LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1236)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Qui Abr 13, 2017 6:03 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

» A LEI DA ATRAÇÃO PARA O DINHEIRO
Sab Ago 06, 2016 5:31 am por Lunacristalina

» Como posso saber o que estou atraindo?
Qui Jul 21, 2016 4:07 pm por isabel

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter Jan 15, 2013 6:40 pm
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5500 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Construindo um Ideal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Construindo um Ideal

Mensagem por Admin em Ter Fev 15, 2011 1:09 pm

Construindo um Ideal



Não há como pensarmos em crescimento se não tivermos ao menos um ideal. Mas não falo de ideais vazios e sem consistência como os que criamos todos os dias em nossas vidas. Falo de um ideal sólido, pensado, estruturado e embasado no mais puro amor fraterno de nós por nós mesmos, entendendo que o outro e nós somos um só!



Mas, esse ideal sólido e forte nós apenas construiremos, na medida em que nos tornemos perfeccionistas e avaliemos desde já, todas as nossas pequenas ações diárias em termos de valores absolutos daquilo que entendemos como verdade, pois apenas assim desenvolvemos a habilidade de exercer o julgamento moral sobre as questões maiores.



Nessa análise não devemos subjugar nada, pois nada é trivial demais. Tomemos o exemplo dos atletas de uma olimpíada, pois ou eles avaliam cada aspecto dos seus treinamentos, incluindo dieta, equipamentos e desempenhos anteriores, ou entram em suas disputas já como perdedores. De forma semelhante, uma disciplinada avaliação nos ajudará a elevar o nível de nosso desempenho perante a nós mesmos e ao universo que nos circunda.



Uma coisa a ser analisada é que a jornada em direção a um ideal nunca se encerra, pois há sempre espaço para melhorias. Quando o ideal parece distante, digo isso a mim mesmo, embora não seja eu padrão de absolutamente nada, não desanime Palermo! Ao contrário disso, penso na distância que me separa de meu ideal, como uma quantificação do meu potencial. É isso o que me ajuda a eliminar as minhas imperfeições.



Muitas pessoas ao primeiro sinal de dificuldade simplesmente esquecem seus ideais, pelo fato de ser muito mais cômodo. Saibamos então que à medida que crescermos, mantermo-nos em nosso caminho fica cada vez mais difícil, porque o impacto do mundo ao nosso redor aumenta, ficando sempre mais difícil resistir às tentações da vida ociosa que a muito insistimos em levar.



Veja que é muito comum ouvirmos e também dizermos – não tenho tempo pra estudar – ler, ou praticar um esporte, mas para assistirmos televisão, isso temos. É tudo uma questão de priorizarmos o que de fato queremos, ou melhor, ainda, de quantificarmos aquilo que queremos.



Gandhi em seu legado nos deixou tantos ensinamentos que simplesmente insistimos em não conhecer. Ele dizia a todos que o cercavam: Quando você defende o que acredita ser certo, precisa ter a coragem de admitir suas ações e enfrentar as consequências. Bonito isso não é?



Ele enfatizava também que com coragem vencemos batalhas, mas para vencermos uma guerra é preciso uma vontade indomável! E essa guerra, como analogia, é o nosso crescimento perante as imperfeições que acoplamos às nossas Essências de Luz nos muitos milhares de anos, em que criamos essa terceira dimensão.



Mas a coragem a que me refiro aqui não é tão radical como teve Gandhi, é apenas a de tratarmos os outros como a nós mesmos. Parece pouco não é? Fica então a pergunta: Por que não conseguimos fazer isso afinal?



Porque assim agindo colocamos em risco tudo o que construímos. Mesmo sendo em prol de uma causa nobre, dificilmente conseguimos ser fieis a nossos pensamentos e sentimentos. Pensamos de uma forma e agimos de outra.



Ainda citando Gandhi como exemplo: só conseguiremos tratar o outro como a nós mesmos, quando nos identificarmos com nossa crença no que é certo... só assim criaremos a coragem de realizar essa proeza. A identificação completa faz com que sintamos que não temos outra escolha.



Nossos irmãos maiores nos dizem com frequência, que enquanto não formos fieis aos nossos pensamentos e sentimentos, continuaremos a criar nossas angustias e ansiedades. “O sucesso que tanto almejamos só atingiremos, na medida em que conseguirmos estabelecer em nossas vidas, sólidas bases que sejam comuns a todos nós”. Do contrário continuaremos por um tempo infindável vivenciando essas experiências tridimensionais.



É simples! Se realmente quisermos crescer, a única regra que temos a seguir é fazermos ao outro, aquilo que gostaríamos que ele nos fizesse. Em breve, queiramos ou não, teremos de reconhecer que o bem do individuo está contido no bem comum, que todo o trabalho tem o mesmo valor e, que a vida de trabalho é que vale a pena ser vivida.



Comprometamo-nos “de forma determinada com a nossa evolução espiritual”, enxergando no outro a extensão de nossa própria energia, pois é esse a meu ver o ideal que devemos alimentar!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 192841
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum