LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Admin (720)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Heroin@ (276)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Celiacsr (254)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Jan (254)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Laura Osho (196)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
'' PAZ INTERIOR ''. Vote_lcap1'' PAZ INTERIOR ''. Voting_bar1'' PAZ INTERIOR ''. Vote_rcap 

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
'' PAZ INTERIOR ''. Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

'' PAZ INTERIOR ''.

+2
Felicidade
LUCIANNA BICA
6 participantes

Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por LUCIANNA BICA Qui Fev 10, 2011 2:35 pm

Na vida nada mais se realmente quer que a tranquilidade, a PAZ, o amor divino que traz a alegria e o contentamento sem explicação, que simplesmente se sente, não se explica, se expressa e não tem razão aparente.
Observe as imagens de pessoas verdadeiramente iluminadas e verá nos seus olhos que há PAZ, serenidade, alegria. Nos seus rostos desapareceram as rugas, não se vê preocupações mas sim contentamento. Viver feliz só é comparável ao verdadeiro amor, em que os sentimentos são, e nada por palavras se consegue colocar para exprimir a realidade que se vive constantemente.
A primeira coisa que precisa reconhecer é que na vida não existe nada que seja urgente!
Depois, que nada é verdadeiramente importante. Ocasionalmente pode haver algo verdadeiramente importante como tratar da saúde, agora, pagar contas?
Se não as conseguir pagar, de nada valeram os anos de vida que consumiu com uma situação aparentemente urgente e sem solução no final.Então, a "preocupação" é o inimigo numero um.
Perdão

Perdoe-se antes de tudo e olhando para si, pense como gostaria de ser tratado e passe a tratar os outros da mesma forma.
Assim, compreendendo-os, aceitará os seus defeitos por compreender que também poderia ser assim (ou é ou já o foi). A MENOS QUE PERDOE,COMO ESPERAIS SER PERDOADO?
Há que desvalorizar as situações. Entenda as más experiências como lições das quais só tem de retirar os devidos ensinamentos porque mais tarde poderão servir para aconselhar alguém.
De nada lhe serve remoer o passado, pois este foi e o futuro, bem esse só depende da sua Atitude triunfante e segura, ou, derrotista. Desvalorize, compreenda só o que tem de entender e estará livre então para esquecer. Perdoar é deixar o PASSADO ir,ele te liberta.
Amar-se a si mesmo, auto valorizar-se é fulcral, é como o ar respira, de outra maneira, não melhorará a sua atitude, e como reflexo, a sua personalidade. Para o conseguir tem de perdoar as suas faltas e os ataques alheios; ignore-os, desvalorize-os.
MÁGOA

Não se deixe ficar magoado(a),quando alguém está nos atacando,podemos até sofrer e pensar que ninguém gosta da gente,MAS DERREPENTE vc percebe que quem ATACA é quem tem problema ,não vc,com um olhar mais amplo,podemos ver que isso poder ser um portal de crescimento .abertura e libertação ,pois quando somos mais sensíveis,espiritualizados ,temos o entendimento que ‘’TODO O ATAQUE, É NA VERDADE UM PEDIDO DE AJUDA.’’
Abra-se para o mundo, deixe a carapaça, não tenha medo , tenha sim cuidado é com as opções que toma, estas sim quando não devidamente ponderadas previamente é que levam a que você se magoe. Seja qual for a situação problemática que vier a estar envolvido
Aprenda a dizer: Não!

Não! Você não quer isto ou aquilo; diga, aprenda a dizer: Não! Meu Interior É Mais FORTE E PODEROSO QUE MEU EXTERIOR.
Faça o esforço, terá mais respeito e deixará de ser infeliz por querer agradar os outros e sentir-se depois muito mal.
O equilíbrio

As boas decisões são as intermédias. Este é um ensinamento Budista chamado o "caminho do meio". Antes de falarmos, temos de estudar se realmente teremos todos os fatos, observamos o todo e compreendemos realmente a situação e estaremos prontos para tomar uma decisão acertada.
Reflexão e Intuição são importantes antes de qualquer decisão.
Procure mudar!

Se não fizer o esforço, de nada valem as intenções pois como diz a expressão "de boas intenções está o Inferno cheio".
Há que realmente querer.
Muitas pessoas vitimizam-se apenas para que os outros lhe limpem - como bebes - a porcaria que fizeram: são incapazes de assumirem responsabilidades; CRESÇA E APAREÇA!
Seja honrado

Seja pessoa de uma só palavra!
Caiu-se numa cultura de desresponsabilizada em que as pessoas dizem uma coisa e mudam de ideias descartando-se dos seus compromissos, das suas responsabilidades.
Ser respeitado não consiste em fazer-se respeitar mas sim em ser fiel ao que afirma e faz!
Pessoas que exigem aos outros respeito e querem controlar o que as rodeia são inseguras e frustada pois são incapazes de sair da sua redoma de vidro, do seu ambiente controlado e irem enfrentar situações novas.
Se der conselhos (só quando é solicitado e vê ser oportuno, mesmo que não o reconheçam o seu importante gesto), é o caminho do meio porque aquilo que diz tem valor, para si, e é muito valioso (aprenda a valorizar o que diz e a valorizar-se como você é, pois você é a pessoa mais importante e insubstituível do mundo;
ame-se com a necessidade necessária).
Ao ter uma postura certa, atrairá a si pessoa iguais. Observe os ricos espertos que sempre atraem pessoas iguais, ou, pessoas problemáticas que estão sempre envolvidas em problemas porque aquilo que pensamos, é o que atraímos, somos exatamente aquilo que pensamos,sentimos chama-se: Atitude.
Então a sua integridade moral, os seus valores e o seu respeito por si e tudo o que o rodeia vai criar um ambiente perfeito - é controlar sem o fazer; é atrair sem o querer.
Sabia que uma das Leis do Universo (Divinas) consiste em dar o que não se deseja?
E no inverso, a não se possuir o que se persegue?
Seja fiel a si mesmo.
Seja transparente em pensamentos e atitudes.
Viva o Agora

Esqueça o passado e esqueça o futuro ,bem muitas pessoas vivem no passado lamentando-se e lamuriando-se, se é assim mude -, viver o "Agora" é sentir constantemente que o momento presente é e foi único e está vivo, tem vida, sinta a vida, o fluir da vida para que possa realmente afirmar que tem uma vida. Quase todas as pessoas passam a vida sem perceber que tiveram uma vida pois nunca sentiram realmente os seus momentos, as suas glórias, as suas alegrias (e até nos momentos menos bons, há que dar valor porque poderia ser sempre muito pior).
Só pessoas rancorosas vivem o passado e destilam veneno constantemente - isso é o reflexo de uma tremenda falta de amor e de perdão, por si e dado a si; o Amor tudo cura.
AQUI E AGORA É TUDO QUE HÁ !CADA MOMENTO TERMINA NO INSTANTE QUE COMEÇA...APROVEITE,AME,PERDOE,TENHA GRATIDÃO E SEJA FELIZ !O RESTO DEUS E O UNIVERSO SE ENCARREGA.
Dar valor ao que é realmente importante
O que é realmente importante para si?
Muitas pessoas escrevem sobre espiritualidade com as melhores das intenções e outras devoram os seus Livros, mas o saldo final é 0 (ZERO).Eu mesma já fiz isso em uma outra época,mas cada experiência é parecida, mas o entendimento é diferente porque somos diferentes nas emoções, nas compressões, na matriz da personalidade e experiências vívidas. Você em real realidade é o seu verdadeiro Ídolo, defina como quer ser e comece o trabalho em se transformar.
Aprenda o que é importante aprender,tenha prioridades e como fazer , pois pretende o colocar em pratica, avalie .Há alguns anos pensava que aos 15 ou aos 20 anos tinha todo o tempo para aprender, investigar, dissecar e aos 39 isso já não existe; o que mudou?
Antes não dava valor ao tempo e desperdiçava-o pois somos jovens, somos acelerados e pouco ponderados.(hoje em dia eu conheço jovens focados ). O que mudou é que aprendi a dar valor ao tempo, este passou a ter importância e hierarquizo a realidade no que é importante e o que não o é, assim, perder o tempo a investigar uma coisa que realmente não é importante, é um desperdício do meu precioso tempo - que agora já tenho consciência disso.Hoje me sinto feliz em todas as áreas da minha vida,mesmo aquelas que ainda não estão ‘’realmente’’,como eu escolhi,mas...como minha realidade eu ‘’crio’’,já fiz a minhas escolhas,já agradeci antecipadamente porque tenho certeza da minha vitória,minha paz interior,o encontro comigo mesma...me fez perceber isso.
Estabeleça hierarquias de prioridades.

É mais importante ficar em casa ou sair?
O que é que farei em casa e o que farei na rua?
Qual é mais importante e proveitoso?
Ter as rédeas da sua vida é como fazer a gestão de um negócio, ele tem de ser proveitoso; acabe com as despesas prejudiciais e sem sentido.Meu único problema é que quando alimento minha alma esqueço físico,rsrsrsrsrs...Fico muito tempo em casa estudando,lendo,escrevendo como agora,meu tempo livre é RICO DE AMOR HOJE EM DIA.
Aceite os outros como eles realmente são

Sabe que aquilo que mais detestamos nos outros são reflexos daquilo que mais desprezamos em nós normalmente. Se alguém o irrita por não ser pontual é porque você se critica por não o ser. Pense, reflita, o que o espera nos outros tem uma razão em si, afinal, é você que se irrita e não os outros.
Aqui temos outro tópico importante: você não sabe o que os outros pensam.
Você viverá muito feliz ao aceitar tanto os seus aspetos fracos e bons, como também que os outros são tão iguais a si - atrás de cada cara há uma pessoa com sentimentos (bons ou maus).
Todas as pessoas querem realmente é serem ouvidas, entendidas, escutadas, em simplicidade: serem valorizadas.
Todos somos UM ,mas com particularidades diferentes,devemos respeitá-las,eu sempre consegui enxergar o ‘’melhor’’de cada um,não existem pessoas apenas más,nem pessoas sempre ‘’boazinhas’’,existem PESSOAS. Penso que na Psicologia independe da técnica que voce usa,da abordagem que tem com o cliente,quando voce estiver com a PESSOA ,entre em contato com a ALMA dela e o resto flui da maneira que deveria ser,não existem regras nem padrões para se ajudar alguém,ou ouvir alguém ,SINTA APENAS,SEJA !Não julgue ninguém.
Temos de compreender que há muitos Bons métodos que levam as pessoas a trilharem os seus próprios percursos espirituais,E SeNtIr EssA PaZ InTeRiOr, mas para você progredir, tem sempre que curar-se interiormente, e dessa forma, melhorar a sua personalidade e evoluir para uma persistente Atitude Super Positiva para o resto da sua Feliz Vida,É TUDO UMA QUESTAO DE ESCOLHA,só você pode fazer isso.
Dê Amor para ser Amado(a)

‘’O amor é a chave mestra para a felicidade.’’
Nenhum amor pode ser maior do que a si mesmo,ninguém dá o que não tem.
É no dar que é semear que recolhemos sem esperar as melhores coisas da vida.
É assim que tem de viver a sua vida.
Esta é uma outra Lei Divina; há que dar primeiro e o destino reembolsará.
Praticando um pouco de todas estas recomendações, começará a ganhar a tão almejada Paz Interior e felicidade permanente, constante, indescritível que transparecerá dos seus olhos, da sua face.
E tenha a certeza que rejuvenescerá e viverá muitos longos e duradouros anos Felizes.
PS. VC PODE USAR AS ‘’SETE LEIS ESPIRITUIAS DO SUCESSO’’,EU SEMPRE RECORRO A ELAS,E SEI O PORQUE NÃO ESTOU EM PAZ,NAQUELE MOMENTO ,E MUDO MINHA POSTURA,MINHA ATITUDE.
Não me permito mais ficar mais de cinco minutos triste,AMOR E FELICIDADE É TUDO O QUE EU QUERO PARA MIM E PARA TODOS.
‘’Chegou a época em que todos devem compreender que pensamento e sentimento são as únicas e mais poderosas forças criadoras na vida,no Universo
.’’
flower


Última edição por LUCIANNA BICA em Sáb Fev 12, 2011 8:30 pm, editado 2 vez(es)
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154687
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty PAZ INTERIOR.

Mensagem por Felicidade Qui Fev 10, 2011 8:22 pm

MUITO BOM, VOCÊ SEMPRE TRAZENDO NOVIDADES.
FICO FELIZ POR ISSO.

PAZ E LUZ
Smile Surprised
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Ótimo Luh !!!!

Mensagem por Heroin@ Sex Fev 11, 2011 12:36 am

Luh amei o texto toh sem palavras.

Seu pensamento foi tão profundo que mexeu comigo, na verdade houve uma inspiração divina nesse seu texto, aposto que o Universo tava te guiando. Cool

Luh diz: Você em real realidade é o seu verdadeiro Ídolo, defina como quer ser e comece o trabalho em se transformar. Aprenda o que é importante aprender,tenha prioridades e como fazer , pois pretende o colocar em pratica, avalie .

Adorei esse trecho traduzindo em miúdos tome partido da sua vida, planeje, reavalie,corte o que não te faz bem, direcione,tenha foco e jamais desista de si mesmo.


Like a Star @ heaven
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95818
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Lindooooo

Mensagem por Cris Sex Fev 11, 2011 9:37 am

É Lú... vc como sempre com palavras lindas e cheias de amor!
Ontem li no livro "conversando com DEUS", que existem pessos q já cumpriram td q tinham para cumprir em suas vidas e q voltam aqui apenas para ajudar, apenas por amor... são anjos!
De verdade Lú... ás vezes fico pensando q vc é um desses anjos!
Mt obrigada por td Lú.
Bjs Cool

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36830
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Re: '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por LUCIANNA BICA Sex Fev 11, 2011 11:19 am

MENINAS ESTAVA SIM,INSPIRADA...ESTAVA COM A JOSI NO MSN,MAS ALGO ME FAZIA ESCREVER...MANDEI PARA ELA ASSIM QUE TERMINEI,ACHO QUE ISSO ME RESUME UM POUCO...
HEROÍNA,JÁ COMECEI ESSE TRABALHO...MAS NUMA VELOCIDADE QUE NAO ESPERAVA,AS VEZES FICO PREOCUPADA,MAS OS ''MENINOS'' TIAGO,LUAN E ANDRÉ ''ME AJUDAM MUITO...HÁ MUITO TEMPO ESTUDAVA ISSO,MAS COMO HOBBY,NAO COMO ESPIRITUALIDADE,ONTEM QDO ESTAVA COM A JOSI E ESCREVENDO AKI,ESTAVA COM UM CD DE ''INTRODUCAO AO REIKY''QUE TENHO DESDE 2004...TO ÓTIMA....ACHO QUE FAÇO DO FORUM UM DIÁRIO (O Tiago vai se arrepender de me convidar para moderadora,srsrsrsrs),nao era para isso,mas....
CRIS,minha AMIGA...QUE FELIZ !QUE ESTOU POR VC...UMA NOVA E DEFINITIVA FASE AGORA E VC ESTÁ INDO TAO RÁPIDO QTO EU !JÁ ATÉ PEDI AJUDA,LEMBRA???? PARABÉNS,MUITOS PARABÉNS (como me diz o André) e repito a vc...PARABÉNS E SEJA MUITO BEM VINDA A FELICIDADE.

FELICIDADE,EU SEMPRE ESCREVO O QUE SINTO,NEM ME PREOCUPO EM REVISAR...SEI QUE É DE DEUS....ISSO ME TORNA TRANSPARENTE ,PARA QUEM LE...BJUS...
flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154687
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Re: '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por Heroin@ Dom Fev 20, 2011 6:19 pm

Luh eu vejo assim, tudo tem um tempo certo para acontecer. Vc estava adquirindo e plantando seus conhecimentos p/ um dia poder auxiliar outras pessoas.
E tudo é guiado no tempo do Universo houve esse encontro no qual vc pode expor o que vc havia obtido tempos atrás.
Sim quanto mais vc está alinhado com a fonte universal mais vc avança e sente o quanto é bom estar assim, pq é um estado divino e repleto de paz e o melhor de tudo isso é saber que outras pessoas também podem caminhar p isso se eles assim quiserem.

Like a Star @ heaven
Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95818
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Re: '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por Laura Osho Dom Fev 20, 2011 7:19 pm

Lu diz: AQUI E AGORA É TUDO QUE HÁ ! isso me faz relembrar uma passagem que Osho fala, que sempre estou lendo, é assim:

Não traga o futuro, permaneça livre. Deixe que o amanhã traga os seus próprios brinquedos. Por que fazer do amanhã uma repetição do dia de hoje? Quem sabe? Melhores brinquedos estarão esperando por você amanhã."(Osho)

Muito Bonito o texto!!!
Laura Osho
Laura Osho

Mensagens : 196
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 38609
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 650
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Re: '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por Ronaldo dos Santos Amorim Dom Jan 04, 2015 10:15 pm

Excelente texto, parabéns!
Ronaldo dos Santos Amorim
Ronaldo dos Santos Amorim

Mensagens : 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 17210
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 04/01/2015
Idade : 40
Localização : Recife, Pernambuco

https://www.facebook.com/RSAACAL

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Re: '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por Felicidade Sex Fev 20, 2015 5:07 pm

Laura Osho escreveu:Lu diz: AQUI E AGORA É TUDO QUE HÁ ! isso me faz relembrar uma passagem que Osho fala, que sempre estou lendo, é assim:

Não traga o futuro, permaneça livre. Deixe que o amanhã traga os seus próprios brinquedos. Por que fazer do amanhã uma repetição do dia de hoje? Quem sabe? Melhores brinquedos estarão esperando por você amanhã."(Osho)

Muito Bonito o texto!!!
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285507
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

'' PAZ INTERIOR ''. Empty Re: '' PAZ INTERIOR ''.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos