LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Admin (720)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Heroin@ (276)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Celiacsr (254)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Jan (254)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Laura Osho (196)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_lcap1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Voting_bar1Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês

3 participantes

Ir para baixo

Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Empty Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês

Mensagem por Rafa Gaúcha Ter Jun 28, 2016 9:33 pm

Estava desempregada desde janeiro deste ano, mas confesso que dentre janeiro a março, eu não estava nada preocupada em ir atrás de novas oportunidades. Como sempre fui sensata e organizada economicamente, tinha uma reserva que me garantia ficar algum tempo sem me preocupar. Talvez essa "tranquilidade" em partes também tenha ajudado, porque li em vários lugares que as vezes a expectativa que é para ser positiva, pode ser prejudicial pois ela pode estar camuflada de ansiedade. Precisava urgente de duas soluções: fiquei desempregada pois a empresa em que trabalhava faliu, então precisava receber o dinheiro das verbas recisórias e dar baixa na CTPF e liberar documentação. E a questão de um novo emprego em si. Enfim, vamos ao que interessa, o que fiz e como fiz.

Li muitos artigos, blogs, depoimentos, videos e busquei o que se encaixava melhor na minha realidade. Coloquei na tela do meu note, na área de trabalho as seguintes frases:
"Eu, fulana de tal, sou um ser inteligente e capaz. Várias empresas adorariam contar com a minha competência, sei que no momento certo as coisas acontecerão, pois a inteligência infinita jamais falha."
"Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor e melhor."
"Minha vida é cheia de abundância, realizações e bençãos. Tudo o que eu desejo já está sendo trazido para mim."

Todas as noites eu lia essas frases, antes de dormir, com vontade e convicção, com o mais pleno sentimento de realização. Chegava a suspirar, tamanha a minha certeza e confiança em mim mesma.
Coloquei ao fundo dessas frases a imagem de um aperto de mãos e me imaginava apertando a mão do meu empregador, quando ele dizia: ESTÁ CONTRATADA, SEGUNDA VOCÊ COMEÇA. E dessa forma, na segunda eu comecei meu novo emprego, a 3 quadras da minha casa, não precisando nem de transporte nem almoçar fora, me dando o luxo de fazer um "soninho" em casa sempre que queira. Isso é riqueza e abundância. Obrigada!! Obrigada!! Obrigada!!

Além das frases, todos os dias eu ouço e assisto 4 videos no Youtube.  Solfeggio 528 Hz-Transformação e Milagres (Reparo do DNA) https://www.youtube.com/watch?v=h2KOs_Bm_yk
Outro é a Meditação 528Hz Frequência Theta (4-7 ciclos por segundo) ** essa especialmente para pegar no sono https://www.youtube.com/watch?v=ry3kAL0BylE
E esse outro video aqui RESISTENCIA ZERO A NOVA REPROGRAMAÇÃO do subconsciente https://www.youtube.com/watch?v=Mr_YpjH8DeY

E não esquecendo, que ao ver o video da Khristie Marie Sheldon muitas e muitas vezes até decorar, aquele em que fala para mudar a frequência para mudar a realidade. No vídeo, ela diz que usa muito a frase: " O que seria necessário?" Então a frase ficou assim "O que seria necessário para que eu conseguisse meu novo emprego até o final desse mês?" Além das frases e videos, eu falei para muitas pessoas, que eu começaria a trabalhar no dia tal, que eu já estava empregada, etc... ou seja, eu já me referia a uma realidade manifestada na minha vida. A plena certeza de que era isso e isso e fim.

A data inicial de tudo foi 06 de junho de 2016.

Namastê a todos e muita luz e vibração aos amigos!!!

Rafa Gaúcha

Mensagens : 3
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 14250
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 31/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Empty Re: Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês

Mensagem por Felicidade Qui Jun 30, 2016 7:09 pm

Paz e Luz! Felicidades ...
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Empty Re: Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês

Mensagem por Kattia Pereira Ter Jul 12, 2016 8:59 am

Parabéns!!!
Continue fazendo sempre o seu melhor.

Kattia Pereira

Mensagens : 4
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 15083
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 500
Data de inscrição : 15/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Empty Re: Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês

Mensagem por Felicidade Qua Jul 20, 2016 9:44 pm

Very Happy
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285352
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês Empty Re: Eu consegui atrair as soluções que buscava em 1 mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos