LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Admin (720)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Jan (254)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_lcap1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Voting_bar1Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

5 participantes

Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Admin Qua Jan 26, 2011 3:39 pm

Pensamento Positivo é, na verdade, essencial para a pessoa que quer crescer espiritualmente. Contudo, infelizmente ele é com freqüência mal interpretado e aplicado de forma errada.
Construir pensamentos limpos e adequados de acordo com a Lei Universal é, naturalmente, um dos princípios fundamentais.
Uma vez que, como você sabe, os seus pensamentos são realidade, eles têm forma e substância.
E por meio de pensamentos impuros você cria formas desarmoniosas que devem, cedo ou tarde, produzir seus efeitos em sua vida e no seu destino. Não são apenas os pensamentos, todavia, que têm esse efeito, mas também os sentimentos e reações emocionais - ou pensamentos subconscientes.
Em todo caso, a grande tentação de pessoas espiritual e emocionalmente imaturas é pôr tudo que é desconfortável no subconsciente onde causa infinitamente mais prejuízo do que qualquer pensamento consciente, por pior que seja.
No consciente pode-se lidar com ele e resolvê-lo enquanto que na mente inconsciente ele permanece latente como uma bomba-relógio, e de lá as formas desarmoniosas constroem-se de forma tão destrutiva quanto do pensamento consciente.

O estudante diligente do princípio do Pensamento Positivo é portanto, com freqüência, encorajado a fazer exatamente o que é pior para ele. Ele está tão preocupado em não acolher pensamentos negativos que tende a forçar todos aqueles que existam nele para o subconsciente e assim negligencia a discrepância que passa a existir - aquilo que ele quer pensar e aquilo que ainda realmente pensa e sente.
Deveria ser enfatizado que os pensamentos podem ser controlados pela sua direção consciente de vontade, assim como as ações também o podem. Contudo os seus sentimentos não podem ser controlados assim; você não pode controlar diretamente os seus sentimentos.
Todos vocês sabem disso. Vocês podem saber muito bem que odiar é pecaminoso, mas quando ainda existe ódio em vocês, essa corrente interna não pode ser modificada simplesmente porque vocês tentam forçar-se; ou, se você não ama uma pessoa, você não pode forçar-se a fazê-lo, não importa quanto o queira.
A mudança só pode ser produzida de forma bastante indireta: por controle remoto, se posso usar essa expressão.
A cada passo "para cima" que você dá no seu caminho de auto-desenvolvimento, pouco a pouco, os seus sentimentos mudarão de maneira automática, natural e gradual.
Mas uma das condições para realizá-lo é que você torne o seu subconsciente conhecido à sua consciência. E ao tentar com muita força o sistema de Pensamento Positivo, isso pode trabalhar exatamente na direção oposta e induzi-lo a pensar superficialmente naquilo que não tem verdadeiras raízes em você. Assim você vive uma mentira, por mais bem-intencionada que seja, e essa é a mais prejudicial de todas as coisas!

Portanto é imperativo confrontar aquilo que ainda existe realmente em você, encará-lo de frente. Porém quando você está tão preocupado com esse Pensamento Positivo - que é correto na sua forma adequada - você é posto em perigo pela sua própria boa vontade e também em parte pela parte de você que detesta reconhecer correntes desagradáveis no seu interior e que negligencia o que realmente existe em você, trancando-o no lugar onde vai fermentar e agir mais tenazmente em seu desfavor do que se seus pensamentos permanecessem conscientes. Esse é um importante fator que vocês devem lembrar: por certo vocês devem praticar o Pensamento Positivo.

Observe os seus pensamentos, mas de forma calma, com distanciamento e de maneira relaxada, sem sentimento de culpa para que as suas emoções não sejam sempre paralelas aos seus pensamentos ou ao jeito que você quer que os seus pensamentos e sentimentos sejam.
Você tem que aprender a ver o seu próprio Eu Inferior, a aceitar a sua existência atual embora ela seja temporária, o quão temporária depende inteiramente de você mesmo. Porém ele é ainda uma realidade neste plano e você não pode fechar os olhos para qualquer realidade em qualquer que seja o plano em que exista!

Outro mal-entendido, uso errôneo ou abuso que surge com freqüência no princípio do Pensamento Positivo é o seguinte: O ser humano quer ser feliz. Este é o mais natural dos desejos e provém do Eu Superior bem como do Eu Inferior. Porém, só o Eu Superior sabe que há um preço a pagar.
Esse preço é todo o esforço que tem que ser dispendido num profundo mergulho de autoconhecimento, na busca da superação dos defeitos, do aprendizado das leis espirituais em geral e a sua aplicação particular e pessoal, etc.
O Eu Inferior, por outro lado, quer alcançar a felicidade por meios externos e sem o preço da conquista de si mesmo. E a base para conquistar a natureza inferior é o autoconhecimento, que é tão difícil, a honestidade para consigo mesmo e a auto-análise.
O Eu Inferior em seu orgulho quer ser perfeito sem fazer o trabalho necessário e freqüentemente cansativo para consegui-lo.

É assim que o Eu Superior e o Eu Inferior ambos querem a felicidade, cada um de uma forma diferente. O seu Eu Superior sabe que somente pela perfeição interna pode ser alcançada a perfeição exterior e que isso é a felicidade. Já o seu Eu Inferior não está preparado para pagar preço algum; ele quer "comer e guardar" ao mesmo tempo.

Se você tem dificuldade em sua vida, sabe que elas são apenas o resultado da sua natureza inferior, o resultado de infringir as Leis do Universo em algum aspecto e freqüentemente em muitos aspectos.
A pessoa madura tem que estar preparada para pagar este preço, para aceitar o funcionamento da Lei - e assim honra-la. Ela não tentará se furtar ao pagamento.
Todavia, o Pensamento Positivo mal aplicado ou incompreendido quer obter a perfeição exterior rápido demais, simplesmente aprendendo a controlar o pensamento, e isso não é suficiente.
Então a natureza inferior do ser humano toma emprestado este princípio porque ele se adequa muito bem ao que ela quer.

O primeiro passo para o verdadeiro Pensamento Positivo é aceitar as conseqüências do que se fez no passado. Quer diga respeito a uma encarnação anterior ou a esta mesma vida,.
A pessoa madura e seguidora verdadeira do Pensamento Positivo dirá: "Eu contrariei a Lei e os efeitos têm que ser aplicados. Isto significa que eu tenho, entre outras coisas, que aceitar tais condições".

Observamos com freqüência pessoas que tentam com muito esforço praticar o Pensamento Positivo. Mas uma razão para tanto esforço é que subconscientemente – e os pensamentos não sendo claramente formulados - no seu desejo de felicidade com origem no Eu Inferior, elas estão inclinadas a discutir com o Universo (Deus), e com o destino por causa das dificuldades e durezas que existem na vida.
Você pode discordar o quanto quiser intelectualmente que as suas dificuldades não são produto da vontade de Deus e que você mesmo é responsável por elas, mas emocionalmente você não aprenderá essa verdade enquanto não estiver disposto a pagar o preço.
E pagar significa aceitar as suas dificuldades, sabendo que são apenas temporárias, pois Deus é amor e quer que todos os Seus filhos sejam felizes, mas a felicidade só pode ser conseguida, entre outras coisas, pela aceitação da Lei de Causa e Efeito, e pela ausência da tentativa de evadir-se do efeito pelo mero controle do pensamento.

A felicidade não pode chegar para você enquanto você se amar tanto que um pouco de dor se torna tão terrível que você não quer suportá-la. Somente pela aceitação dessa dor é que você pode tornar-se distanciado o bastante do seu próprio ego para que a dor não seja mais necessária para o seu desenvolvimento.
Isto não quer dizer que você deva "resignar-se" e tornar-se desesperançado, chafurdando nas suas pequenas dores e tribulações. Significa que você precisa estar perfeitamente consciente de que cada dificuldade na sua vida é auto-inflingida e, portanto você tem que passar por ela, suportá-la, aceitá-la e, mais importante de tudo, achar dentro de você a causa, de forma a eliminá-la de uma vez por todas.
Essa causa só pode ser achada através do auto-conhecimento. Encontre em você a falha que é responsável pela sua dificuldade externa e elimine-a sabendo que a manifestação externa da raiz má não pode desaparecer imediatamente, mas tem que ser dissolvida, pelo processo de crescimento lento e orgânico. E enquanto este durar, honre a Deus aceitando as Suas Leis.
Não ame a si mesmo tanto a ponto de esquivar-se a um pouco de dor, antes suporte-a corajosamente e com humildade, não fazendo do seu pequeno conforto algo tão importante. Esta é a melhor e a mais verdadeira maneira de praticar o Pensamento Positivo.

Com tal atitude você será penetrado pela profunda convicção de que o Universo e suas Leis é um mundo no qual você não tem nada a temer, no qual você tem muito o que esperar com antecipação. O seu senso de tempo vai mudar gradualmente. Não apenas em virtude de conhecimento intelectual, mas pelo profundo sentimento através do qual você sabe que o tempo pelo qual dura a sua pequena dor é muito curto quando visto do ponto de vista espiritual, que é o único verdadeiro.
Todos temos ouvido muitas vezes, que não é importante o fato de não termos dificuldades, mas como as enfrentamos. E eu já lhes mostrei como vocês as devem receber. "Aquele que quer ganhar a sua vida vai perdê-la. Aquele que está pronto a abrir mão da sua vida vai ganhá-la".
O que significa isto? Significa exatamente o que acabei de explicar. Se vocês estão constantemente tão temerosos de um pouco de dor; se vocês se apegam tão fortemente ao seu ego e à sua pequenina sensibilidade ou vaidade, vocês não abrem mão da sua vida, antes, agarram-na com demasiada força e portanto vocês devem perdê-la - Perder no sentido espiritual é o que isso significa, e assim você não pode encontrar paz, harmonia ou felicidade nem de dentro nem de fora.

Mas aquele que não se leva tão a sério, cujo conforto e tudo o mais que diz respeito ao ego não é tão terrivelmente importante, cujas próprias pequenas dores e vaidades feridas não importam tanto, que não pensa constantemente, "se eu mostrar a minha afeição ou meus verdadeiros sentimentos, o que as pessoas vão pensar? ou, eu posso me machucar ou por alguma coisa em perigo", aquele que verdadeiramente abre mão de si mesmo - ou dá a sua vida - e não se apega a si mesmo de forma tão tensa, receberá a vida, no sentido espiritual.
Ele encontrará harmonia ao deixar-se ir com a Lei e encontrará o amor e o respeito dos outros, o qual nunca poderia ter alcançado ao apegar-se tanto a si mesmo.

Portanto é da mais absoluta importância no Caminho espiritual que se aprenda a abrir mão da própria vida no verdadeiro sentido, e isso inclui também ser capaz de aceitar a dor.
A aplicação do Pensamento Positivo sem a devida compreensão deixa de fora todo este capítulo do desenvolvimento espiritual.

Quando você meditar, escute o que vai no seu interior. Observe apenas os seus sentimentos interiores, as suas reações e tendências. Não tente encobrir os seus verdadeiros sentimentos por qualquer que seja o motivo.
Diga a Deus "eu quero a Verdade, também a verdade temporária a meu respeito, sobre todos os meus sentimentos e pensamentos verdadeiros. "Não é possível alcançar a Verdade Absoluta a menos que se descubra primeiro a "verdade temporária" de si mesmo - desagradável o quanto possa ser.
Pergunte a Deus, portanto, pela sua própria verdade e esteja preparado para encará-la.
Ponha-se, acima de tudo o mais, em um estado de ter a vontade para isso através da meditação sobre estas palavras; por exemplo, pelo fato de que não lhe é possível alcançar o seu objetivo sem isso, você só pode se libertar de todas as coisas conhecendo, encarando e conquistando a si mesmo.
Observe-se clinicamente. Então apenas preste atenção; registre tudo com bastante distanciamento.

Diga a você mesmo: "Essa é a maneira que eu gostaria de pensar e sentir, mas nesse ou naquele respeito meus verdadeiros sentimentos, meus pensamentos interiores ainda se desviam daquilo que eu até agora compreendi intelectualmente, mas essa compreensão ainda não atingiu as minhas emoções."

Observe continuamente, sempre de novo, todos os dias. Às vezes haverá uma discrepância maior, outras ela será menor; isso depende de muitos fatores.
Por meio desse processo, caso você o pratique por algum tempo, você aprende várias coisas ao mesmo tempo. Primeiro: aprende a ver-se como é e com isso a humildade que falo a tantos, porque todos vocês querem ser perfeitos e estar no topo da montanha quando ainda nem atingiram o primeiro vale.
E isso é também um tipo de orgulho, combinado com preguiça. Você quer estar lá sem chegar lá. Novamente o seu Eu Inferior não quer pagar o preço. Assim você aprende a humildade; aprende a aceitar a si mesmo como é; aprende a conhecer a sua verdadeira natureza interior com as suas muitas faces e não apenas aquelas que você quer.
O processo como um todo é exatamente saudável e vai dar-lhe infinitamente mais força que qualquer tipo de fantasia que você possa ser tentando a usar, provocada por uma compreensão errada do Pensamento Positivo.
Isso é muito mais pensamento positivo pois você aprende a viver em realidade, a realidade que você mesmo produziu no presente pelas suas atitudes anteriores. Se você fizer isso por algum tempo e se acostumar a aceitar as imperfeições que vivem em sua natureza inferior de forma objetiva, quase friamente, sem sentir-se muito perturbado a respeito - cada vez menos perturbado - após um período você chegará ao próximo passo.

Esse próximo passo é meditar sobre a Lei Divina que diz respeito à sua tendência que a rompeu.
Quem quer que siga este caminho, quem quer que sinceramente queira trilhar este caminho, será claramente guiado para o próprio professor, aquele que é o melhor para a sua personalidade e os seus problemas específicos.
Isto deve acontecer e sempre acontecerá, porque você não pode tomar este Caminho sem ensinamentos externos. Primeiro essa observação clínica do Eu, do Eu Inferior em relação ao Eu Superior, tem que ser praticada e totalmente dominada antes que a segunda fase possa se estabelecer.
Você tem que aprender primeiro a aceitar-se como é, a descer do ponto elevado onde você se pôs. Aceitar-se humildemente e sem sentimentos de culpa, "Isto é o que eu sou, mas este é o jeito que eu quero ser e para superar a discrepância eu devo ter paciência, força de vontade e tenho que trabalhar firme e incessantemente, pois de outra forma não posso esperar ter o lugar espiritual pelo qual me esfórço.
"Depois de aprendido isto, a sua fase em particular lhe será dada a conhecer - disso você pode ter certeza.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205191
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Rafael Bailo Qua Jan 26, 2011 5:02 pm

Apareceu justamente a resposta na hora certa.

Obrigado.
Rafael Bailo
Rafael Bailo

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24096
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Jan Qua Jan 26, 2011 5:36 pm

Parabéns, maravilhoso, todas as palavras se encaixam perfeitamente em harmonia. Very Happy
Jan
Jan

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 84829
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 3
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Qua Jan 26, 2011 8:09 pm

fico feliz que tenham gostado,pois isso tudo é cuidadósamente feito para vocês!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205191
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Convidad Qua Abr 27, 2011 11:30 pm

[b]E NTÃO EM POUCAS PALAVRAS AS PESSOAS PROCURAM A FELICIDADE EM COISAS EXTERIORES E EM PESSOAS (eu inferior) E O CERTO é NOS ENCONTRARMOS PRIMEIRAMENTE NO NOSSO EU VERDADEIRO O( EU SUPERIOR) ? Acho que entendi :Acho que muitas pessoas se focam em outras areas inclusive na de relacionamentos e esquecem que antes de nos focarmos em amor ,devemos nos encontrar primeiramente achar o nosso eu verdadeiro e assim veriamos o que realmente é necessário e essencial nas nossas vidas,em consequencia de não nos conhecermos de verdade e o que realmente queremos da vida, muitas vezes nos jogamos de cabeça em uma relação esperando que o outro nos de a tal felicidade e quando vemos que nem a pessoa nos preenche de verdade,começam a acontecer os atritos por vermos que o outro não corresponde nossas espectativas para ser feliz.É tudo uma questão de ordem acho que deveriamos aprender no colégio desde pequeno como descobrimos o EU verdadeiro e assim as pessoas saberiam quem são de verdade e como fazer pra ser feliz só assim não estariam tão machucadas .ME CORRIGI FAZ FAVOR SE ENTENDI ERRADO,E A PROPÓSITO ACHO QUE TODOS QUE PRATICAM A( LDA) DEVERIAM LER E RELER ESSE TÓPICO,PORQUE ENCONTREI AI VARIAS RESPOSTAS PORQUE MUITAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS MUITOS DESEJOS PORQUE AINDA NÃO NOS DESFOCAMOS DO QUE ACONTECEU NO PASSADO.ESSE TÓPICO JA ESTA NOS MEUS FAVORITOS MUTO BOM Idea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty msg

Mensagem por Admin Sáb Abr 30, 2011 6:02 am

Gabriela esse é nosso objetivo...Nosso objetivo é que as pessoas descubram o poder que tem,descubram o amor e a felicidade que esta ao alcanse de todos os seres igualmente.Ficamos sempre felizes quando encontramos respostas igual a sua.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205191
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Convidad Ter Out 25, 2011 8:16 pm

.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Felicidade Qua Out 26, 2011 7:28 pm

Paranbéns ADMIN, muito bom.

Paz e Luz Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285402
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Celiacsr Qua Ago 01, 2012 8:23 pm

Ningém gosta de sentir dor...mas ás vezes ela é necessario para o crescimento espiritual,para a evolução,para aprendermos a lhe dar com algumas circunstancias.Todo mundo quer fugir da dor,eliminar o mal que a causou,mas temos que passar por um processo até que cicatrize e cure...Se ficarmos usando paliativos direto a dor passa na hora,mas ela sempre virá,e não será curada...então temos qeu resignar por um momento e tbm aprender com nossos erros..
Muito bom o texto...e não vou fugir mais da minha dor...estou encarando de frente meus problemas e sei que um dia ela vai cicatrizar e vai sumir!Ou vou ter qeu aprender a viver com ela
paz e luz!
Celiacsr
Celiacsr

Mensagens : 254
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 91542
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 660
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 41
Localização : Recanto das emas -DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado  Empty Re: Pensamento Positivo: O tipo certo e o tipo errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos