LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Login

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1043)
 
Admin (707)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Jan (254)
 
Celiacsr (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (80)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Setembro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Ontem à(s) 9:35 pm por jana Hada

» A DOENÇA DOS HOMENS É O NEGATIVISMO.
Dom Set 14, 2014 10:44 pm por fisioman

» APRENDENDO A ACREDITAR
Sex Set 12, 2014 8:24 pm por fisioman

» COMO SONHAR E REALIZAR
Dom Set 07, 2014 5:07 am por fisioman

»  Usando a lei da atração a seu favor!
Sex Set 05, 2014 10:55 pm por Edaurelio

» lei atraçao
Dom Ago 31, 2014 1:48 am por Convidado

» lei da atração e saude
Sab Ago 30, 2014 9:23 pm por fisioman

» Dá Pra atrair a pessoa amada?
Ter Ago 26, 2014 12:52 am por Convidado

» Me ajudem a voltar para o caminho certo
Seg Ago 25, 2014 10:26 am por vmartins1972

Quem está conectado
7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Leomir Ferreira

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 62 em Ter Jan 15, 2013 9:40 pm
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 5098 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edivania

Os nossos membros postaram um total de 5086 mensagens em 860 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Admin em Ter Dez 14, 2010 10:18 am

Você é um criador, e existe um processo fácil de criar usando a lei a lei de atração. Os maiores mestres e avatares partilharam o Processo criativo em suas obras maravilhosas numa infinidade de formas. Alguns dos grandes mestres criaram histórias para demonstrar como o Universo funciona. A sabedoria contida em suas histórias foi transmitida através dos séculos e se tornou lendária. Muitas pessoas que vivem hoje não percebem que a essência dessas histórias é a própria verdade da vida.
Pense em Aladim e sua lâmpada: ele pega a lâmpada, esfrega-a, e de dentro dela sai um Gênio que sempre diz uma única coisa:

"Seu desejo é para mim uma ordem!"

Segundo contam agora, são três desejos, mas, se você remontar às origens da história, não há absolutamente limite de espécie alguma aos desejos.

Pense a esse respeito.

Agora, vamos tomar esta metáfora e aplicá-la à sua vida. Lembre-se de que Aladim é quem sempre pede o que quer. Em seguida, você tem o Universo de um modo geral, que é o Gênio. As tradições deram muitos nomes a isso, entre eles anjo da guarda sagrado e eu superior. Você pode rotulá-lo como quiser, e escolher o rótulo que melhor lhe pareça, mas cada tradição nos disse que existe algo maior que nós. E o Gênio sempre diz uma única coisa:

"Seu desejo é para mim uma ordem!"

Essa história maravilhosa demonstra como toda a sua vida e todas as coisas nela existentes foram criadas por Você. O Gênio simplesmente cumpriu cada ordem sua. O Gênio é a lei da atração, e está sempre presente e sempre ouvindo tudo o que você pensa, fala e faz. Ele pressupõe que você queira tudo aquilo em que pensa, fala ou influi! Você é o Mestre do Universo, e o Gênio está às suas ordens. Ele jamais questiona suas ordens. Você pensa, e ele imediatamente começa a influir no Universo, por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos, para realizar seu desejo.


O Processo Criativo

O Processo Criativo usado no Segredo, que foi extraído do Novo Testamento, é uma diretriz fácil para você criar o que quiser em três passos simples.

Primeiro Passo: Peça

O primeiro passo é pedir. Dê uma ordem ao Universo, informe-o sobre o que você quer, e ele reagirá aos seus pensamentos.
O que você de fato quer? Sente-se e escreva numa folha de papel, usando o presente do indicativo. Você poderia começar assim: "Eu estou tão feliz e grato neste momento que..." E então explique como você quer que sua vida seja, em qualquer área.

Você tem a oportunidade de escolher o que quer, porém deve ter certeza do que quer. Esse é o seu trabalho. Se você não tiver certeza, a lei da atração não poderá lhe proporcionar o que quer. Você estará emitindo uma freqüência confusa e só atrairá resultados confusos. Talvez pela primeira vez na sua vida, formule aquilo que realmente quer. Agora que você sabe que pode ter, ser ou fazer qualquer coisa e que não existem limites, o que você quer?

Pedir é o primeiro passo do Processo Criativo; portanto, faça disso um hábito. Se precisar fazer uma escolha e não souber o que fazer, peça! Você jamais deveria ficar confuso a respeito de nada em sua vida. Simplesmente peça!
Isso é bem divertido. É como ter o Universo como seu catálogo. Você o folheia e diz: "Eu gostaria de ter experiência, esse produto e uma pessoa como essa". É Você fazendo seu pedido ao Universo. É realmente muito fácil.
Você não precisa pedir várias vezes. Peça apenas uma vez. É exatamente como encomendar alguma coisa de um catálogo. Você apenas faz o pedido e aguarda. Você não faz um pedido, depois fica em dúvida se ele foi atendido ou não e torna a fazê-lo repetidamente. Você faz o pedido uma vez. Acontece a mesma coisa com o Processo Criativo. O primeiro passo é simplesmente seu passo para ter certeza do que você quer. Quando tiver certeza, você já terá pedido.
O segundo passo é acreditar. Acreditar que já é seu. Ter o que eu adoro chamar de fé inabalável. Acreditar no invisível.
Você tem de acreditar que recebeu. Tem de saber que o que você quer é seu no momento em que pede. Tem de possuir uma fé absoluta e incondicional. Se tivesse encomendado algo de um catálogo, você relaxaria, saberia que receberia o que encomendou e seguiria em frente com sua vida.

"Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pense na sua falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem em sua posse."
No momento em que você pede alguma coisa, e acredita e sabe que já a tem no invisível, o Universo inteiro se move para deixá-la visível. Você tem de agir, falar e pensar como se a estivesse recebendo agora. Por quê? O Universo é um espelho, e a lei da atração está refletindo de volta para você seus pensamentos dominantes. Portanto, não faz sentido que você tenha de se ver recebendo-a? Se nos seus pensamentos existe a informação de que você ainda não a tem, você continuará atraindo o não tê-la. Você tem de acreditar que já a possui, que a recebeu. Você tem de emitir a freqüência da sensação de tê-la recebido, a fim de introduzir essas imagens de volta em sua vida. Quando você fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.


Quando você marca uma viagem de férias, encomenda um carro zero-quilômetro ou compra uma casa, você sabe que aquelas coisas são suas. Você não marcaria outra viagem de férias no mesmo período, tampouco compraria outro carro ou outra casa. Se você ganhou na loteria ou recebeu uma grande herança, mesmo antes de ter o dinheiro nas mãos, você sabe que ele é seu. Essa é a sensação de acreditar que ele é seu, de acreditar que você já o possui, de que recebeu. Reivindique as coisas que você deseja, sentindo e acreditando que elas são suas. Quando fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.


Como é que você chega ao ponto em que acredita? Comece fazendo de conta. Comporte-se como uma criança e faça de conta. Aja como se você já tivesse aquilo. À medida que fizer de conta, você começará a acreditar que recebeu. O Gênio está reagindo aos seus pensamentos predominantes o tempo todo, não só no momento em que você pede. É por isso que, depois de ter pedido, você deve continuar a acreditar e saber. Tenha fé. Sua crença de que você já tem aquilo, essa fé imorredoura, é seu maior poder. Quando você acreditar que está recebendo, prepare-se e observe a mágica começar!

"Você poderá ter o que quiser se souber criar o molde disso em seus próprios pensamentos. Não há sonho que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a Força Criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder está em usar o que você possui... livremente, plenamente... e, assim, abrir bem seus canais para que mais Força Criativa flua através de você."
Como isso acontecerá, como o Universo trará isso até você, não é problema seu ou tarefa sua. Deixe o Universo fazê-lo por você. Quando está tentando imaginar como isso acontecerá, você emite uma freqüência que contém falta de fé — que você não acredita que já possui aquilo. Você acha que você tem de fazê-lo e não acredita que o Universo o fará por você. O como não é sua parte no Processo Criativo.
Na maioria das vezes, quando não vemos as coisas que solicitamos, ficamos frustrados, decepcionados. E começamos a duvidar. A dúvida causa uma sensação de desapontamento. Pegue essa dúvida e mude-a. Reconheça esse sentimento e substitua-o por um sentimento de fé inabalável. "Eu sei que o que eu quero está a caminho."

O terceiro e último passo do processo é receber. Comece a se sentir maravilhado a esse respeito. Sinta como você se sentirá assim que essas coisas chegarem. Sinta isso agora.
E nesse processo é importante sentir-se bem, estar feliz, porque, quando está se sentindo bem, você está se colocando na freqüência daquilo que deseja.
Este é um Universo de sensações. Se você acredita apenas intelectualmente em alguma coisa, mas não possui nenhuma sensação correspondente, você não tem necessariamente poder suficiente para manifestar o que deseja em sua vida. Você tem de sentir isso.

Peça uma vez, acredite que recebeu, e tudo o que você precisa fazer para receber é sentir-se bem. Quando está se sentindo bem, você está na freqüência de receber, na freqüência em que todas as coisas boas estão vindo até você, e receberá o que pediu. Você não pediria alguma coisa a menos que ela fosse fazê-lo sentir-se bem ao recebê-la, não é mesmo? Portanto, entre na freqüência em que se sente bem, e você receberá.


Uma forma rápida de entrar nessa freqüência é dizer: "Eu estou recebendo agora. Eu estou recebendo todo o bem na minha vida agora. Eu estou recebendo [declare seu desejo] agora". E sinta isso. Sinta-o como se você tivesse recebido.

Uma querida amiga minha, Marcy, c um dos maiores manifestado-ri-s que eu já vi, e sente tudo. Ela sente como seria a emoção de ter D que está pedindo. Tudo o que ela sente passa a existir. Ela não se Interessa em saber como, quando ou onde, simplesmente sente o que está pedindo, e aquilo então se manifesta.

Portanto, sinta-se bem agora.
Quando transforma a fantasia em fato, você está em condições de desenvolver fantasias cada vez maiores. E isso, meu amigo, é o Processo Criativo.
A lei da atração, o simples estudo e a prática da lei da atração, já dão uma idéia do que ajudará você a gerar o sentimento de possuir algo no exato momento em que desejá-lo. Vá fazer um test drive naquele carro. Vá procurar aquela casa. Entre na casa. Faça o que tiver de fazer para criar as sensações de ter agora o que deseja, e lembre-se delas. O que quer que você faça para obter isso o ajudará a literalmente atraí-lo.

Quando você se sente como se já tivesse agora o que deseja, e a sensação é tão real que é como se já o tivesse, você está acreditando que recebeu, e receberá.
Poderia ser assim: você acorda e o que deseja está lá, se manifestou. Ou você poderia ter alguma idéia inspirada de algo a ser feito. Certamente você não deveria dizer: "Bem, eu poderia fazer isto deste jeito, mas, puxa!, eu detestaria isso". Se o caso é esse, você não está no rumo certo.

Ás vezes será exigida ação, mas se você de fato está fazendo isso em concordância com o que o Universo está tentando lhe trazer, a sensação será de alegria. Você vai se sentir bem vivo. O tempo simplesmente vai parar. Você poderia fazer isso o dia inteiro.

Ação é uma palavra que pode implicar "trabalho" para algumas pessoas, mas a ação inspirada de jeito nenhum dará a sensação de trabalho. A diferença entre ação inspirada e ação pura e simples é esta: ação inspirada é quando você está agindo para receber. Se você está em ação para tentar o que deseja e faz isso acontecer, Você está andando para trás. A ação inspirada é fácil, e a sensação é maravilhosa porque você está na freqüência em que se recebe.

Imagine a vida como um rio com corredeiras. Quando você está agindo para fazer alguma coisa acontecer, a sensação é a de que está indo contra a correnteza. A sensação de esforço será semelhante a uma luta. Quando estiver agindo para receber do Universo, você se sentirá como se estivesse sendo levado pela correnteza. A sensação será de algo fácil. Essa é a sensação da ação inspirada e de estar no fluxo do Universo e da vida.

Às vezes, você não ficará ciente de que fez uso da "ação" senão depois de ter recebido, porque a ação produziu uma sensação tão boa. Você então olhará para trás e verá o milagre e a matriz de como o Universo o levou até o que você queria, e também lhe trouxe o que você queria.

O Universo gosta de velocidade. Não demore. Não mude de idéia. Não duvide. Quando a oportunidade chegar, quando o impulso chegar, quando a cutucada intuitiva vinda de dentro chegar, aja. Essa é a sua tarefa. E isso é tudo o que você tem de fazer.

Confie em seus instintos. Trata-se do Universo inspirando-o, comunicando-se com você na freqüência em que se recebe. Se você experimentar uma sensação intuitiva ou instintiva, siga-a, e descobrirá que o Universo o está movendo magneticamente para receber o que pediu.
Você atrairá qualquer coisa que pedir. Se é de dinheiro que você precisa, você o atrairá. Se é de pessoas que você precisa, você as atrairá. Se é de determinado livro que você precisa, você o atrairá. Você tem de prestar atenção àquilo para o que é atraído, porque, como retém imagens das coisas que deseja, você será atraído para elas, e elas serão atraídas para você. Mas isso literalmente entra na realidade física com e por meio de você. E isso acontece por causa da lei da atração.

Lembre-se de que você é um ímã, atraindo tudo para si. Quando tiver certeza do que quer, você terá se transformado num ímã, a fim de atrair essas coisas para si, e, por sua vez, essas coisas que você deseja são atraídas para você. Quanto mais você praticar e começar a ver a lei da atração trazendo coisas para você, maior será o ímã em que você se transformará, porque acrescentará o poder da fé, da crença e do conhecimento.

Você pode começar do nada, e do nada e da ausência de caminho, será construído um caminho.



Tudo aquilo de que você precisa é de Si mesmo, e de sua capacidade de fazer as coisas existirem com seu pensamento. Tudo o que foi inventado e criado ao longo da história da humanidade começou com um pensamento. Daquele pensamento foi construído um caminho, e, partindo do invisível, ele se manifestou no visível.

Pense num carro se movendo durante a noite. Os faróis têm um alcance de apenas trinta a sessenta metros, e você pode ir da Califórnia a Nova York dirigindo no escuro, porque tudo o que tem de ver são os próximos sessenta metros. É assim que a vida tende a se desdobrar diante de nós. Se nós simplesmente confiarmos que os próximos sessenta metros se desdobrarão em seguida, e assim sucessivamente, sua vida continuará se desdobrando. E acabará conduzindo-o ao destino do que você deseja de verdade, porque você o deseja.


Confie no Universo. Confie, creia, tenha fé. Na verdade, eu não tinha a menor idéia de como adaptaria o conhecimento do Segredo para a tela de cinema. Apenas me ative ao resultado da visão, vi o resultado com clareza em minha mente, senti isso com toda a minha força, e tudo o que precisávamos para criar O Segredo veio até nós.


"Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo."
study

Admin
Admin

Mensagens: 707
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 183552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 1391
Data de inscrição: 11/12/2010
Idade: 28

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Heroin@ em Qui Dez 16, 2010 12:14 am

Don Juan diz: Você tem de emitir a freqüência da sensação de tê-la recebido, a fim de introduzir essas imagens de volta em sua vida. Quando você fizer isso, a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.

É necessário o sentimento de conquista, de vitória, sentir que já é seu não importa se as circunstâncias não mostram exatamente o que quer, pq nenhuma realidade é eterna o que hoje é inviável amanhã torna-se viável,o que importa é a sensação de realização, de já possuir o seu desejo. Quando vc passa a fazer isso e mantém, coisas começam a acontecer pessoas são deslocadas p te ajudar, vc aparece num lugar e até se pergunta pq estou indo p lá? Vc sente que precisa ir e lá acaba encontrando alguém que futuramente pode te favorecer ou msm o seu desejo e vc se reencontram td pq vc sentiu que tinha que estar lá, pq o universo mexeu com a sua intuição, vc foi atraído até determinado local simplesmente p que se desse mts vezes a conexão entre vc e seu desejo ou msm algo q auxiliasse p isso.

Don Juan diz: A dúvida causa uma sensação de desapontamento. Pegue essa dúvida e mude-a. Reconheça esse sentimento e substitua-o por um sentimento de fé inabalável. "Eu sei que o que eu quero está a caminho."

A confiança toma corpo exatamente aqui se vc realmente confia no Mestre/Universo/Deus ele verá o qnt que vc está depositando confiança, fé e nada deixará de acontecer, pois o Universo não deixa nenhuma pendência, ele só te pede confiança e paciência, pq ele sabe o momento certo, entenda que a onipresença de Deus confere a ele sabedoria e entendimento dos fatos e td só acontece no momento ideal.

Don Juan diz: Quando estiver agindo para receber do Universo, você se sentirá como se estivesse sendo levado pela correnteza. A sensação será de algo fácil. Essa é a sensação da ação inspirada e de estar no fluxo do Universo e da vida.

Não há resistências, não há luta, td flui da melhor maneira, vc sente a mágica no ar, td conspirando a seu favor pq vc está permitindo que seu desejo entre na sua vida. Esse permitir é reforçado com mt confiança em si e no Universo, vc sente mt gratidão, pq aqueles sinais que estavam pipocando meses atrás hj estão mais fortes e concretos pq estão tomando corpo e é nítido como cada vez mais vc sente que algo está p acontecer, é uma sensação mt boa de expectativa positiva e numa bela manhã, vc mal sabe o que te espera no dia, seu dia será mt celebrado pq? Pq seu desejo está batendo na sua porta.

Don Juan diz: Se nós simplesmente confiarmos que os próximos sessenta metros se desdobrarão em seguida, e assim sucessivamente, sua vida continuará se desdobrando

Sempre temos a tendência de temer o que não conhecemos, o desconhecido traz esse medo tb pelas crenças que teimam em te atrapalhar. Mude isso ? Passe a sentir que sua vida terá momentos agradáveis sim, que o que hoje está emperrado um dia não estará mais e td se resolverá...Acabe com essas armadilhas negativas, passe a ser uma pessoa que acredita sim no melhor p si e p o outro...Dê o seu melhor e receberá o melhor, plante p/ colher exatamente o que tanto queres.



study study

Heroin@

Mensagens: 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 78338
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 321
Data de inscrição: 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Dequinha em Sab Jan 15, 2011 6:41 pm

Heroina, estou impressionada com a clareza que descreve o sentido de obter o que deseja ou necessita utilizando a LDA....parabéns, muito bom, muito bom mesmo. Saiba que eu particularmente tinha algumas dúvida, muitos tem enviado algumas técnicas, mas da forma como vc expõe agora não tenho dúvidas.
Um grande abraço e muito obrigada!!!
Andréia

Dequinha

Mensagens: 6
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 8382
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 10
Data de inscrição: 17/12/2010
Idade: 40
Localização: São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Jan em Dom Jan 16, 2011 10:34 am

Muito Bom!!!

Obrigada.

Muita luz a todos!
study

Jan

Mensagens: 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 67454
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 3
Data de inscrição: 13/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

RESPOSTA

Mensagem por Admin em Dom Jan 16, 2011 11:39 am

MUITA LUZ A VOCÊ TAMBEM QUERIDA AMIGA... cat

Admin
Admin

Mensagens: 707
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 183552
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 1391
Data de inscrição: 11/12/2010
Idade: 28

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por LUCIANNA BICA em Seg Jan 17, 2011 8:10 pm

PARABÉNS...ÓTIMO,BEM ESCRITO E MUITO BEM EXPLICADO...

LUCIANNA BICA

Mensagens: 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 137207
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 563
Data de inscrição: 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Jan em Sex Mar 11, 2011 1:56 pm

Absolutamente importante para entendermos e compreendermos a Lei da Atração.
Leiam e releiam quantas vezes acharem importante.
Sempre há alguma palavra que nos acrescenta, em determinada circunstância.

Muita luz!!!



Wink

Jan

Mensagens: 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 67454
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 3
Data de inscrição: 13/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por LUCIANNA BICA em Sex Mar 11, 2011 2:55 pm

VALEU O LEMBRETE JAN ! Very Happy

VOLTEI AKI... Very Happy

LUCIANNA BICA

Mensagens: 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 137207
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 563
Data de inscrição: 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por GUSTAVO FREDERICO MATIAS em Dom Set 16, 2012 1:07 pm

Eu ja venci e esses ensinamentos são fundamentais, me deram a verdadeira direção dessa energia maravilhosa emanada por Deus, muito obrigado aqueles que se proporão a ajudar, pois suas orientações mudaram completamente minha vida!!!!

GUSTAVO FREDERICO MATIAS

Mensagens: 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 3990
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 500
Data de inscrição: 15/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Felicidade em Dom Set 16, 2012 2:13 pm

A vida nos pede para partilharmos nossos conhecimentos para que nos também possamos ser beneficiados. Paz e Luz! Very Happy Very Happy Very Happy

Felicidade

Mensagens: 1043
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 219560
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 1566
Data de inscrição: 15/01/2011
Localização: BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Paula Procopio em Qua Dez 05, 2012 12:41 pm

Realmente muito bom o texto e explicação neles contidas, agora posso recomeçar e receber o que desejo com mais clareza e rapidez. Obrigada

Paula Procopio

Mensagens: 2
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 3586
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 500
Data de inscrição: 05/12/2012
Idade: 33
Localização: Cotia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Marina Moreno em Dom Jan 20, 2013 10:13 am

O Universo é perfeito e nós estamos em cooperação com ele. Grata, pelo compartilhar. A LEI
é funcional , em constante movimento,já dizia Heráclito. Tudo vibra ! Fraternalmente somos,Marina Moreno.

Marina Moreno

Mensagens: 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 3355
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 500
Data de inscrição: 20/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por leila kátia amaral em Ter Jul 30, 2013 5:20 am

estou muito feliz e grata de ter conhecido a lei da atração ,tem funcionado sempre. eu recomendo , obrigada colaboradores ...

leila kátia amaral

Mensagens: 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 2400
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 500
Data de inscrição: 30/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: COMO USAR O SEGREDO DA LEI DA ATRAÇÃO

Mensagem por Ane_ em Qui Ago 01, 2013 10:00 pm

Continuem estudando e sempre buscando a evolução.

Vou contribuir com um ótimo blog e recomendo que todos leiam: http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Ane_

Mensagens: 50
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM: 13960
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM: 5
Data de inscrição: 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

muito bom

Mensagem por jucimar em Seg Out 21, 2013 10:17 pm


quero aprender muito mais gosto muito do assunto, gostaria de ser membro do grupo

jucimar
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum