LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Admin (720)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Heroin@ (276)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Celiacsr (254)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Jan (254)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Laura Osho (196)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_lcap1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Voting_bar1COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

+4
LUCIANNA BICA
menteperceptiva
Admin
Gabriel Designer
8 participantes

Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

Mensagem por Gabriel Designer Dom Jan 09, 2011 9:29 am

OLA meu nome e Gabriel e sou um dos membros do ALEM DO SEGREDO, e um prazer estar postando a primeira mensagem nesse novo site. O que vou contar e minha historia, e como conheci a Lei da atração (LA).


Tudo começou em meados de 2006, 2007 quando uma pessoa me apresentou o filme o segredo e me disse sobre a LA, na época não muito interessado não acreditei mais, porem ate os dias atuais outras pessoas me diziam sobre esse livro e também tive a oportunidade de ver o filme, em 2008 ganhei o livro The Segret, no qual me aprofundei no estudo, nessa época já havia de usar técnicas de visualização em pro de conseguir o que queria,e para mim uma coisa era certa, eu conseguia as coisas quando eu queria muito, foi assim com meu emprego e vários bens materiais. Em Agosto de 2010, conheci uma pessoa no qual embarquei num relacionamento, tudo era muito lindo a relação perfeita e nos dávamos muito bem, nessa época apesar de tudo era muito inseguro em relação a mim mesmo, e foi isso que deu uma lição mais tarde.
As coisas iam muito bem quando em Janeiro de 2010 começaram varias brigas entre a família dela e eu, eu estava chocado e não me conformava com tudo que estava acontecendo, chegou ate o ponto de ser ameaçado, pelo pai para ter de me separar dela, foi uma época terrível, e esperando que ela fosse fazer algo, ela termino de uma maneira fria e sem explicação.
Foi quando a minha cabeça virou um turbilhão e entrei em uma depressão, e ate antes de terminar com ela já estava doente, diagnosticado com gastrite, esofagite. Eu tinha dores terríveis das quais não estavam me ajudando nem a trabalhar, meu emprego estava mal, as pessoas me olham feio, estava passando pelo pior período da minha vida ate então. Minha vida estava um caos.
Eu ainda continuava a procura-la depois do termino e ela sempre se esquivava, e com o tempo isso foi me fazendo ainda mais mal, tempo depois tive que ouvir das próprias palavras dela que ela não me queria mais, foi horrível.
Enfim ao caos que tava minha vida queria ela de volta, recorri a muita coisa e descobri o ALEM DO SEGREDO, onde comecei um estudo mais profundo sobre a LA no intuito de conseguir ela de volta, nada resolvido, conheci pessoas, grandes mestres que me ajudaram a tirar ela da minha cabeça e comecei a curar minha vida, comecei então a me esquecer do passado e pensar no novo e estudei mto dando físico como espiritualmente, e com o tempo graças a deus e graças aos ensinamentos estabilizei minha vida e mudei. Em Agosto do mesmo ano conheci uma pessoa maravilhosa e estamos juntos ate hoje e vendo pra traz, vejo que tudo o que tinha não era nada comparado ao que tenho hj, porem mais que tudo agradeço ao conhecimento que tenho e que hj posso dizer que finalmente sou um conhecedor da LA e procuro compartilhar isso com todos



Deixo uma mensagem:

Estude a LA e descubra uma nova vida a LA não e religião, nem certa e simplesmente ter Fe em si mesmo, Aqui não cobramos nada nem prometemos nada, são ajudamos a seguir um caminho de luz, no ALEM DO SEGREDO, bati boca com muita gente que fez o mesmo que eu, se entregar ao passado, não o Faça busque o novo pois a vida e feita de ciclos e eles terminam quando vc aceitar isso sua vida vai mudar de tal forma que vc nunca será o mesmo como eu mudei.

Estude e descubra a
vitoria


Um forte abraço a todos vocês feliz 2011
santa Very Happy

Gabriel Designer

Mensagens : 1
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 24775
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Dom Jan 09, 2011 9:42 am

OBRIGADO AMIGO GABRIEL...MUITOS AQUI NESTE FORUM CONHECEM O SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO.É UMA HONRA TELO AQUI CONOSCO..QUE A PAZ E A VITÓRIA ESTEJA COM TODOS NÓS TRABALHADORES DA PAZ.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Re: COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

Mensagem por menteperceptiva Dom Jan 09, 2011 9:46 am

Muito boa sua história Gabriel, parabéns pela vitória, é isso aí Smile

menteperceptiva

Mensagens : 52
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 40231
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 150
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32

http://menteperceptiva.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Re: COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

Mensagem por LUCIANNA BICA Dom Jan 09, 2011 10:49 am

OBRIGADA GABRIEL,SOU NOVA AINDA...AKI,NA LDA...MAS O TEU DEPOIMENTO FOI UM DIVISOR DE ÁGUAS,''PRECISO ME PERMITIR PARA O NOVO'',SOU ESTUDANTE DE PSICOLOGIA,ESTOU ESTUDANDO A LDA DESDE AGOSTO DE 2010, ME SINTO MTO BEM,MAS...''TO TENTANDO SAIR DO PASSADO,TENHO CERTEZA QUE VOU CONSEGUIR,MTO OBRIGADO POR POSTAR AKI TEU SUCESSO.''BJU.
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154577
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Re: COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

Mensagem por Josiane-Santos Ter Jan 11, 2011 6:32 am

Fico muito feliz em ter você aqui Gabriel, tudo que ele postou e a mais pura verdade acompanhei toda a historia apartir do momento que ele conheceu o fórum estive com ele na dor e agora na alegria de ter uma namorada linda, inteligente, e que o faz muito feliz. A grande satisfação de ajudar pessoas e ver elas quando vence. Parabéns Gabriel suas vitórias estão só começando ainda tem muito por vir. Bjos
Josiane-Santos
Josiane-Santos

Mensagens : 191
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 50054
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 0
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 43
Localização : Volta Redonda RJ

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty oLÁ GABRIEL E AMIGOS

Mensagem por Kell Qua Jan 26, 2011 7:05 am

BEM, EU POSTO A PRIMEIRA VEZ TAMBÉM, UMA VEZ QUE REFIZ MEU CADASTRO,AFF.
MAS ASSIM CONHECI A LA DEPOIS QUE VI AO FILME DE RONDA, FIQUEI BOCÓ,RS. NÃO SABIA QUE PODIA CRIAR MINHA VIDA, E QUE PENSAVA TANTA BOBAGERA.
MAS AO LONGO DO TEMPO DESCOBRI O FÓRUM ALEM DO SEGREDO, FUI ME APROFUNDANDO E CLARO COM A AJUDA DE VOCÊS ESTOU SEMPRE AMADURECENDO, E TENHO MUITO A CRESCER. FIQUEI MUITO TEMPO SEQUELADA COM ISSO DE IGREJA, ENSINAM MUITA COISA QUE PREJUDICA AO INVÉS DE AJUDAR. MAS AGORA ESTOU MAIS CENTRADA, ME AFASTEI DA IGREJA E PROCURO VIVER MINHA VIDA DA MELHOR MANEIRA.

ENTREI NO FÓRUM, AO CONTRÁRIO DE MUITOS, PARA MUDAR MEU RELACIONAMENTO COM MINHA MÃE, NÃO POR AMOR OU ROMANCE. E HOJE MUITA COISA MUDOU ENTRE EU E ELA.

QUERO MUITO QUE VOCÊS ME AJUDEM A EVOLUIR, AINDA SINTO QUE PRECISO AMADURECER. JOSIANE, GABRIEL, TIAGO, ARQUITECTO; VOCÊS SÃO MEUS PROFESSORES, E QUERO MUITO CONTAR COM VOCÊS PARA CRESCER NA MINHA EVOLUÇÃO.


BEIJOS
Kell
Kell

Mensagens : 10
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 27222
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Re: COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

Mensagem por LUCIANNA BICA Qua Jan 26, 2011 10:31 am

KELL !QUE BOM TE VER AQUI,VC FOI O MEU ''INÍCIO ''DE TUDO LEMBRA? QUERIDA TENHO ESTUDADO MUITO,ME DEDICADO MESMO,PARA USAR A LDA NA MINHA VIDA E A DE QUEM ESTÁ PRÓXIMO A MIM...MINHA VIDA MUDOU QUERIDA,PARA MUITO MELHOR.

GABRIEL...QUANDO POSTEI AQUI ...NO INÍCIO DE JANEIRO ESCREVI QUE ESTAVA TENTANDO ME LIVRAR DO PASSADO,HOJE! TO AQUI ,PARA TE DIZER QUE CONSEGUI,PARECE POUCO TEMPO DESDE A PEIMEIRA VEZ QUE LI,O TEU DEPOIMENTO,MAS...COM O AMOR,O PERDAO E A GRATIDAO,SOU UMA NOVA PESSOA...

PRECISO MUITO AGRADECER A TODOS AQUI QUE TENHO CONTATO,PELA PACIENCIA QUE ESTIVERAM AO MEU LADO NESSES MESES...SENTI O CARINHO DE TODOS VCS,MUITO OBRIGADA,DE NOVO... A MINHA MIGA JOSI,AO TIAGO,A HEROÍNA,AO NAVEGANTE E UM MUITO OBRIGADA, ESPECIAL AO ARQUITECTO ANDRÉ,(vc me instigou a aprender,a ir atrás,me deixou com um grande ,enorme quebra -cabeça nas maos,horas e horas estudando,te dei retornos...e eu vi as peças se encaixando uma a uma),VC ESTAVA CERTO,realmente maravilhoso e '' é impresionante quando voce entra num patio cheio de pessoas e involuntariamente ...''TUDO ACONTECE,DE UM FORMA MÁGICA.Muito Obrigada,MEU AMIGO'' Arquitecto André,''por tudo.
flower
LUCIANNA BICA
LUCIANNA BICA

Mensagens : 653
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 154577
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 563
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Como conheci a LA ?

Mensagem por Cris Dom Jan 30, 2011 5:54 pm

DEUS... como é maravilhoso poder estar aqui postando minha experiência!
Durante mt tempo venho tentando achar reposta para mts coisas.
Tentativas frustrantes me aconteceram até conhecer a LA.
Vida de rejeição, medo, insegurança, humilhação, casamento naufragado...
Mts foram os motivos q me deram forças para procurar, procurar, procurar e tentar achar resposta.
Psicólogos, psicanalistas, religiões, joelhos no chão, pedidos de oração, velas acendidas em altares virtuais, e a acima de td o desejo ardente de encontrar respostas, de melhorar como ser humano, de evoluir... me fizeram encontrar a LA.
Procurando o tp td por ajuda, me deparei com o Fórum Além do segredo.
Lí as postagens, me encantei, me desencantei, pois tem pessoas q descrvem a LA como se fosse mágica, e ñ é bem assim.
Portanto, de início achei q estava encontrando uma magia q mudaria td minha vida de uma hora para outra...rsrs.
Me frustrei, abandonei o fórum, deletei email para ñ ter contato com mais ninguém, mas minha sede por evolução estava ainda maior, então resolví fazer um novo cadastro nesse fórum, deixar a vergonha de lado e pedir ajuda.
Foi quando fui amparada pela Luciana, q me deu "colo" em um momento de tanta dor.
Lí sobre a LA, há mais ou menos 03 meses, mas comecei a compreendê-la com a ajuda da Lú, há uma semana mais ou menos.
Posso afirmar que: UM MILAGRE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA VIDA...!!!!!!!!
Meu ♥ era puro ódio.
Meu DEUS, como julguei as pessoas, como me maltratei...!!!!!
Ao ler o livro Conversando com DEUS, nunca tive sensação tão maravilhosa!
Ao mesmo tp q lia, meu corpo se arrepiava e as lágrimas ñ paravam de descer por minha face.
É simplesmente, maravilhoso, milagroso!
Enquanto lia, as vendas de meus olhos eram retiradas.
Tenho mt, mt, mt o q aprender ainda. Mas, acredito q o principal, já aprendí.
Descobrí q a pessoa responsável por td em minha vida até hj, fui eu mesma!
Deus, quanta injustiça cometí, quantos julgamentos...!
Obrigada MEU Deus, pela oportunidade de conhecer o segreddo, obrigada por td q tens me mostrado, pelas respostas q tenho encontrado, pelos amigos q tens me dado... obrigada, obrigada, obrigada.
Tenho mt mais a escrever, mas se continuar... ñ terminarei hj rsrs.
Em uma nova oportunidade volto a escrever.
Bjs em tds.

Cris

Mensagens : 51
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 36720
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty RESPOSTA

Mensagem por Admin Dom Jan 30, 2011 6:02 pm

cris....é muito gratificante ler tudo isso.Tenho certeza que agora será apenas felicidade em sua vida.muita luz para você!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 720
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 205186
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1392
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 38

https://the-especial-secret.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Ótimo depo cris

Mensagem por Heroin@ Dom Jan 30, 2011 6:42 pm

Cris são depoimentos como o seu que nos dão mais gas p/ continuar na mesma jornada evolutiva, é mt bom ver todo o processo de crescimento do ser humano, costumo dizer que o ser humano que acorda e encara a sua verdade é o mesmo ser humano que amanhã estará em outro degrau muito mais harmônico dando o caminho, a direção p/ aqueles que desejam despertar p/ o mesmo.

Feliz daquele que acorda para a mudança e infeliz daquele que ainda cai nos mesmos erros, pois estaciona no mesmo labirinto provocador de inúmeras situações desfavoráveis a si mesmo.

Heroin@
Heroin@

Mensagens : 276
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 95708
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 321
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO, Empty Re: COMO CONHECI A LEI DA ATRAÇAO,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos