LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
Conectar-se

Esqueci minha senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
 
Admin (720)
 
LUCIANNA BICA (653)
 
Heroin@ (276)
 
Celiacsr (254)
 
Jan (254)
 
Laura Osho (196)
 
Josiane-Santos (191)
 
Liinda Gunner (82)
 
PrincipeDimensional (79)
 

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Sab Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Sab Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Sab Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 104 em Qui Ago 03, 2017 1:19 am
PARCEIROS
http://www.navegantesolidario.blogspot.com/ www.diretorio-web.com
Estatísticas
Temos 6578 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gustavovilela0073552@gmai

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Palavras chave

SEDONA  

translated here

A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

Mensagem por Admin em Ter Jan 25, 2011 9:14 am

A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA
Uma coisa que temos observado em vocês, enquanto têm aplicado intencionalmente a lei da atração e os seus desejos de serem criadores intencionais, e querem deliberadamente permitir isto – o que temos notado em todos vocês, quase sem exceção, é que quando sentem emoções negativas, geralmente se recriminam. Quando têm uma emoção negativa, geralmente sentem que estão fazendo algo errado nesse momento. Mas nós nunca quisemos insinuar isto a vocês. Em outras palavras, nós realmente nunca tivemos essa intenção. Vocês adquiriram essa noção simplesmente porque estão acostumados a se recriminar; e porque o seu treinamento físico ensina-os muito claramente a saber o que vocês não querem, em vez de o que querem.

O que estamos querendo que percebam é que a emoção negativa é uma coisa maravilhosa, porque a emoção negativa faz parte daquele sistema de orientação que lhes mostra como vocês estão permitindo que a sua energia flua. Portanto, na próxima vez que sentirem uma emoção negativa, em vez de dizerem "Ai, que vergonha! Aqui estou eu fazendo isto de novo. Continuo fazendo isto. Continuo fazendo esta bobagem!" Em vez de se recriminarem, sintam gratidão Por terem CONSCIÊNCIA de estarem sentindo uma emoção negativa: "Ah, meu sistema de orientação está funcionando! Consigo perceber que a minha energia está fluindo na direção oposta daquilo que eu quero." Seja uma briga que estão tendo com um dos seus filhos, seja um animal que vocês não estão conseguindo entender, seja uma criança que não se comporta, seja um companheiro que não lhes dá o devido valor, seja falta de dinheiro, seja seu corpo que não colabora, seja um cachorro que os esteja mordendo… Não importa QUAL é a experiência que estão tendo no momento. A única coisa que importa é que através dela está vindo uma compreensão maior do que vocês querem. E se permitirem que a experiência negativa sirva como um catalisador para ajudá-los a identificar o que REALMENTE querem, e visualizarem que isto já aconteceu, ou falarem sobre isto, ou descreverem como seria estar nesse ponto onde isto já tivesse acontecido, ou se contarem para outras pessoas como isto seria maravilhoso, ou se lembrarem de algum momento em que estavam mais próximos disto que desejam… nesse instante sentirão a energia negativa ir embora. E as energias negativas irão embora. Nesse momento sua energia terá mudado e o seu novo ponto de atração terá começado. É tudo questão de como permitem que sua energia flua.

É tudo questão do que estão atraindo. E agora vocês sabem onde estão em cada instante. Então, se estivéssemos no lugar de vocês, seria assim que abordaríamos nossa vida daqui para frente: Tomaríamos mais decisões, a cada dia, sobre o que estamos querendo. Porque, ao tomarem mais decisões, chamam a atenção de todo o universo sobre vocês. O universo inteiro toma consciência de que vocês querem essas coisas. E todos os recursos que tiverem – o que inclui tudo e todos no universo – começam a se focalizar em vocês, em relação aos seus desejos. Vocês não precisam contar para eles – simplesmente conscientizem-se deles. No momento em que vocês mesmos sabem o que estão querendo, seu sistema de orientação começa a funcionar de um modo supremo. Seu sistema de orientação começa a lhes mostrar, a cada instante, onde vocês se encontram vibracionalmente em relação a essa nova decisão que tomaram. Então, se começarem a divergir – em termos de pensamentos, palavras ou ações – desta nova decisão que acabaram de tomar, vocês receberão uma advertência interna: "Você diz que quer isto, mas está vibrando aquilo. Quer tomar uma nova decisão? Hoje de manhã mesmo você falou que queria isto, na sua afirmação. Nós ouvimos você dizer que queria isto, mas agora você está pensando, vibrando e sentindo deste outro jeito. Quer tomar uma nova decisão?" E então vocês pensarão: "Sim, acho que é isto que eu farei. Posso sentir que a minha energia está fluindo no sentido oposto daquilo que eu quero. O que é que estou querendo?"

Neste ponto, declarem seu desejo outra vez. Digam novamente o que desejam. Falem sobre o motivo de quererem isto. SINTAM a energia voltando ao seu devido lugar com vocês.

Oh, amigos, é tão emocionante quando se começa a sentir a intencionalidade de direcionar o fluxo de energia. Vocês acham que é divertido ser suficientemente forte para pegar um monte de coisas e movê-las de um lado para o outro. ESPEREM ATÉ SENTIREM QUE O UNIVERSO INTEIRO ESTÁ FLUINDO ENERGIA COM O SEU DESEJO. Não há nada mais inebriante do que estar fisicamente focalizado em um ambiente com tantos outros participantes. Há tantos dados, tantas informações, tanto movimento, tantas coisas, tanta massa que vocês são capazes de mover com o poder dos seus pensamentos e do fluxo de energia – não existe nenhum local, em nenhum lugar do universo, onde um criador tem mais prazer do que exatamente aqui e agora onde vocês estão. Isto é como uma indescritível loja de brinquedos.

ENTÃO, quando sentem emoção negativa, isto não significa mais do que "Acabo de pegar a ferramenta errada." Em outras palavras, é mais ou menos como pegar a chave de fenda que tem a ponta fina, em vez daquela que tem a ponta em forma de estrela. Em outras palavras, não significa absolutamente nada! Não sejam tão duros consigo mesmos!

Isto não é uma coisa complicada. Este é um processo semelhante a estar se balançando numa gangorra, indo para o êxtase e a alegria e para o contentamento e crescimento. Não existe uma resposta correta, não existe UMA resposta correta. Existem MILHÕES de respostas corretas. E a diversão está em juntar as respostas que funcionam melhor, entendem? Estão pegando o sentido de tudo isto?

Vocês não podem fazer isto errado, não podem estragar tudo. Vocês podem se desconectar da clareza, mas E DAÍ? Isto é apenas momentâneo. Dura apenas o tempo suficiente para perceberem que fizeram isso e reconhecerem que não é isso que querem – e então re-identificarem o que desejam. Vocês poderão tropeçar e cair. Lembram-se dos seus filhinhos, quando começaram a aprender a andar? Quando eles caiam, vocês diziam: "Levante-se seu bobinho!"? Ou diziam "Está tudo bem."? Vocês ficavam preocupados, pensando que eles nunca seriam capazes de se levantar, ou sabiam que eles o fariam? Percebam que eles tinham uma vontade interna. Eles não precisavam de vocês. Eles tinham uma vontade e, de uma forma ou de outra, iam descobrir como fazer aquilo, percebem? E de uma forma ou de outra, vocês também vão descobrir como fazer isto. Não precisam de nós.

A vantagem que trazemos a vocês é que os fazemos lembrar de coisas que já sabem. E a vantagem que vocês levam ao Universo é que fazem com que outros se lembrem, em termos ainda mais físicos e explícitos, daquilo que eles já sabem. Temos gostado muito desta interação. Em muitos tópicos, temos ido além do que faz parte deste assunto ou de qualquer outro. Sentimos uma enorme gratidão pela sua vontade de participar, não só nesta sala, não só neste fórum, mas na experiência física. Hoje vocês trouxeram consigo, para esta sala, toda a experiência que juntaram durante sua jornada física. E sem esta experiência física que acumularam – independente de gostarem dela ou não – vocês não seriam quem são e não estariam contribuindo deste modo magnífico no aqui e agora.

Chegará um momento em que serão como o seu ser interior é agora – olharão para trás, até para as experiências mais tristes que tiveram, e serão capazes de enxergar apenas o valor delas.

Haverá um momento em que não terão vontade de falar sobre nenhuma das coisas que os magoaram no instante em que estavam acontecendo, porque, ao regurgitá-las no aqui e agora, sentirão novamente a dor que elas lhes causaram. Mas a partir dessas lembranças, dessa pequena pontada de algo que doeu, vocês se lembrarão de algo muito maior, se lembrarão da nova decisão que tomaram por causa disso, e se lembrarão do esforço mais intenso que fizeram para que sua energia fluísse nessa nova direção. Vocês se lembrarão dos seus sucessos.

Sabem que quando vocês morrem, quando voltam a emergir no não-físico… vocês sabem que não existe morte… sabem que quando re-emergem no não-físico e olham para trás, para as suas experiências, vocês só enxergam as festas? É só dos êxtases que vocês se lembram! É só dos bons momentos que se lembram. Vocês têm acesso somente a esses momentos. Só são capazes de reconhecer os triunfos da sua experiência física. Então, não podemos imaginar por que gastariam seu tempo fazendo qualquer outra coisa, enquanto estão focados fisicamente. Divirtam-se com tudo isto! Existe muito amor para vocês aqui. Nós somos completos.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 193416
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

Mensagem por LUCIANNA BICA em Ter Jan 25, 2011 3:52 pm

MUITO BOM,PARABÉNS...EU SENTIA VERGONHA LOGO NO INÍCIO DE ESTAR SENTINDO ALGO NEGATIVO...SOBRE ALGUMA COISA,HOJE EU JÁ IDENTIFICO RÁPIDO, QUE NAO FAZ PARTE DO QUE EU ESCOLHI PARA MINHA VIDA...
avatar
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 142807
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

Mensagem por CARLOS em Dom Fev 20, 2011 11:58 am

PARABÉNS...A LU JA MANDOU ALGUNS LIVROS EM PDF,QUE INCLUIRAM DOIS DESSES...ALIÁS,MANDOU NUMA ORDEM MUITO BOA EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS ENCANTADOS COM O TRABALHO DE VOCES.
avatar
CARLOS

Mensagens : 5
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 11823
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 07/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

msg

Mensagem por Admin em Dom Fev 20, 2011 1:32 pm

ficamos felizes por saber que gostou do nosso trabalho...Esperamos o ter sempre aqui conosco.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 193416
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 31

Ver perfil do usuário http://the-especial-secret.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

Mensagem por Felicidade em Dom Jul 01, 2012 7:33 pm

Emoções negativas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
avatar
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 273627
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A EMOÇÃO DE APRENDER A FLUIR ENERGIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum