar em alguém que você nunca encontrou e não sabe nada sobre ele, você tem que atirar sem questionar. Esta é a mentalidade do "Sim senhor!". E isto também penetra o mundo não militar. "Bem, eu sei que não está certo, mas o chefe me disse que fizesse isto e eu não tive escolha”. Não teve escolha? Nós sempre temos uma escolha. Nós temos escolhas que gostaríamos e escolhas que não gostaríamos de fazer. Mas sempre temos uma escolha.



A lista de técnicas de manipulação da mente é infinita e acontece a todo momento de forma subliminar. Eles querem nossa mente porque quando eles a têm, eles nos têm. Tenhamos em mente que esses seres que ainda dominam esse planeta tem apenas a força que a eles damos.



Tomemos nossas mentes de volta, AGORA, pensando por nós mesmos e facilitando a todos os que nos circundam fazer o mesmo, sem medo do ridículo ou de condenação pelo crime de ser diferente.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 192841
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recuperando nossa mente

Mensagem por Jan em Sex Abr 01, 2011 7:39 pm

Maravilhoso este tópico e todos os outros sobre evolução espiritual.

Obrigada tiago!!!

Wink Very Happy
avatar
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 72479
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum