LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}

Participe do fórum, é rápido e fácil

LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
SEJA BEM VINDO AO FORUM LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO

CADASTRE-SE E VEJA NOSSO CONTEUDO GRATUITAMENTE!

TEMOS CHAT EM TEMPO REAL QUE NOS POSSIBILITA INTERAGIR DE UMA FORMA MAIS EFICIENTE

POSSUIMOS DIVERSOS CONTEUDOS EM AUDIO E VIDEO PARA SEU ESTUDO

AQUI VOCE PODE POSTAR IMAGENS E ASSISTIR SEUS VIDEOS PREFERIDOS SEM PRECISAR ACESSAR LINKS QUE PODEM CONTER CONTEUDOS INADEQUADOS PARA SEU COMPUTADOR

RECOMENDADO PARA TODAS AS IDADES

(AQUI ESTUDAMOS A LEI DA ATRAÇÃO,A FORÇA VIBRACIONAL DOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS EM NOSSA VIDA.COM ESSA FORÇA PODEMOS REALIZAR NOSSOS MAIORES SONHOS E CONSTRUIR UM MUNDO AINDA MELHOR)

{CADASTRE-SE GRATUITAMENTE AGORA E VENHA FAZER PARTE DESTA FAMILIA!}
LEI DA ATRAÇÃO EM BUSCA DA EVOLUÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Tópicos semelhantes
VISITAS E FLAGS
free counters
MURAL DE RECADOS
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Felicidade (1239)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Admin (720)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
LUCIANNA BICA (653)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Heroin@ (276)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Celiacsr (254)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Jan (254)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Laura Osho (196)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Josiane-Santos (191)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
Liinda Gunner (82)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 
PrincipeDimensional (79)
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_lcap1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Voting_bar1DUVIDA .lei da atração e merecimento  Vote_rcap 

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como inflenciar alguém á distância.
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:14 pm por Felicidade

» PREGAÇÃO TEMA : A LUZ QUE HÁ EM TI, A ENERGIA QUE HÁ EM TI,ENERGIA POSITIVA , AUTO LIBERTAÇÃO
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:13 pm por Felicidade

» A gratidão tem efeito reverso em minha vida
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Seg Out 09, 2017 8:11 pm por Felicidade

» Alguém tem o livro A CHAVE de Joe Vitale?
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Qui Abr 13, 2017 6:01 pm por Felicidade

» Minha história de vida!
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:23 pm por Felicidade

» Começando hoje!
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2016 5:21 pm por Felicidade

» Caminho sem fim
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Sáb Set 17, 2016 6:59 am por Admin

» Ajuda sobre visualização
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Qui Ago 25, 2016 2:26 pm por Convidado

» Consegui depois de 3 meses!!
DUVIDA .lei da atração e merecimento  Icon_minitime1Seg Ago 15, 2016 9:21 am por Convidado

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 295 em Qua Out 27, 2021 12:12 am
PARCEIROS
Estatísticas
Temos 6577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 5503 mensagens em 942 assuntos
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


translated here

DUVIDA .lei da atração e merecimento

Ir para baixo

DUVIDA .lei da atração e merecimento  Empty DUVIDA .lei da atração e merecimento

Mensagem por em sintonia com a vida Sáb Mar 21, 2015 4:26 pm

Ola , boa noite ,... venho praticando os exercícios , e realmente já me sinto melhor ... Mas tenho uma duvida , se a lei da atração funciona para todos , mesmo aquela pessoa que pode não ser merecedora , se praticar lhe sera concedido , ... não existe outra lei universal de merecimento ??? ou qualquer pessoa indiferente de ser merecedora ou não , se praticar ira conseguir ?? por favor pode me esclarecer ???

em sintonia com a vida
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA .lei da atração e merecimento  Empty Re: DUVIDA .lei da atração e merecimento

Mensagem por Felicidade Qua Abr 08, 2015 1:55 pm


1) COMO USAR O SEGREDO

     Você é um criador e existe um processo fácil de criar usando a lei a lei de atração. Os maiores mestres e avatares partilharam o Processo Criativo nas suas obras maravilhosas numa infinidade de formas. Alguns dos grandes mestres criaram histórias para demonstrar como o Universo funciona. A sabedoria contida nas suas histórias foi transmitida através dos séculos e se tornou lendária. Muitas pessoas que vivem hoje não percebem que a essência dessas histórias é a própria verdade da vida.
JAMES ARTHUR RAY
Pense em Aladim e na sua lâmpada: ele pega a lâmpada, esfrega-a, e de dentro dela sai um Gênio que sempre diz uma única coisa: "Seu desejo é para mim uma ordem!" Segundo contam agora, são três desejos, mas, se você remontar às origens da história, não há absolutamente limite de espécie alguma aos desejos. Pense a esse respeito.
     Agora, vamos tomar esta metáfora e aplicá-la à sua vida. Lembre-se de que Aladim é quem sempre pede o que quer. Em seguida, você tem o Universo de um modo geral, que é o Gênio. As tradições deram muitos nomes a isso, entre eles anjo da guarda sagrado e eu superior. Você pode rotulá-lo como quiser, e escolher o rótulo que melhor lhe pareça, mas cada tradição nos disse que existe algo maior que nós.
     E o Gênio sempre diz uma única coisa: "Seu desejo é para mim uma ordem!" Essa história maravilhosa demonstra como toda a sua vida e todas as coisas nela existentes foram criadas por Você. O Gênio simplesmente cumpriu cada ordem sua. O Gênio é a Lei da Atração e está sempre presente e sempre ouvindo tudo o que você pensa, fala e faz. Ele pressupõe que você queira tudo aquilo em que pensa, fala ou influi! Você é o Mestre do Universo e o Gênio está às suas ordens. Ele jamais questiona suas ordens. Você pensa e ele imediatamente começa a influir no Universo, por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos, para realizar o seu desejo.
O Processo Criativo
O Processo Criativo usado no Segredo, que foi extraído do Novo Testamento[03], é uma diretriz fácil para você criar o que quiser em três passos simples.

Primeiro Passo: PEÇA
LISA NICHOLS
O primeiro passo é pedir. Dê uma ordem ao Universo,

informe-o sobre o que você quer e ele reagirá aos seus pensamentos.

BOB PROCTOR

O que você de fato quer?

Sente-se e escreva numa folha de papel,

usando o presente do indicativo.

Você poderia começar assim:

"Eu estou tão feliz e grato neste momento que..."

E então explique como você quer que sua vida seja, em qualquer área.

Você tem a oportunidade de escolher o que quer,

porém deve ter certeza do que quer.

Esse é o seu trabalho.

(Dito Popular: “Querer é poder”).

     Se você não tiver certeza, a Lei da Atração não poderá lhe proporcionar o que quer. Você estará emitindo uma freqüência confusa e só atrairá resultados confusos. Talvez pela primeira vez na sua vida, formule aquilo que realmente quer. Agora que você sabe que pode ter, ser ou fazer qualquer coisa e que não existem limites, o que você quer? Pedir é o primeiro passo do Processo Criativo; portanto, faça disso um hábito. Se precisar fazer uma escolha e não souber o que fazer, peça! Você jamais deveria ficar confuso a respeito de nada em sua vida. Simplesmente peça!

JOE VITALE

 Isso é bem divertido. É como ter o Universo como o seu catálogo. Você o folheia e diz: "Eu gostaria de ter experiência, esse produto e uma pessoa como essa". É Você fazendo o seu pedido ao Universo. É realmente muito fácil. Você não precisa pedir várias vezes. Peça apenas uma vez. É exatamente como encomendar alguma coisa de um catálogo. Você apenas faz o pedido e aguarda. Você não faz um pedido, depois fica em dúvida se ele foi atendido ou não e torna a fazê-lo repetidamente. Você faz o pedido uma vez. Acontece a mesma coisa com o Processo Criativo. O primeiro passo é simplesmente o seu passo para ter certeza do que você quer. Quando tiver certeza, você já terá pedido.

Segundo Passo: ACREDITE
LISA NICHOLS
 O segundo passo é acreditar. Acreditar que já é seu. Ter o que eu adoro chamar de fé inabalável. Acreditar no invisível.
Você tem de acreditar que recebeu. Tem de saber que o que você quer é seu no momento em que pede. Tem de possuir uma fé absoluta e incondicional. Se tivesse encomendado algo de um catálogo, você relaxaria, saberia que receberia o que encomendou e seguiria em frente com a sua vida.

ROBERT COLLIER

(1885-1950)

Veja as coisas que você quer como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pense na falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem na sua posse.
No momento em que você pede alguma coisa e acredita e sabe que já a tem no invisível, o Universo inteiro se move para deixá-la visível. Você tem de agir, falar e pensar como se a estivesse recebendo agora. Por quê? O Universo é um espelho e a Lei da Atração está refletindo de volta para você os seus pensamentos dominantes. Portanto, não faz sentido que você tenha de se ver recebendo-a? Se nos seus pensamentos existe a informação de que você ainda não a tem, você continuará atraindo o não tê-la. Você tem de acreditar que já a possui, que a recebeu. Você tem de emitir a freqüência da sensação de tê-la recebido, a fim de introduzir essas imagens de volta na sua vida. Quando você fizer isso, a Lei da Atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.
Quando você marca uma viagem de férias, encomenda um carro zero-quilômetro ou compra uma casa, você sabe que aquelas coisas são suas. Você não marcaria outra viagem de férias no mesmo período, tampouco compraria outro carro ou outra casa. Se você ganhou na loteria ou recebeu uma grande herança, mesmo antes de ter o dinheiro nas mãos, você sabe que ele é seu. Essa é a sensação de acreditar que ele é seu, de acreditar que você já o possui, de que recebeu.
Reivindique as coisas que você deseja, sentindo e acreditando que elas são suas. Quando fizer isso, a Lei da Atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber. Como é que você chega ao ponto em que acredita? Comece fazendo de conta. Comporte-se como uma criança e faça de conta. Aja como se você já tivesse aquilo. À medida que fizer de conta, você começará a acreditar que recebeu.
O Gênio está reagindo aos seus pensamentos predominantes o tempo todo, não só no momento em que você pede. É por isso que, depois de ter pedido, você deve continuar a acreditar e saber. Tenha fé.[04] Sua crença de que você já tem aquilo, essa fé imorredoura, é seu maior poder. Quando você acreditar que está recebendo, prepare-se e observe a mágica começar!
 Você poderá ter o que quiser se souber criar o molde disso nos seus próprios pensamentos. Não há sonho que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a Força Criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder está em usar o que você possui... livremente, plenamente... e, assim, abrir bem os seus canais para que mais Força Criativa flua através de você.
JOE VITALE
O Universo começará a rearranjar-se a fim de fazer com que seu desejo aconteça.
JACK CANFIELD
A maioria de nós jamais se permitiu querer o que verdadeiramente queremos,
porque não podemos ver como isso vai se manifestar.
BOB PROCTOR
Se você fizer uma pequena pesquisa,

ficará evidente que qualquer pessoa que já realizou alguma coisa

não sabia como ia fazer aquilo. Ela apenas sabia que o faria.
JOE VITALE
Você não precisa saber como é que isso vai ocorrer. Você não precisa saber como o Universo vai se rearranjar.  Como isso acontecerá, como o Universo trará isso até você, não é problema seu ou tarefa sua. Deixe o Universo fazê-lo por você. Quando está tentando imaginar como isso acontecerá, você emite uma freqüência que contém falta de fé — que você não acredita que já possui aquilo. Você acha que você tem de fazê-lo e não acredita que o Universo o fará por você. O como não é sua parte no Processo Criativo.
BOB PROCTOR
Você não sabe como; isso lhe será mostrado.
Você atrairá um jeito.
LISA NICHOLS
Na maioria das vezes, quando não vemos as coisas que solicitamos, ficamos frustrados, decepcionados. E começamos a duvidar. A dúvida causa uma sensação de desapontamento. Pegue essa dúvida e mude-a. Reconheça esse sentimento e substitua-o por um sentimento de fé inabalável. "Eu sei que o que eu quero está a caminho."
Terceiro Passo: RECEBA
O terceiro e último passo do processo é receber.

Comece a se sentir maravilhado a esse respeito.

Sinta como você se sentirá assim que essas coisas chegarem.

Sinta isso agora.
MARCI SHIMOFF
E nesse processo é importante sentir-se bem,

estar feliz, porque quando está se sentindo bem,

você está se colocando na freqüência daquilo que deseja.
MICHAEL BERNARD BECKWITH
 Este é um Universo de sensações. Se você acredita apenas intelectualmente em alguma coisa, mas não possui nenhuma sensação correspondente, você não tem necessariamente poder suficiente para manifestar o que deseja em sua vida. Você tem de sentir isso. Peça uma vez, acredite que recebeu, e tudo o que você precisa fazer para receber é sentir-se bem. Quando está se sentindo bem, você está na freqüência de receber, na freqüência em que todas as coisas boas estão vindo até você, e receberá o que pediu. Você não pediria alguma coisa a menos que ela fosse fazê-lo sentir-se bem ao recebê-la, não é mesmo? Portanto, entre na freqüência em que se sente bem, e você receberá.
Uma forma rápida de entrar nessa freqüência é dizer: "Eu estou recebendo agora. Eu estou recebendo todo o bem na minha vida agora. Eu estou recebendo [declare seu desejo] agora". E sinta isso. Sinta-o como se você tivesse recebido. Uma querida amiga minha, Marcy, é uma das maiores manifestadoras que eu já vi, e sente tudo. Ela sente como seria a emoção de ter o que está pedindo. Tudo o que ela sente passa a existir. Ela não se interessa em saber como, quando ou onde, simplesmente sente o que está pedindo, e aquilo então se manifesta. Portanto, sinta-se bem agora.
BOB PROCTOR
Quando transforma a fantasia em fato, você está em condições de
desenvolver fantasias cada vez maiores. E isso, meu amigo, é o Processo Criativo.
BOB DOYLE
A Lei da Atração, o simples estudo e a prática da Lei da Atração, já dão uma idéia do que ajudará você a gerar o sentimento de possuir algo no exato momento em que desejá-lo. Vá fazer um test drive naquele carro. Vá procurar aquela casa. Entre na casa. Faça o que tiver de fazer para criar as sensações de ter agora o que deseja, e lembre-se delas. O que quer que você faça para obter isso o ajudará a literalmente atraí-lo. Quando você se sente como se já tivesse agora o que deseja, e a sensação é tão real que é como se já o tivesse, você está acreditando que recebeu, e receberá.
 Poderia ser assim: você acorda e o que deseja está lá, se manifestou. Ou você poderia ter alguma idéia inspirada de algo a ser feito. Certamente você não deveria dizer: "Bem, eu poderia fazer isto deste jeito, mas, puxa!, eu detestaria isso". Se o caso é esse, você não está no rumo certo. Às vezes será exigida ação, mas se você de fato está fazendo isso em concordância com o que o Universo está tentando lhe trazer, a sensação será de alegria.
Você vai se sentir bem vivo. O tempo simplesmente vai parar. Você poderia fazer isso o dia inteiro. Ação é uma palavra que pode implicar "trabalho" para algumas pessoas, mas a ação inspirada de jeito nenhum dará a sensação de trabalho. A diferença entre ação inspirada e ação pura e simples é esta: Ação inspirada é quando você está agindo para receber. Se você está em ação para tentar o que deseja e faz isso acontecer, Você está andando para trás.
A ação inspirada é fácil, e a sensação é maravilhosa porque você está na freqüência em que se recebe. Imagine a vida como um rio com corredeiras. Quando você está agindo para fazer alguma coisa acontecer, a sensação é a de que está indo contra a correnteza. A sensação de esforço será semelhante a uma luta. Quando estiver agindo para receber do Universo, você se sentirá como se estivesse sendo levado pela correnteza. A sensação será de algo fácil. Essa é a sensação da ação inspirada e de estar no fluxo do Universo e da vida. Às vezes, você não ficará ciente de que fez uso da "ação" senão depois de ter recebido, porque a ação produziu uma sensação tão boa. Você então olhará para trás e verá o milagre e a matriz de como o Universo o levou até o que você queria e também lhe trouxe o que você queria.
JOE VITALE
 O Universo gosta de velocidade. Não demore. Não mude de idéia. Não duvide. Quando a oportunidade chegar, quando o impulso chegar, quando a cutucada intuitiva vinda de dentro chegar, aja. Essa é a sua tarefa. E isso é tudo o que você tem de fazer. Confie nos seus instintos. Trata-se do Universo inspirando-o, comunicando-se com você na freqüência em que se recebe. Se você experimentar uma sensação intuitiva ou instintiva, siga-a e descobrirá que o Universo o está movendo magneticamente para receber o que pediu.
BOB PROCTOR
Você atrairá qualquer coisa que pedir. Se é de dinheiro que você precisa, você o atrairá. Se é de pessoas que você precisa, você as atrairá. Se é de determinado livro que você precisa, você o atrairá. Você tem de prestar atenção àquilo para o que é atraído, porque, como retém imagens das coisas que deseja, você será atraído para elas e elas serão atraídas para você.
 Mas isso literalmente entra na realidade física com e por meio de você. E isso acontece por causa da Lei da Atração. Lembre-se de que você é um ímã, atraindo tudo para si. Quando tiver certeza do que quer, você terá se transformado num ímã, a fim de atrair essas coisas para si e, por sua vez, essas coisas que você deseja são atraídas para você. Quanto mais você praticar e começar a ver a Lei da Atração trazendo coisas para você, maior será o ímã em que você se transformará, porque acrescentará o poder da fé [03] da crença e do conhecimento.
MICHAEL BERNARD BECKWITH
 Você pode começar do nada, e do nada e da ausência de caminho, será construído um caminho. Tudo aquilo de que você precisa é de Si mesmo, e de sua capacidade de fazer as coisas existirem com seu pensamento. Tudo o que foi inventado e criado ao longo da história da humanidade começou com um pensamento. Daquele pensamento foi construído um caminho, e, partindo do invisível, ele se manifestou no visível.
JACK CANFIELD
Pense num carro se movendo durante a noite. Os faróis têm um alcance de apenas trinta a sessenta metros e você pode ir da Califórnia a Nova York dirigindo no escuro, porque tudo o que tem de ver são os próximos sessenta metros. É assim que a vida tende a se desdobrar diante de nós. Se nós simplesmente confiarmos que os próximos sessenta metros se desdobrarão em seguida, e assim sucessivamente, sua vida continuará se desdobrando. E acabará conduzindo-o ao destino do que você deseja de verdade, porque você o deseja.
Confie no Universo. Confie, creia, tenha fé. Na verdade, eu não tinha a menor idéia de como adaptaria o conhecimento do Segredo para a tela de cinema. Apenas me ative ao resultado da visão, vi o resultado com clareza em minha mente, senti isso com toda a minha força, e tudo o que precisávamos para criar O Segredo veio até nós.

"Dê o primeiro passo na fé.

Você não precisa ver a escada inteira.

Apenas dê o primeiro passo."

Dr. Martin Luther king Jr. (1929-1968)

O Segredo e o seu corpo
Consideremos o uso do Processo Criativo para aqueles que acham que estão acima do peso e desejam emagrecer.
A primeira coisa a saber é que, se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de Perder mais peso; portanto, tire da mente a idéia de "ter de perder peso". É por esse motivo que as dietas não dão certo. Por estar concentrado em perder peso, você deverá atrair de volta a necessidade contínua de perder peso.
A segunda coisa a saber é que a condição foi criada pelo seu pensamento. Em termos mais simples, se alguém está acima do peso, isso se deve ao fato de ter "pensamentos obesos", quer esteja consciente disso ou não. Uma pessoa não pode ter "pensamentos magros" e ser gorda. Isso desafia completamente a Lei da Atração. As explicações que as pessoas têm sobre a sua tireóide lenta metabolismo lento ou um biotipo hereditário não, passam de disfarces para os "pensamentos obesos".
Se você aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará na sua experiência e você continuará a atrair o excesso de peso. Depois que tive minhas duas filhas, fiquei acima do peso e eu sei que isso resultou do fato de ouvir e ler as mensagens de que é difícil perder peso depois de ter um filho, e ainda mais difícil após o segundo. Eu atraí exatamente isso para mim com aqueles "pensamentos obesos", e isso se tornou minha experiência. Realmente engordei e quanto mais notava como havia engordado, mais atraía o aumento de peso. Com uma estatura baixa, passei a pesar 65 quilos tudo porque estava tendo "pensamentos obesos".
O pensamento mais comum que as pessoas têm e que eu também tinha é o de que a comida é responsável pelo aumento de peso. Essa é uma crença desfavorável e na minha mente, agora, é uma bobagem total! Os alimentos não são responsáveis pelo aumento do peso. O seu pensamento de que a comida é responsável pelo aumento do peso é que, na verdade, faz com que a comida engorde. Lembre-se: Os pensamentos são a causa primária de tudo, todo o resto é efeito desses pensamentos. Tenha pensamentos perfeitos e o resultado deve ser um peso ideal.
Esqueçamos todos esses pensamentos limitadores. A comida não pode fazer com que você engorde, a menos que você pense que pode. A definição do peso perfeito é a do peso que faz você sentir-se bem. A opinião de mais ninguém conta. É o peso que faz você sentir-se bem.  É muito provável que você conheça alguém magro que seja bom de garfo e que afirma com orgulho: "Eu posso comer o que quiser, e estou sempre com o peso ideal". E assim o Gênio do Universo diz: "Seu desejo é para mim uma ordem!"
Para atrair peso e corpo perfeitos usando o Processo Criativo, siga estes passos:
Passo 1: PEÇA
 Estabeleça o peso que você quer ter. Visualize a sua imagem ao chegar àquele peso ideal. Pegue fotografias suas no seu peso ideal, se as tiver, e olhe sempre para elas. Caso não tenha, consiga fotos do corpo que você gostaria de ter e olhe sempre para elas.
Passo 2: ACREDITE
Você tem de acreditar que irá conseguir, e que o peso ideal já é seu. Você tem de imaginar, fingir, agir como, simular que tem o peso ideal. Você tem de se ver como recebendo o peso ideal. Escreva seu peso ideal e o coloque sobre o mostrador de sua balança, ou pare de se pesar. Não contradiga o que pediu com pensamentos, palavras e atos. Não compre roupas para o seu peso atual. Tenha fé e se concentre nas roupas que irá comprar.
Atrair o peso ideal é como fazer compras pelo catálogo do Universo. Você folheia o catálogo, escolhe o peso ideal, faz a encomenda e ele é entregue a você. Se habitue a procurar, admirar e internamente elogiar pessoas que tenham seu modelo de corpo perfeito. Procure por elas e, enquanto as estiver admirando e compartilhado aquela sensação, você estará atraindo isso para si. Se vir pessoas acima do peso, não preste atenção nelas; transfira imediatamente sua mente para a imagem de no seu corpo perfeito e o sinta.
Passo 3: RECEBA
Você precisa se sentir bem. Sentir-se bem com Você. Isso é importante, porque você não pode atrair seu peso ideal caso se sinta mal com seu corpo atual. Quando você se sente mal com seu corpo, esse é um sentimento poderoso, que continuará a atrair sensações ruins sobre seu corpo. Você nunca mudará seu corpo se for crítico quanto a ele e procurar defeitos, e acabará atraindo mais peso.
Louve e abençoe cada centímetro quadrado do seu corpo. Pense em todas as coisas perfeitas em Você. Quando tem pensamentos perfeitos e se sente bem consigo, você entra na freqüência do seu peso perfeito, e atrai a perfeição. Wallace Wattles em um dos seus livros dá uma dica maravilhosa sobre comer. Ele recomenda que ao comer você deve se concentrar inteiramente na experiência de mastigar a comida. Fique atento e experimente a sensação de comer e não permita que sua mente se distraia com outras coisas.
Concentre-se no seu corpo e desfrute a sensação de mastigar a comida e a engolir. Tente isso da próxima vez em que comer. Quando você está inteiramente concentrado na comida, o sabor é intenso e incrível; quando você permite que a sua mente devaneie, o sabor praticamente desaparece. Estou convencida de que se comemos com atenção, totalmente concentrados na experiência prazerosa de comer, a comida é assimilada perfeitamente por nossos corpos, e o resultado nos nossos corpos só pode ser a perfeição.
O fim da história sobre meu próprio peso é que eu hoje mantenho meu peso ideal de 52 quilos e posso comer de tudo. Portanto, concentre-se no seu peso ideal!
Quanto Tempo Demora?
JOE VITALE
Outra coisa que as pessoas se perguntam é: "Quanto tempo vai demorar para surgir o carro, o relacionamento, o dinheiro?". Eu não tenho um manual que diga que irá demorar trinta minutos, três dias ou trinta dias. É mais uma questão de estar em sintonia com o próprio Universo.
“O tempo não passa de uma ilusão”

Albert Einstein já nos disse.

 Se esta é a primeira vez que você ouve isso, pode ser um conceito difícil de entender, porque você vê tudo acontecendo — uma coisa depois da outra. O que os físicos quânticos e Einstein afirmam é que tudo está acontecendo simultaneamente. Se você entender que não existe tempo e aceitar esse conceito, verá que tudo o que possa vir a querer no futuro já existe. Se tudo está acontecendo ao mesmo tempo, então a versão paralela de você com aquilo que deseja já existe!
O Universo não demora para manifestar o que você quer. Qualquer demora que você experimente se deve à sua própria demora em chegar ao ponto de acreditar, saber e sentir que já tem o que quer. Você precisa se sintonizar na freqüência daquilo que quer. Quando estiver na freqüência certa, o que você quer irá aparecer.
BOB DOYLE
 Tamanho não é nada para o Universo. Não é mais difícil atrair, no nível científico, algo que consideramos enorme ou algo que consideramos infinitesimalmente pequeno.O Universo faz tudo sem esforço algum. A grama não sofre para crescer. Não exige esforço. Trata-se apenas deste design perfeito. Tudo tem a ver com o que se passa na sua mente. Tem a ver com o que criamos dizendo: "Isso é grande, vai levar algum tempo", ou "Isso é pequeno. Basta uma hora".
Essas são regras que nós definimos. Não há regras para o Universo. Você fornece o desejo de ter agora; e ele responderá — seja o que for. Não há tempo e não há tamanho para o Universo. É tão fácil criar um dólar quanto um milhão de dólares. É o mesmo processo e a única razão pela qual um pode vir rapidamente e o outro demorar mais, é que você pensou que um milhão de dólares era muito dinheiro e que um dólar não.
Algumas pessoas têm mais facilidade com coisas pequenas, então às vezes começamos com algo pequeno, como uma xícara de café. Torne o seu objetivo atrair uma xícara de café hoje.
BOB PROCTOR
Imagine-se conversando com um velho amigo que não vê há muito tempo. De alguma forma, alguém irá falar com você sobre essa pessoa. A pessoa irá telefonar ou você receberá uma carta dela. Começar por algo pequeno é uma forma fácil de experimentar concretamente a Lei de Atração.
 Deixe-me contar uma história de um jovem que fez exatamente isso. Ele assistiu a The Secret — O Segredo e decidiu começar por algo pequeno. Ele gerou na mente a imagem de uma pena, e garantiu que ela fosse única. Ele criou marcas especiais na pena para ter a certeza de que, se visse aquela pena, seria porque ela tinha ido até ele pelo seu uso consciente da Lei da Atração. Dois dias depois, prestes a entrar em um arranha-céu de Nova York. Ele disse que não sabe por quê, mas olhou para baixo. Lá, aos seus pés, na entrada do prédio estava a pena! Não qualquer pena, mas exatamente a que ele imaginou, idêntica à imagem que ele tinha criado na mente, com todas as marcas únicas. Naquele momento ele soube, sem sombra de dúvida, que era a Lei da Atração funcionando em todo o seu esplendor. E entendeu a sua impressionante capacidade de atrair algo pelo poder da mente. Com absoluta fé, ele passou a criar coisas muito maiores.
DAVID SCHIRMER
As pessoas ficam impressionadas como eu consigo vagas de estacionamento. Eu faço isso desde que entendi O Segredo. Eu imagino uma vaga exatamente onde quero, e em 95% dos casos ela está lá me esperando, e só preciso estacionar. Em 5% dos casos preciso esperar um instante para alguém sair e eu parar. Faço isso o tempo todo. Agora você talvez entenda por que uma pessoa que diz "eu sempre consigo vaga" as consegue. Ou por que uma pessoa que diz "Eu realmente tenho sorte, estou sempre ganhando coisas" ganha uma coisa atrás da outra, o tempo todo. Essas pessoas esperam isso. Comece a esperar grandes coisas e, assim, irá antecipar o rumo de lua vida.
Crie o seu dia com antecedência
Você pode usar a Lei da Atração para criar toda a sua vida com antecedência, até a próxima coisa que fará hoje. Prentice Mulford, um professor cujos textos oferecem muitas visões da Lei da Atração e de como usá-la, mostra como é importante pensar o dia com antecedência. "Quando você diz a si mesmo Vou receber uma visita agradável ou fazer uma viagem agradável', está literalmente enviando à frente do seu corpo elementos e força que irão acertar as coisas para tornar sua visita ou viagem agradável. Quando antes da visita, da viagem ou das compras você está de mau humor, temeroso ou apreensivo de algo desagradável, está irradiando forças invisíveis que irão fazer algo desagradável. Nossos pensamentos, ou, em outras palavras, nosso estado de espírito, está sempre em ação 'arranjando' coisas boas ou más com antecedência."
Prentice Mulford escreveu estas palavras na década de 1870. Que pioneiro! Você pode ver claramente como é importante pensar com antecedência em cada acontecimento todo os dias. Você sem dúvida já passou pela situação contrária, de pensar seu dia com antecedência e um dos resultados foi ter de correr e se afobar.
Se você está correndo ou se afobando, saiba que esses pensamentos e atos são baseados no medo (medo de estar atrasado) e que você "arranjando" coisas ruins antecipadamente. Continuando a correr, irá atrair para seu caminho uma coisa ruim depois da outra. Além disso, a lei de atração está "arranjando" mais situações futuras que farão com que você corra e se afobe. Você precisa parar e mudar de freqüência.
Dê um tempo e mude, se não quiser invocar coisas ruins para si. Muitas pessoas, particularmente nas sociedades ocidentais, correm atrás de "tempo" e se queixam de que não têm tempo suficiente. Bem, quando alguém diz que não tem tempo suficiente, será assim pela Lei da Atração. Se você está correndo atrás do próprio rabo com pensamentos de falta de tempo, a partir de agora declare enfaticamente: "eu tenho tempo mais do que suficiente" e mude sua vida.
Você também pode transformar a espera em um tempo poderoso para criar sua vida futura. Na próxima vez em que estiver em uma situação em que tenha de esperar, aproveite o tempo e imagine todas as coisas que quer. Você pode fazer isso em qualquer lugar, a qualquer momento. Transforme todas as situações da vida em algo positivo. Transforme em um hábito diário determinar cada acontecimento da sua vida antecipadamente por intermédio dos seus pensamentos. Faça com que as forças do Universo cheguem na sua frente em tudo o que fizer e onde for, pensando antecipadamente no que você quer. Assim você estará criando intencionalmente a sua vida.

Espero que goste. Boa leitura Very Happy
Paz e Luz.
Felicidade
Felicidade

Mensagens : 1239
PONTOS DE EXPERIÊNCIA NO FORUM : 285397
REPUTAÇÃO DO USUARIO NO FORUM : 1772
Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos