LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)

Admin (720)

LUCIANNA BICA (653)

Heroin@ (276)

Celiacsr (254)

Jan (254)

Laura Osho (196)

Josiane-Santos (191)

Liinda Gunner (82)

PrincipeDimensional (79)

Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Palavras chave

Magia  extra  chave  pessoa  sthash  SEDONA  mestra  atrair  Liberte  musica  poder  livro  oponopono  como  

translated here

VOCÊ SABE O QUE DESEJOU?

Ir em baixo

VOCÊ SABE O QUE DESEJOU?

Mensagem por Josiane-Santos em Qui Jan 27, 2011 11:19 am

Muitos se perguntam por que meus desejos não são atendidos? Ou porque demoram tanto?

Primeiro: Você sabe o que deseja? Você conhece origem dos seus pedidos?

Bem vamos a um exemplo, você entende a LA e vê que é possível ter tudo o que desejar, e você deseja o melhor sempre. E como o universo e um catalogo você vai aos mais caros e mais bonitos, pois está tudo lá, tudo é possível. Então começa:

Eu desejo um Vectra zero modelo tal, flex, 2.0, ar-condicionado, trava, direção hidráulica computador de bordo rodas de liga ou seja completo como eu sempre mereci. Mais você não sabe como isso vai acontecer isso não é tarefa sua e o universo começa a se rearranjar se organizar da forma mais fácil para que você obtenha seu desejo e para o universo não existe tempo de caro isso é só para nos. Ai um belo dia você vê um Ford Ka básico 1.0 sem ar, sem direção, sem trava sem computador 2005 e pensa bem esse eu posso pagar esse da para mim, mais universo estava a ponto te entregar o seu Vectra novinho e você começa a pensar : Eu não vou conseguir comprar um Vectra mesmo, como posso conseguir isso com o que eu ganho? Mais está ali! A ponto de ser entregue, e você começa a tentar meios para comprar o humilde Ford KA e as coisas começam a dar errado porque seu desejo não era aquilo, sua ficha não é aprovada aparece uma pequena restrição, você diz: Nada da certo para mim, o que está acontecendo? Eu gostei tanto desse Ford KA iria me sentir feliz com ele eu me contento ele com ele (Você pode mudar seu desejo) e o universo diz: Seu desejo e uma ordem. E começa todo o processo novamente para se rearranjar novamente para que você tenha menos do que merece para que tenha um Ford Ka velho ai você consegue mais na verdade não está feliz, pois seu eu interior sabe que você podia ter o carro que desejo.

Fazemos isso sempre principalmente nos relacionamentos descrevemos o homem ou a mulher dos sonhos e por medo de não conseguirmos nos distraímos nos contentamos com uma pessoa com menos do que pedimos, e o universo não entende nada, pois estava a ponto de nos entregar o que desejava.

O mais difícil não é pedir, não é desejar e acreditar que seja possível e principalmente estar pronto para receber, o universo sabe que você pode tudo, mais você tem que acreditar, ele tem uma serie de coisas para fazer antes de te entregar a pessoas dos sonhos ele precisa atrair essa pessoa no momento que você estiver realmente pronta a receber, não faça como o exemplo do carro não aceite menos do que pediu porque você pode sim mudar de idéia mais vai dar muito mais trabalho e vai ter que iniciar todo o processo e você não vai ficar feliz. Não hesite não pense melhor apenas haja de acordo com o que pediu e tudo fica mais simples, rápido, e fácil, ACREDITE QUE VOCÊ PODE TUDO O QUE DESEJA. Sendo assim descubra a origem de seu pedido e não desvie dele.

Josiane-Santos

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 39669
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0

Ver perfil do usuário

VOCÊ SABE O QUE DESEJOU?

Mensagem por Felicidade em Qui Jan 27, 2011 11:43 am

Josiane,
Belo texto, muitos desejos não se realizam por que perdemos o Foco.
A pergunta é : Você sabe o que desejou?
Se você sabe alimente seu desejo.

Paz e Luz

Smile Surprised
Felicidade

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 275012
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772

Ver perfil do usuário

Re: VOCÊ SABE O QUE DESEJOU?

Mensagem por Bia_Secret em Qui Jan 27, 2011 5:25 pm

Muito bom o texto porém tenho uma duvida ainda maior.. Até quando devemos esperar pela realização dos nossos desejos ? Alguns não sei porque, acontecem e se materializam de forma rápida, quando menos se espera, portanto outros.... Fico em duvida de até quanto deve ser esse "time"...
Bia_Secret

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 23254
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0

Ver perfil do usuário

RESPOSTA

Mensagem por Admin em Qui Jan 27, 2011 5:53 pm

bia....Muitos fazem a mesma pergunta.na verdade tudo se realiza quando essa pergunta ja não se faz mais necessaria...Quando nos importamos com o sentimento de tempo significa que ainda existe sentimento de falta em nós..Tudo se realiza quando dentro de nós ja o temos conquistado...A sensação de ja ter internamente se torna maior do que o externo,e isso nos faz perceber que nem precisaria existir nósso desejo pois o sentimos tão real que nem precisaria existir.Essa é a vibração que devemos emanar ao universo,procure não estabelecer tempo,estude sobre como amplificar cada vez mais o sentimento correspondente ao seu desejo..

muita luz...
admin
Admin
Admin

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 194801
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Mensagem por Celiacsr em Ter Mar 20, 2012 6:16 am

OI Josi,maravilhoso seu texto,como vc diz,o difícil não é pedir,nem desejar,e sim acreditar...Eu acredito na LDA,mas ainda não conseguí chegar a esse nível de fé...pq qd a gente depara com problemas"restrições" a fe vai se limitando...e ficando pequenininha...mas esse seu texo me iluminou bastante,não vou me confomar mais com akilo que eu não desejei!EU quero tudo,eu posso tudo,e tudo é ilimitado na minha vida!
Celiacsr

PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 81152
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: