LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

SEDONA  chave  musica  livro  pessoa  extra  Liberte  atrair  como  poder  mestra  Magia  

translated here

O QUE É O SEGREDO

Ir em baixo

O QUE É O SEGREDO

Mensagem por Admin em Ter Dez 14, 2010 6:55 am

Você provavelmente está se perguntando: "O que é O Segredo?" Eu vou lhe contar como passei a entendê-lo.

Todos nós lidamos com um poder infinito e nos guiamos exatamente pelas mesmas leis. As leis naturais do Universo são tão precisas, que não há dificuldade em construir espaçonaves. Podemos enviar pessoas à Lua, marcando a hora do pouso com a precisão de frações de segundo.

Onde quer que você esteja — índia, Austrália, Nova Zelândia, Estocolmo, Londres, Toronto, Montreal ou Nova York —, todos lidamos com um único poder, uma única Lei: a atração!

O Segredo é a lei da atração!

Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

"Cada pensamento seu é uma coisa real — uma força".
Exclamation
Os maiores mestres de todos os tempos revelaram que a lei da atração é a lei mais poderosa do Universo.

Poetas como William Shakespeare, Robert Browning e William Blake recitaram-na em seus versos. Músicos como Ludwig van Beethoven expressaram-na em sua música. Artistas como Leonardo da Vinci representaram-na em suas pinturas. Grandes pensadores, entre eles Sócrates, Platão, Ralph Waldo Emerson, Pitágoras, sir Francis Bacon, sir Isaac Newton, Johann Wolfgang von Goethe e Victor Hugo, partilharam-na em seus escritos e ensinamentos. Seus nomes foram imortalizados, e sua existência lendária sobreviveu aos séculos.

Religiões como o hinduísmo, as tradições herméticas, o budismo, o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, e civilizações, como a dos antigos babilônios e egípcios, transmitiram-na por meio de seus escritos e histórias. Registrada através das eras em todas as suas formas, a lei pode ser encontrada em textos antigos ao longo de todos os séculos. Ela foi gravada em pedra em 3000 a.C. Muito embora algumas pessoas cobiçassem esse conhecimento, e de fato O cobiçaram, ele sempre esteve lá para ser descoberto por qualquer um.

A lei começou nos primórdios dos tempos. Ela sempre existiu e sempre existirá.

É a lei que determina a completa ordem no Universo, cada momento de sua vida e cada coisa que nela você vivência. Não importa quem você é ou onde está: a todo-poderosa lei da atração dá forma a toda a sua experiência de vida ao ser posta em ação pelos seus pensamentos.

Em 1912, Charles Haanel descreveu a lei da atração como "a maior e a mais infalível lei, da qual depende todo o sistema da criação".
As pessoas sábias sempre souberam disso. Você pode voltar aos antigos babilônios. Eles sempre souberam disso. Trata-se de um pequeno e seleto grupo de pessoas.

Os antigos babilônios e sua notável prosperidade foram bem documentados pelos estudiosos, e são conhecidos pela criação de uma das Sete Maravilhas do Mundo, os Jardins Suspensos da Babilônia. Por sua compreensão e aplicação das leis do Universo, eles se tornaram um dos povos mais ricos da história.

Por que você acha que 1% da população ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que circula? Você acha que isso acontece por acaso? Isso é planejado assim. Esse 1 % entende algo. Eles entendem O Segredo, e agora você está sendo apresentado a ele.

As pessoas que atraíram riqueza para suas vidas usaram O Segredo, consciente ou inconscientemente. Com pensamentos de abundância e riqueza, elas não permitem que nenhum pensamento contraditório se fixe em suas mentes. Seus pensamentos predominantes são de riqueza, que é tudo que conhecem, e não existe mais nada em suas mentes. Estejam ou não a par disso, são seus pensamentos predominantes de riqueza que lhes trazem riqueza. É a lei da atração em ação.

Eis um exemplo perfeito para demonstrar O Segredo e a lei da atração em ação: "você deve conhecer alguém que tenha enriquecido muito, perdido tudo e, em pouco tempo, enriquecido de novo." O que aconteceu, nesses casos, independemente de elas saberem ou não, é que seus pensamentos dominantes estavam concentrados na riqueza; foi assim que, no primeiro momento, elas enriqueceram. Depois, permitiram que pensamentos terríveis de perda entrassem em suas mentes e se transformassem em seus pensamentos dominantes. Fizeram a balança pender de pensamentos de riqueza para pensamentos de perda, e assim perderam tudo. No entanto, após terem perdido toda a riqueza, o medo da perda desapareceu, e elas retomaram pensamentos dominantes de riqueza. E a riqueza retornou.

A lei reage a seus pensamentos, não importa quais sejam.

Semelhante atrai semelhante

Admin
Admin

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 194656
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Re: O QUE É O SEGREDO

Mensagem por Josiane-Santos em Seg Dez 20, 2010 11:16 am

Muito bom Don Juan,

A iniciativa de ajudar as pessoas que estão iniciando, quando conhecemos a LA ficamos um pouco perdidos e todos que precisarem da minha humilde contribuição podem me add no e-mail josiane-viana@hotmail.com será um imenso prazer te-los em meu msn. Bjos a todos muita luz e paz.
Josiane-Santos

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 39524
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por LUCIANNA BICA em Seg Dez 20, 2010 11:21 am

flower JOSI,VC É MTO ESPECIAL MESMO..PELA PACIENCIA...FICAMOS MTO PERDIDOS SIM,QDO ''TENTAMOS''ENTENDER A ''LDA'',MAS ACREDITO QUE TEM QUE SER UM APRENDIZADO QUASE QUE DIÁRIO,PARA VIDA...E SE TEMOS PESSOAS COMO VC E DON JUAN...Q BOM PRA NÓS.....!!
LUCIANNA BICA

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 144047
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563

Ver perfil do usuário

Eu sabia que tinha este poder mas nao sabia administrar

Mensagem por Monika Valerya em Dom Jul 14, 2013 7:17 pm

Boa noite pessoal!Mesmo antes de ler e ouvir com relação aos assuntos relacionados a LDA eu usava,ate brincava com isso...tipo queria que meus filhos fossem homens para dar determinado nome...feito...sempre concebia da forma que eu idealizava,pequenos desejos tbem,o tempo todo ate que tive a oportunidade de aprender mais sobre esse assunto!!Infelizmente tenho minhas quedas,e as vezes a fé falha devido a problemas psicologicos,que estou mandando embora da minha vida!!Grata por encontrar este forum!!Razz
Monika Valerya

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 9220
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celiacsr em Dom Jul 21, 2013 3:33 pm

OI Monika,seja bem vinda á nossa linda familia.Ter quedas é normal,mas o mais legal de tudo é que sempre podemos recomeçar...Very Happy 
Celiacsr

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 81007
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: